Autor Tópico: 60D VS D90  (Lida 13944 vezes)

Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #60 Online: 11 de Maio de 2011, 09:30:09
Esse é fácil de saber! na barra superior tem o caminho do arquivo com os nomes das cameras....rsrsrsrsr
Mas realmente é imperceptível a diferença....


Troquei de monitor e a diferença ficou maior ainda....hahaha (nem precisa olhar na barrinha).


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #61 Online: 11 de Maio de 2011, 10:15:40
Sim, o flash tira a sombra isso é muito bom. Acho que vou de 24-105. Melhor que a 24-70 em sua opinião? Ter várias lentes fixas clara é muito ruim para viajar e etc..
viktor, não que uma seja melhor do que a outra... Uma tem mais range e estabilização, a outra tem melhor ótica e abertura maior. Eu escolheria a 24-105. O que manda são flashs... Ah sim, lente fixas apesar de serem chatas no seu uso, ajudam muito, pois tem qualidade melhor ainda, cores, constrastes, e te força a escolher o melhor ângulo, a aprender a ver a cena melhor... Por mim eu pouco usaria zoom, só em GA mesmo que são meio chatas... mas em teles e DF normais eu gosto das fixas... são claras, geram imagens com lindos bokeh's.


viktor

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento
Resposta #62 Online: 15 de Maio de 2011, 19:11:30
viktor, não que uma seja melhor do que a outra... Uma tem mais range e estabilização, a outra tem melhor ótica e abertura maior. Eu escolheria a 24-105. O que manda são flashs... Ah sim, lente fixas apesar de serem chatas no seu uso, ajudam muito, pois tem qualidade melhor ainda, cores, constrastes, e te força a escolher o melhor ângulo, a aprender a ver a cena melhor... Por mim eu pouco usaria zoom, só em GA mesmo que são meio chatas... mas em teles e DF normais eu gosto das fixas... são claras, geram imagens com lindos bokeh's.
Muito obrigado, vou de 24-105L


japaknot

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #63 Online: 16 de Maio de 2011, 19:31:02
60D... com certeza =]