Autor Tópico: Absurdo!  (Lida 7431 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #45 Online: 09 de Maio de 2011, 14:26:02
Nao...eles fizeram exames para saber. Provavelmente os maiores gozadores. rsrs

Mas o cara pode gozar e ser infértil.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #46 Online: 09 de Maio de 2011, 14:27:32
Hoje há muitas variáveis que não se podem controlar... Há para o ser humano, muito mais do que um único fator, além de que qual aquele que tem mais peso para cada qual. Teria que se levar em conta tantas coisas que no final o resultado obtido não seria algo que se possa aplicar uma certa lei. Até mesmo porque se na natureza, na física, na mecânica quântica já há um princípio de incerteza, imagine o homem, cada homem com suas vivências distíntas... No geral há tendências, mas não são em nada absolutas, ou seja não há como dizer pra um homem e uma mulher, escolhendo vizualmente que aquela pessoa que ele escolheu é uma boa procriadora. Somos homens das cavernas, mas aculturados, sistematizados, e presos à determinadas visões históricas de mundo... isso pode acarretar em muitíssimas coisas...



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #47 Online: 09 de Maio de 2011, 15:52:58
Se é só para afogar o ganso, não ligo.

A mulher procura um homem que possa ser o melhor pai para os filhos que ela pretende ter...
Entre outros quesitos, que possa prover a boa vida aos futuros filhos, ou seja “o cara com o Audi” tem um peso enorme...
É a programação biológica... Tá lá no subconsciente/genoma...
Isto deve ser lá do tempo das cavernas...
Quando o caçador mais hábil conseguia mais caça, garantia de comida para os filhos...

De onde vem a preferencia masculina pelas curvas femininas?
Seios mais fartos = mais leite para os filhotes
Quadril mais largo = mais fácil de parir...

Uga... Uga... Uga...
É tudo lá do tempo das cavernas...



Sou um ET então, porque pra mim, nada disso funciona. Especialmente a parte do AUdi.  Sorte sua, Pictus, é que tem mulher de sobra nesse mundo pra o seu bico...  :no:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #48 Online: 09 de Maio de 2011, 16:41:07
Mas a mulher não procura o homem já pensando em como ele será para os filhos e se será possível constituir uma família com ele. Não conheço mulher que pense assim. Sinceramente, isso nem passa na nossa cabeça quando nos interessamos por um homem. Isso é algo que surge depois, com o tempo.
E eu nem falo no sentido de prover, porque os tempos são outros. Eu poderia muito bem criar um filho sozinha. Nem todas as mulheres precisam de um homem pra poder bancar um filho. Agora um pai é importante no sentido de oferecer amor, exemplos e bons conselhos. É nesse sentido que uma mulher pensa. E pra isso não precisa ter um Audi.

:worship: :clap:



elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #49 Online: 09 de Maio de 2011, 16:58:31
lembro uma vez que vi na tv, não me lembro em qual programa...

um pedreiro que recebeu um trato no visual, deram um carro importado a ele e soltaram o guri na balada...

choveu mulher em cima dele...

na mesma balada, existia duas mulheres uma que estava mal arrumada e outra linda e deslumbrante, fazendo estilo mulher sexy...
as duas estavam juntas... a mulher sexy estava sendo paquerada a todo tempo... sempre chegavam dois rapazes, um que se interessava  na "deslumbrante" e o outro, ao ver a gata borralheira pulava fora...

quando o cara ia conversando com a mulher sexy, perguntando o que ela fazia da vida, ela dizia que era empregada doméstica e que a gata borralheira era milionária da mais alta sociedade...

a camera filmou quando o cara saiu e foi avisar a notícia aos amigos... em poucos minutos a gata borralheira estava rodeada de "gatinhos" ao seu redor... :D


existem homens e mulheres interesseiros... isso não podemos negar...
mas sei que grande parte das mulheres, assim como os homens, querem pessoas de caráter e não uma pessoa com a conta bancária recheada...

lembram daquelas piadinhas babacas que surgiram:

prefiro ser como o Ronaldo que é feio mas (...) a Daniela Cicarelli do que ser bonito como o Gianechinni e (...) a Marilia Gabriela...

e:

prefiro ser como a Marialia Gabriela que é feia mas (...) para o Gianechinni do que ser bonito como o Cicarelli e (...) para o Ronaldo...

Beleza e $$$$$ não é tudo na vida... pode ajudar, abrir mtas portas... disso todos nós sabemos...

mas na minha opinião, uma relação que começa tendo base a beleza ou o $$$$ que a pessoa tem, é o mesmo que querer construir um prédio em areia movediça...


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #50 Online: 09 de Maio de 2011, 17:04:43
É bom ter outras opiniões femininas também. :assobi:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #51 Online: 09 de Maio de 2011, 17:18:18
Mas eu acho que, para nos fotografos, estimulos visuais sao sempre muito importantes!  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #52 Online: 09 de Maio de 2011, 17:27:42
Mas eu acho que, para nos fotografos, estimulos visuais sao sempre muito importantes!  :D

Ah, para nós fotógrafas também. Mas a gente não se atém só à beleza óbvia não.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #53 Online: 09 de Maio de 2011, 17:34:16
Ah, para nós fotógrafas também. Mas a gente não se atém só à beleza óbvia não.
Jamais falaria em beleza obvia.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #54 Online: 09 de Maio de 2011, 17:48:49
Jamais falaria em beleza obvia.

Mas é o que a maioria dos homens vêem. A beleza mais evidente.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #55 Online: 09 de Maio de 2011, 18:00:31
O que relatei é apenas uma realidade “genérica” e que segundo meu entendimento
advêm lá da questão do caçador das cavernas...
Mas realmente não coloquei bem as palavras...
Não quis dizer que todas as mulheres são “maria gasolina” ou “escravas” da “programação biológica”...
Quanto mais evoluído o ser, mais consciente e menos “escravo” dos desejos...
Mas que vem lá das cavernas isto vem... E que de uma maneira ou outra moldam a sociedade...
E se parece uma questão machista, paciência... Vão reclamar com o criador...
E não venham também reclamar que citei a divindade suprema com masculino!
 :hysterical:


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #56 Online: 09 de Maio de 2011, 18:11:27
Mas na minha opinião, uma relação que começa tendo base a beleza ou o $$$$ que a pessoa tem, é o mesmo que querer construir um prédio em areia movediça...

Concordo, mas amor e sexo não são a mesma coisa...
O amor é cego, mas a baranguice é broxante...


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 09 de Maio de 2011, 18:14:30
Eiiii!!!!!
Alguma mulher aí é bonita, gostosa, tem muita $$$ e um Audi????
Se tiver, favor entrar em contato por MP.... rsss


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #58 Online: 09 de Maio de 2011, 18:25:22
 :hysterical:
Uma vez falaram que bonita e gostosa, qualquer um pega.
Mas pro cabra macho mesmo, tem que pegar até banguela...  :eek:
 :hysterical:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #59 Online: 09 de Maio de 2011, 18:30:49
Só que essa não é a realidade genérica, Pictus. Enfim, não há porquê discutir, só está sendo perda de tempo mesmo.
Mas, sinceramente, pra mim, esse seu papo é papo de quem não pega ninguém. Nem feia, nem bonita. :assobi:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva