Autor Tópico: Absurdo!  (Lida 7434 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Online: 06 de Maio de 2011, 17:47:11
http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/UKuLAX7/?cid=brtd/

Por que existe essa pressão tão grande para as mulheres serem bonitas? E se nós não estivermos interessadas em sermos tão bonitas assim? Essa pressão não é tão forte quando se trata de homens. Fico com pena quando pais ou outras pessoas já colocam essa pressão em uma criança.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2011, 17:58:37
Uma coisa é a ilusão na busca da beleza perfeita, outra coisa são doenças obsessivas patologicas.
as pessoas criam seus próprios montros e a mídia contribui para isto.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2011, 18:02:28
Completo absurdo, fiquei estarrecido. :(


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2011, 18:02:31
http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/UKuLAX7/?cid=brtd/

Por que existe essa pressão tão grande para as mulheres serem bonitas? E se nós não estivermos interessadas em sermos tão bonitas assim? Essa pressão não é tão forte quando se trata de homens. Fico com pena quando pais ou outras pessoas já colocam essa pressão em uma criança.

Com todo respeito aos reticentes de plantão.... "isso é falta de vários tapas na bunda".
O que mais posso dizer de uma imbecilidade dessas?????
Pior que tem vááááários casos assim.... meninas de 3, 4 anos andando de mini-salto, maquiadas... pq as peruinhas das mamães "acham uma graça".
Como disse em outo tópico.... tô ficando velho viu....


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2011, 18:32:49
Ficaria feliz em saber que essa mãe foi presa em uma camisa de força...  8-)

Aposto que a louca deve ficar se "exibindo" para as amigas mostrando o que fez, como se a menina fosse um poodle que aprendeu a virar cambalhotas... tsc tsc...

O pior é que o Paulo tem razão... tem mta gente que veste os filhos (principalmente meninas) como se fossem animaizinhos de pet shop... se um cachorrinho andando com seu dono com uma roupinha rosa, imagina o sucesso que uma menina de 2 anos não pode fazer usando uma minissaia, um batom e acessórios????

 :doh:  eu tenho FOBIA de mães assim...
o dia delas na minha opinião é o dia de Halloween  >:D >:D >:D >:D


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2011, 18:49:47
Com todo respeito aos reticentes de plantão.... "isso é falta de vários tapas na bunda".
O que mais posso dizer de uma imbecilidade dessas?????
Pior que tem vááááários casos assim.... meninas de 3, 4 anos andando de mini-salto, maquiadas... pq as peruinhas das mamães "acham uma graça".
Como disse em outo tópico.... tô ficando velho viu....

Tenho uma vizinha que desde pequena só usava aqueles sapatos plataforma. Na adolescência, quase foi reprovada em educação física porque não queria usar um tênis. Até que hoje em dia ela já tênis.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #6 Online: 06 de Maio de 2011, 19:06:09
Pfff. Sabe porque nao prendem essa louca? Porque vivemos em uma sociedade que idolatra esse tipo de atitude.

Errado eh usar barba grande e fumar maconha. :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 06 de Maio de 2011, 20:12:18
Pfff. Sabe porque nao prendem essa louca? Porque vivemos em uma sociedade que idolatra esse tipo de atitude.

Errado eh usar barba grande e fumar maconha. :D

Oh, sua cidade está de niver, né. Ocorrerão várias atividades lá.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/05/06/interna_cidadesdf,251142/administracao-celebra-oito-anos-de-aguas-claras-com-tres-dias-de-atividades.shtml
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #8 Online: 06 de Maio de 2011, 20:20:20
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 06 de Maio de 2011, 20:25:12
Ichi...nem tava sabendo. rsrs

Vou dar uma olhada!

Entra no site da Administração. Lá tem a programação.

http://www.aguasclaras.df.gov.br/
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.562
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #10 Online: 06 de Maio de 2011, 22:36:38
Acho isso o cumulo do ridiculo.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


rm_X

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
Resposta #11 Online: 07 de Maio de 2011, 10:44:34
Futura Mulher Deformada DETECTED


Leco

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 07 de Maio de 2011, 16:25:46
Bom, alguém ama o que é feio? Ou que lhe pareça feio?
Esse caso dessa menina, é bem típico dessa geração que está vindo aí, que funciona da base do "consumo, logo existo", a morte e a dor são virtuais. Beleza é uma comoditie hoje em dia, ou sempre terá sido?

[]s
Leco
« Última modificação: 07 de Maio de 2011, 16:26:14 por Leco »
A vida é uma concessão precária da natureza.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #13 Online: 08 de Maio de 2011, 23:15:53
Naõ sei se já viram no Discovery Home and Health um programinha BIZARRO chamado Pequenas Misses, em qeu crianças participam de concursos de belezas com roupas exageradas e "pavonadas", maquiagem pesada, penteados "pompom" com cabelos cheios de laquês... é RIDÍCULO.
Como eu fui feliz na minha infância, em que criança era criança.
Minha afilhada de 5 anos adora pintar as unhas, passar batom...
E pior é que se uma mãe tentar frear a situação, a menina é que fica fora do contexto, pois as coleguinhas da escola estarão maquiadas, de unhas pintadas e cheias de acessórios.
sem contar as roupas sensuais que muitas usam.
Incentivo à pedofilia e puberdade precoce.
Eu não sou fã dessa pataquada toda nem pra criança e nem pra adulto. Eu acho curiosíssimos os programas de embelezamento do Discovery Home and Health, qdo uma mulher vai tentar parecer "10 anos  mais jovem" e qdo passa pela maquiadora, esta sempre pergunta "o qeu vc usa de maquiagem diaramente?" E se a mulher responde "não uso nada", a maquiadora já vem com um "mas nada, nada??? Vc não usa nem batom? nem um blush? nem um rimel? nem uma base? NADA??".
Eu acho TRISTES essas imposições culturais. Mulher sofre com isso de todos os lados.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #14 Online: 09 de Maio de 2011, 08:30:09
Naõ sei se já viram no Discovery Home and Health um programinha BIZARRO chamado Pequenas Misses, em qeu crianças participam de concursos de belezas com roupas exageradas e "pavonadas", maquiagem pesada, penteados "pompom" com cabelos cheios de laquês... é RIDÍCULO.
Como eu fui feliz na minha infância, em que criança era criança.
Minha afilhada de 5 anos adora pintar as unhas, passar batom...
E pior é que se uma mãe tentar frear a situação, a menina é que fica fora do contexto, pois as coleguinhas da escola estarão maquiadas, de unhas pintadas e cheias de acessórios.
sem contar as roupas sensuais que muitas usam.
Incentivo à pedofilia e puberdade precoce.
Eu não sou fã dessa pataquada toda nem pra criança e nem pra adulto. Eu acho curiosíssimos os programas de embelezamento do Discovery Home and Health, qdo uma mulher vai tentar parecer "10 anos  mais jovem" e qdo passa pela maquiadora, esta sempre pergunta "o qeu vc usa de maquiagem diaramente?" E se a mulher responde "não uso nada", a maquiadora já vem com um "mas nada, nada??? Vc não usa nem batom? nem um blush? nem um rimel? nem uma base? NADA??".
Eu acho TRISTES essas imposições culturais. Mulher sofre com isso de todos os lados.

Vejo as propagandas desse programa Pequenas Misses. Também acho ridículo. Fico imaginando como essas meninas vão ser quando crescer. Algumas já parecem insuportáveis, cheias de vontade.
A mulher sofre muita pressão para ser bonita. Às vezes a impressão que tenho é que somos obrigadas a ser lindas. E os homens contribuem muito com essa visão. É muito mais fácil ver uma mulher linda com um homem feio. Agora dificilmente vemos um homem bonito com uma mulher feia.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva