Autor Tópico: LOST - seriado da Globo  (Lida 14338 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #15 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:21:45
Citar
Citar
Aki em casa da 17k por segundos, vai demorar 1 seculo.

puxa... vc está reclamando ainda?
Eu fico feliz quando baixo em 10kb no emule hehehe
Mas só o kazzaaaaaa que é bom aqui em casa... já cheguei a pegar 120kb por segundo com ele ahhahah - uma beleza
O emule é o melhor programa de fontes, não adianta instalar outro, (até ontem eu não conhecia), mas é o pior ou um dos piores para baixar heheh - demora muito...

Viu, mas pelo jeito é melhor o Georges mandar um HD para nós!!! hahah


Abraços,

Renato

Entao... 17k da nos BitTorrents....... que sao powers.

No emule....a media é nos 5 a 7 k....... :wallbash:

vou ver se acho algo bom nos bittorrentes..... e posto aki.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #16 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:25:57
Citar
Entao... 17k da nos BitTorrents....... que sao powers.

No emule....a media é nos 5 a 7 k....... :wallbash:

vou ver se acho algo bom nos bittorrentes..... e posto aki.
Se com o eMule tá difícil, manda bala no Torrent :)
Eu uso os dois, mas confesso que aqui em casa o eMule domina mesmo, acaba sendo tão rápido quanto o Torrent. Mas tanto faz, o que importa é ter o arquivo no final né :)
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


telio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
Resposta #17 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:31:29
Citar
O urso polar apareceu bem rápido no gibi que o molequinho tava lendo.

Mas, sei lá...  esperava mais dessa série...

não gosto dessas séries com argumento fraco.

Tipo, o personagem daquela mina toda patricinha foi criado só para ela se juntar na expedição da colina e traduzir a msg em francês. Que papagaiada.  :mf_tongue: Fora a discussão com o irmão dela, qual teve que existir só para ser expliacdo para o público porque ela estava se comportando daquele jeito, o que gerou do nada o comportamento de se 'revoltar'contra o irmão e se juntar na expedição da colina, como se fosse um passeio no parque...

Argumento fraquíssimo... Papagaiada

Outro clichê: o carinha da banda de rock... esse não precisa nem comentar.

Mas vou continuar assistindo...  até porque é nessa hora que eu fico estudando guitarra.
Amigo.. não é por nada não.. com todo o respeito.. Se tem uma coisa que o LOST não é, é clichê.. vai por mim.. eu tb acompanho a série pela Internet.. Já assisti cada episódio umas 3 vezes.. Lost é assim mesmo.. vc acha que sabe das coisas quando é no proximo ep. vc quebra a cara.. risos..
Telio Oliveira - Palmas/TO

Nikon D50, Tamron 28-75 F/2.8, Nikkor 18-55mm ED G (do kit), Nikkor 70-300mm G, SD 1GB, SD 256MB, Tripé Mirage TT3399 + Kodak dx7590


Andre_frank

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://Sem Informação
Resposta #18 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:33:41
A mula é rápide e se vc pega 120 no casa configura as portas tcp e udp da mula, no tutorial do site tem a explicação pra configurar firewall e router wi-fi, e ai vc vai ver oq é rápido.
Meu recorde na mula depois de configurar tudo certo foi 418k.
Qualquer coisa pergunta.
Sony P73
Fed-2 50mm
São Paulo - Brasil


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #19 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:38:01
Citar
Meu recorde na mula depois de configurar tudo certo foi 418k

KKA-RAK-KAS!

ME ENSINA ISTO!
HEHEH
Vou tentar configurar esta mula aí... heheh

Vê se estou certo?


Na parte do proxy eu tenho que colocar o que?


Abraços,

Renato
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2006, 23:44:19 por neocosmo »
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #20 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:52:56
Citar
A mula é rápide e se vc pega 120 no casa configura as portas tcp e udp da mula, no tutorial do site tem a explicação pra configurar firewall e router wi-fi, e ai vc vai ver oq é rápido.
Meu recorde na mula depois de configurar tudo certo foi 418k.
Qualquer coisa pergunta.
418 k ????????

Qual é a sua banda, a minha aqui é 150k...... jamais chegará nestes valores.... o valor limite aki é 17k a 20k baixando de www.

Na casa de um amigo meu deu 240k, ele tem o link de 2 megas da virtua
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Andre_frank

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://Sem Informação
Resposta #21 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:57:55
Tenho virtua 4 mega.
Neocosmo, ta certo sim mas agora vc deve clicar em testar portas e ele vai dizer se esta conseguindo acessar ou não.
Senão conseguir tem que configurar o firewall (não sei qual vc usa e se tem roteador wi-fi)
Tenta o abrir estas portas no firewal interno do XP e testa de novo.
Se tiver roteador é um pouco mais complicado, precisa saber o modelo e entrar na página de configuração que geralmente é 192.168.2.1 ou algo parecido.
Se estiver tudo certo ele vai testar e dizer que está ok. ai quando conectar no server e no kad ele vai ficar com as duas setinhas verdes lá no rodapé da mula.
Sony P73
Fed-2 50mm
São Paulo - Brasil


Marcelo Voss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 574
Resposta #22 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 00:36:57
Citar
Amigo.. não é por nada não.. com todo o respeito.. Se tem uma coisa que o LOST não é, é clichê.. vai por mim.. eu tb acompanho a série pela Internet.. Já assisti cada episódio umas 3 vezes.. Lost é assim mesmo.. vc acha que sabe das coisas quando é no proximo ep. vc quebra a cara.. risos..

Opa, tá respeitado...  meu comentário foi apenas ao primeiro episódio...

espero que melhore e torne-se viciante...  :thmbup:

mas estarei atento...  :ph34r:  
`Eagles don`t flock, you have to find them one at a time. ´


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #23 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 00:39:10
Citar
espero que melhore e torne-se viciante...

hehehe - eu tô até gravando os episódios em DVD hahah

Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Marcelo Voss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 574
Resposta #24 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 00:44:28
Mas o que é realmente ' fuc...ed up' é a dublagem da Globo e as edições...

Cara, tava assistindo Thelma e Louise ontem só para ver aquela cena antológica do jamaicano soltando uma baforada de erva doce  :risada2:  dentro do porta-malas do carro da polícia...  

Não é que editaram a cena!!!!!


é o fim dos tempos!!!!!    :gun_rifle:
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2006, 01:10:42 por Marcelo Voss »
`Eagles don`t flock, you have to find them one at a time. ´


Andre_frank

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://Sem Informação
Resposta #25 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 01:11:05
Ae Renato,
Pelo visto conseguiu configurar e turbinar a mula.
Se precisar de ajuda é só falar!
Sony P73
Fed-2 50mm
São Paulo - Brasil


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #26 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 04:04:19
Citar
Mas o que é realmente ' fuc...ed up' é a dublagem da Globo e as edições...

Cara, tava assistindo Thelma e Louise ontem só para ver aquela cena antológica do jamaicano soltando uma baforada de erva doce  :risada2:  dentro do porta-malas do carro da polícia...  

Não é que editaram a cena!!!!!


é o fim dos tempos!!!!!    :gun_rifle:
Eu vejo tão pouco filmes na TV que até esqueço que existe SAP e Closed Caption... Se tua TV tiver essas duas funções, fica quase igual a um filme legendado (exceto que a legenda da TV é pra surdo, meio estranho ler coisas como "barulho do mar" e "ruído de folhas").

Sobre configurações do eMule: o melhor a fazer é ir até o site da ABUSAR, clicar em "modens - configurações" e procurar a marca e modelo. Depois é só seguir os tutoriais de liberação de portas pro eMule no roteador. Isso vale pra quem tem ADSL. Pra quem tem internet de condomínio, sem modem (só chega um cabo azul no apartamento), aí já era, não tem como, porque só o provedor tem acesso a configurações do roteador, e dificilmente liberam portas pra eMule (não é do interesse deles gente usando banda que é compartilhada).
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #27 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 09:18:15
Citar
Citar
Mas o que é realmente ' fuc...ed up' é a dublagem da Globo e as edições...

Cara, tava assistindo Thelma e Louise ontem só para ver aquela cena antológica do jamaicano soltando uma baforada de erva doce  :risada2:  dentro do porta-malas do carro da polícia... 

Não é que editaram a cena!!!!!


é o fim dos tempos!!!!!    :gun_rifle:
Eu vejo tão pouco filmes na TV que até esqueço que existe SAP e Closed Caption... Se tua TV tiver essas duas funções, fica quase igual a um filme legendado (exceto que a legenda da TV é pra surdo, meio estranho ler coisas como "barulho do mar" e "ruído de folhas").

Sobre configurações do eMule: o melhor a fazer é ir até o site da ABUSAR, clicar em "modens - configurações" e procurar a marca e modelo. Depois é só seguir os tutoriais de liberação de portas pro eMule no roteador. Isso vale pra quem tem ADSL. Pra quem tem internet de condomínio, sem modem (só chega um cabo azul no apartamento), aí já era, não tem como, porque só o provedor tem acesso a configurações do roteador, e dificilmente liberam portas pra eMule (não é do interesse deles gente usando banda que é compartilhada).

Georges, pelo que eu sei, para turbinar os Downloads no Emule tu tem que abrir as pernas e deixar a galera baixar arquivos do seu pc ( Uploads ).

Pelo que eu sei o esquema funciona como Credito / Debito.

Quanto mais vc libera os Uploads para a galera baixar, mais vc ganha "creditos", e passa na frente dos outros na Fila... conseguindo um Download elevado.

Isso evita aquele efeito "Sang-Suga", em que a galera so entra para baixar, e deixa o Upload a 0.

Como ta o valor do seu ID ae ? aki esta baixo... valendo 90.... por isso as vezes é lento aki...

Acho que vou deixar o PC uma vez por semana ligado 24h, vou compartilhar meu HD todo e deixar em Upload.. para ver se almenta o valor do meu ID... pois aki, os download com muito esforço, fixam a 7 K por segundo...
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #28 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 23:17:05
Citar
Georges, pelo que eu sei, para turbinar os Downloads no Emule tu tem que abrir as pernas e deixar a galera baixar arquivos do seu pc ( Uploads ).
O número da ID não diz nada na verdade viu... O que há é ID alta e ID baixa, o número é só o hash :) Segredos pro eMule tem vários, mas os 2 básicos são esses que a gente já discutiu mesmo: 1) ter ID alta (liberar a porta no roteador e onde mais for necessário); 2) fazer bastante upload (quanto mais envia, mais recebe). Compartilhar bastante coisa é necessário pra ser aceito em alguns servidores (senão aparece "low ID" ou então nem conecta), mas o que pontua créditos é o arquivo que tais baixando naquele momento (as partes que tais enviando). E por fim, buscar arquivos com muitas fontes... Parece fácil, mas se deixa de fazer uma dessas coisas, já era o desempenho da mulinha :/ Outra dica boa pra quem baixa séries, é baixar episódios alternados. Exemplo: 1, 5, 10, 15... E depois coloca 2, 6, 11, etc... Pra quê isso? Pra que não fiques preso na fila de uma pessoa que possui 2 episódios sequenciais. Exemplo: se botou pra baixar Lost 1x01 e Lost 1x02, e um indivíduo já tá te mandando o episódio 1, mas ele também tem o 2, no segundo vais estar preso na fila, ele vai te mandar pra trás porque a mulinha evita os sugadores (imagine um mesmo cara baixando 10 arquivos de ti, não dá). Já quando baixamos arquivos não-sequenciais, as chances de pegar fontes diferentes são maiores, já que normalmente o pessoal vê o episódio e apaga. Lógico que os MODs filtram bastante as fontes, mas tudo isso influi na velocidade. Por fim, o ideal é baixar poucos arquivos de cada vez (aqui nunca baixo mais do que 3 ou 4 arquivos grandes por vez), porque assim vais "upar" mais "parts" de cada arquivo, e eles virão mais rápido. Baixando muitos ao mesmo tempo, teus uploads serão muito dispersos, e por consequência também os créditos, e assim tudo levará mais tempo do que se baixasse poucos arquivos de cada vez.
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #29 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 23:49:17
Baixei o2o episódio em 1 dia, na versão DVDRip (segundo o site). O 1o está na metade ainda. Meu Velox é 256.

Mas a qualidade está perfeita, a legenda um pouco adiantada, mas tá tranqüilo também, vamos ver se vale a pena esse seriado

 
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos