Autor Tópico: Duas  (Lida 7274 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Online: 13 de Maio de 2011, 00:34:29
Mais duas de um pai cada vez mais babao. Desculpem mas nao consigo me controlar. :D

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=Mb3iPP-tHdA









Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2011, 00:41:57
Fantasticas ... Gostei dos tratamentos aplicados ... Linda bebe ... Destaque para expressao captada na foto 1 e composicao da foto 2 ...
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


Guanabara

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 274
  • theatro de um homem só
Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2011, 01:06:17
A segunda está divertida, mas a primeira está linda.


burton

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
Resposta #3 Online: 13 de Maio de 2011, 05:36:03
Ótimas.
Destaque óbvio para a primeira. Perfeita.
Tem que ter muita paciência para fotografar crianças.
Eu sei pois já tentei com a minha neta e ela não para.

Parabéns e obrigado por compartilhar.
Estamos acompanhando a menina desde antes de nascer.

Abraços.


fernando.serem

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 13 de Maio de 2011, 06:36:29
nao quero ser do contra mas gostei mais da segunda, talvez pela neném estar mais descontraida, é gosto mesmo mas as duas estao ótimas

olhando com calma da impressao que sao duas crianças diferentes ate !!!!!!

parabens otimas fotos e a modelinho ... nem precisa de comentarios  :clap:

uma coisa legal, eu quase nao tenho fotos de quando era criança e hoje eu tenho contato mais proximo com um fotografo profissional e agora com voces do forum, e percebi o quanto é bom para uma criança ter um fotografo profissa ou amador por perto, seja parente ou alguem proximo, a vida dela começa a ser registrada desde os primeiros books da mãe grávida até o casamento se boboiar, e isso é otimo nao deixa esquecermos da onde viemos, é uma das formas mais perfeitas de registrarmos nossa historia !!!!
« Última modificação: 13 de Maio de 2011, 06:40:50 por fernando.serem »
Canon EOS XS 1000D e Canon EOS 60D
Flash Canon 430 EX II
Lente Canon 17-85mm IS USM F/4-5.6 : Lente Canon 18-55 IS F/3.5-5.6 : Lente Sigma 30mm f/1:1.4


Ferrs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 89
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 13 de Maio de 2011, 06:48:12
Cara.... suas fotos são lindas... e sua bebe também.... parabéns... ela parece ser uma criança muuuuuito feliz, e isto é ótimo.

Com certeza deve ser um papai coruja... ahuahhauhuahua
--
Tiago Ferrs
Amador Novato
Fujifilm HS10


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 13 de Maio de 2011, 07:49:02
Lindas fotos, Spider. Minha preferida é a 1 também, pela expressão e olhar dela.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.511
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #7 Online: 13 de Maio de 2011, 08:59:25
Fantasticas ... Gostei dos tratamentos aplicados ... Linda bebe ... Destaque para expressao captada na foto 1 e composicao da foto 2 ...

idem.... mas a primeira acho que preferiria colorida....


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 13 de Maio de 2011, 09:01:23
Muito bom Peter!

A medida que as menininhas crescem fica cada  vez mais divertido fotografar...

[]s
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 13 de Maio de 2011, 09:03:07
Lindas fotos... gostaria de ter mais experiência para ter feito fotos da minha menina com essa técnica... as minhas são caseiras... do tipo... tudo no auto (rererere)... mas gostei mais da primeira, a espressão está ótmia. A segunda é básica... todo bebê rindo é lindo...
Parabéns pela menina...

Ah! quanto a não se segurar, não se preocupe... vai piorar...
Minha pequena entre fotos regulares, ruins e péssimas (rarara) já passou de 12.000... mas ela vai ter o que ver quando crescer... aperte esse botão e seja feliz, você vai rir muito com ela depois.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #10 Online: 13 de Maio de 2011, 09:16:36
Vou contra a maré... Conheço os olhos e a pele dela, a foto 1 é pra ser colorida. A P&B ficou muito monocromático e apareceu uns artefatos na pele que não combinam com a 'veludez' dela.
Preferi pessoalmente a foto 2. Tive a mesma impressão de artefatos na pele, mas nessa a diferença de luminosidade evidente justifica o aparecimento deles. Mas no fundo, no fundo nada dessses tecnicismos importam. A gente (vc lá e nós cá) baba do mesmo jeito sendo P&B ou cor. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #11 Online: 13 de Maio de 2011, 09:37:43
Valeu, galera! Que bom que gostaram!

Hyde, voce tem razao. Algumas coisas contribuiram pra essa questao da pele. Entretanto, de forma alguma creio que seja questao de cor. Na primeira foto, nao usei flash, portanto, algumas sombras contribuiram com isso. Veja que abaixo dos labios, tem uma sombra ali que incomoda. Note tambem o pescoco. Ficou algo tipo "papa" que nao eh real. Isso se deve pela maneira como a luz incidiu no pescoco. Alem desses "fatores captura", o tratamento foi um pouquinho puxado. Dessa vez nao quis valorizar uma pele aveludada de bebe. Aumentei bastante o contraste e tasquei o pau no clarity. Pra completar a dureza, adicionei grao rsrs. Tudo isso foi pensado para fugir do padrao de qualidade bebe :). Na segunda, eh impressionante como a minha maquina nao eh muito boa se tratando de ISO. Se voce notar bem a foto eh ruidosa e as cores estao um pouco desbotadas. Passou de 400 o padrao de qualidade decai. Nao tem jeito. Alem disso, a luz artificial ficava praticamente noventa graus acima da cabeca da bebe. Isso gerou bastante sombra. Pra completar, taquei o pau no clarity pra evitar qualquer efeito veludo.

Eu sei, ja enfeiei minha mulher e agora to fazendo o mesmo com minha filha. hehehe

Abs!

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Stanke

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 709
  • Sexo: Masculino
  • Admirador da fotografia
    • STANKE FOTOGRAFIA
Resposta #12 Online: 13 de Maio de 2011, 09:41:09
 :clap:

Gostei das fotos.
Ja que o pessoal disse que a 1a. em colorida ficar melhor.
Vamos ver!!!!

Parabens!
Stanke - Brasil
Fotográfo
Nikon

www.stanke.com.br


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #13 Online: 13 de Maio de 2011, 10:16:21
A pedidos, uma versao colorida e menos "dura"


Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #14 Online: 13 de Maio de 2011, 10:20:09
hmm.. bem.. a foto 1, tanto BP quanto cor está no ponto certo pra ir pra parede :)

parabéns pelas 3 coisas: a(s) foto(s), a bebê e a corujice (sei bem o que é isso).
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]