Autor Tópico: Teste de vídeo da Oly EPL1  (Lida 1852 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Maio de 2011, 13:36:46
Juntei mais algumas imagens e editei um pequeno vídeo de teste. Ainda muito amador e curtinho. Estou começando a ficar empolgado com filmes também mas apanhando muito com o programa de edição. Quando vou fazer a renderização, a qualidade do vídeo cai muito. Isso é normal? Tem a opção para HD. Ainda não tentei pq deve demorar séculos para concluir. Com paciência vou tentar.



Abs

VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2011, 09:06:42
como teste tá valendo.... só muito tremida em alguns momentos e foco meio complicado em outros.... concordo que algumas situações não eram muito fáceia, como a aranha a teia por exemplo....

que programa tá usando na edição... testei vários aqui... o penúltimo que estava usando e gostando dele era o Pinnacle Studio HD ... depois ele simplesmente começou a dar pau e tirar de sincronia o áudio com o vídeo na renderização....

depois que consegui o Adobe Premiere não quero outro mais... super rápido na renderização e com ótimos resultados na minha opnião....


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2011, 10:33:47
como teste tá valendo.... só muito tremida em alguns momentos e foco meio complicado em outros.... concordo que algumas situações não eram muito fáceia, como a aranha a teia por exemplo....

que programa tá usando na edição... testei vários aqui... o penúltimo que estava usando e gostando dele era o Pinnacle Studio HD ... depois ele simplesmente começou a dar pau e tirar de sincronia o áudio com o vídeo na renderização....

depois que consegui o Adobe Premiere não quero outro mais... super rápido na renderização e com ótimos resultados na minha opnião....
Usei um programinha chamado Camtasia Studio 7. Ele é um programa para fazer vídeo aula e capturar telas (imagens estáticas, sons e vídeos). Como editor de vídeo é bem humilde. Tem poucos recursos para edição. O forte dele são as vídeos aulas.
Meu note não tem placa de vídeo. Só integrada. Programas muito pesados devem travar aqui. Vou procurar saber sobre o Adobe Premiere.
Abs
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 13 de Maio de 2011, 10:41:57
pode colocar o premiere que deve rodar... quando instalei a primeira vez so tinha a placa onboard mesmo... processador core 2 duo com 4gb de RAM... roda tranquilo...

a única coisa é que pra instalar a última versão (CS5) vai precisar de sistema 64bit.... formatei meu computador pra instalar o windows 7 64bit e não me arrependo não.. versões anteriores rodam no 32 bit convencional...


zecahue

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
    • Zé Cahue
Resposta #4 Online: 16 de Maio de 2011, 02:00:45
Usei um programinha chamado Camtasia Studio 7. Ele é um programa para fazer vídeo aula e capturar telas (imagens estáticas, sons e vídeos). Como editor de vídeo é bem humilde. Tem poucos recursos para edição. O forte dele são as vídeos aulas.
Meu note não tem placa de vídeo. Só integrada. Programas muito pesados devem travar aqui. Vou procurar saber sobre o Adobe Premiere.
Abs

Tirando o novo Mercury Engine da Adobe (CS4 pra frente), que acelera a renderizacao com as novas placas de video nvidia, placa de video nao interferem em nada na edicao, o que conta é processador, depois HD... Se a tua placa é capaz de rodar o video em questao, ela o edita com facilidade. Pode sentar lenha num bom editor.