Autor Tópico: Apresentação e oferta da Revista zOOm - Fotografia Prática  (Lida 1538 vezes)

bitking

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Peço aos administradores do fórum que movam este tópico no caso de estar no local errado.
-----


(Capa do número em banca)

Através deste tópico, apresento a revista zOOm - Fotografia Prática, que nasceu em finais de 2009 em Portugal e que este ano, através de uma parceria com outro site, começou a chegar ao Brasil.

É acima de tudo uma revista destinada aos apaixonados pela fotografia. Quer seja um utilizador mais avançado ou um iniciado nesta área, encontrará sempre conteúdos que o ajudarão a melhorar a sua técnica e tirar o melhor partido das suas câmaras digitais.

Ao nível dos conteúdos, a zOOm – Fotografia Prática aposta em artigos, reportagens, tutoriais, guias passo-a-passo, entrevistas a profissionais e amadores do sector, entre outros.

Em todos os números é dado a conhecer o trabalho dos melhores fotógrafos do mundo, sejam eles portugueses ou estrangeiros. Amadores ou profissionais. Assumindo-se como uma ferramenta essencial para os aficionados da fotografia digital, a zOOm terá um carácter eminentemente prático.

Queremos antes de mais que as pessoas aprendam a praticar. E que os nossos artigos sejam inspiradores, que levem as pessoas a fazerem experiências com aquilo que aprendem nas páginas da zOOm. Outra aposta forte da nova zOOm é promover a participação dos leitores, reservando espaços para publicação de fotografias e partilha de experiências, por parte do leitor.

A revista pretende ir ao encontro do seu público-alvo, reforçando a presença em redes sociais – com destaque para o Twitter, Facebook e Flickr.

Mas pode saber mais sobre a revista (edições anteriores, artigos, loja online, etc) no site da mesma, em www.zoomfp.com.

Os membros do Mundo Fotográfico que decidam assinar a nossa newsletter, GANHAM o N.º 2 da zOOm, em formato PDF. (oferta válida durante uma semana)

Estamos ainda abertos a colaborações que queiram enviar, como testes a equipamentos; iluminação; gestão; ou qualquer outro assunto ligado à fotografia.

Abraço