Autor Tópico: Poesia em PB  (Lida 2501 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Online: 09 de Maio de 2011, 15:33:38
Vejam que vídeo bem produzido com uma 5D. Simples, ótima trilha sonora, bem editado e com excelentes imagens. Extremo bom gosto.



VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2011, 17:52:39
Muito bonito mesmo, Guto. Demorou um pouco a abrir, mas valeu a pena. Gostei bastante.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2011, 19:30:12
Eca! Cut-out!

rsssss

Excelente video!!

Me deu vontade de viajar de bike.
« Última modificação: 09 de Maio de 2011, 19:30:34 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2011, 19:36:55
Tem esse detalhe do cut out que poderia ser evitado...rs. Mas o vídeo ficou tão legal que a gente passa por cima dessa "breguice".

Quando for viajar de bike me chame.

Só um detalhe, ele também usou uma câmera go pro HD para fazer as cenas da bike. Por curiosidade entrei no site da go pro e fiquei embasbacado com uns vídeos em primeira pessoa de esportes radicais. Essa câmera é bacana. Deu vontade de ter uma.

VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #4 Online: 09 de Maio de 2011, 22:50:34
Tem esse detalhe do cut out que poderia ser evitado...rs. Mas o vídeo ficou tão legal que a gente passa por cima dessa "breguice".

Quando for viajar de bike me chame.

Só um detalhe, ele também usou uma câmera go pro HD para fazer as cenas da bike. Por curiosidade entrei no site da go pro e fiquei embasbacado com uns vídeos em primeira pessoa de esportes radicais. Essa câmera é bacana. Deu vontade de ter uma.


Ano passado fiz 15 dias na Provence francesa. Na proxima gostaria de fazer pelo menos uns 20 dias na toscana ou entao nos paises baixos. Como a grana ta curta, talvez a patagonia seja uma terceira opcao.

Sabe como ele prendeu a cam na bike?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 10 de Maio de 2011, 10:13:06

Sabe como ele prendeu a cam na bike?

Acho que a go pro tem um suportes para esses casos...


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 10 de Maio de 2011, 17:24:08
Acho que a go pro tem um suportes para esses casos...
Isso mesmo. Parece-me que a go pro é especializada para esses tipos de filmagens em esportes. Parece ser selada e à prova de água. No site deles tem vários acessórios inclusive suportes para capacetes, pranchas de surf, bikes, motos e alguns tem ventosas para fixar a câmera em carros e tal. Tem uns vídeos muito legais lá.
« Última modificação: 10 de Maio de 2011, 17:25:21 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #7 Online: 10 de Maio de 2011, 17:30:57
uhum... varios surfistas e skatistas estão aderindo... :D

já vi alguns surfistas por aqui com uma go pro presa na prancha...



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #8 Online: 10 de Maio de 2011, 19:10:33
hmmm. Nao vou comprar uma go pro. Sera que da pra fazer uma gambiarra com a DSLR mesmo? :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 10 de Maio de 2011, 20:04:42
hmmm. Nao vou comprar uma go pro. Sera que da pra fazer uma gambiarra com a DSLR mesmo? :)

Lógico que dá. Pelo menos o suporte é fácil de fazer um projetinho e mandar para alguma oficina construir. Fixar a câmera é relativamente simples. O problema maior é a vedação e proteção da câmera contra poeira, barro, água, pedras e até queda do ciclista...rs.
« Última modificação: 10 de Maio de 2011, 20:06:32 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #10 Online: 10 de Maio de 2011, 20:35:28

Lógico que dá. Pelo menos o suporte é fácil de fazer um projetinho e mandar para alguma oficina construir. Fixar a câmera é relativamente simples. O problema maior é a vedação e proteção da câmera contra poeira, barro, água, pedras e até queda do ciclista...rs.
Ai eh facil. E so enrolar a cam com um "prastico".  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #11 Online: 13 de Maio de 2011, 09:20:14
muito bom o vídeo!