Autor Tópico: #PrecoJusto  (Lida 1121 vezes)

rodrigoota

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 13 de Maio de 2011, 23:01:12
nao se voces ja aderiram a campanha ministrada primeiramente pelo Felipe Neto
apos ver e refletir sobre o video em que ele discute os precos absurdos em que nos pagamos em produtos eletronicos que vem de fora me achei na obrigacao ( XD )de divulgar em outros lugares esse manifesto

logo queria que pedir a ajuda de voces para aderirem a campanha para que ela tenha algum real efeito nesse nosso pais

http://www.precojustoja.com.br/ <<< se cadastre e veja o video aqui
ou
http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=player_embedded <<< veja o video aqui

ps1:me desculpem pelos erros de portugues , falta de acentos ou alguma falta de coesao no que eu escrevi XD
ps2:teclados americanos sao uma merda XD

obrigado desde ja :D
« Última modificação: 13 de Maio de 2011, 23:06:26 por rodrigoota »


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2011, 23:07:10
Eu achei a iniciativa legal, afinal a lei da ficha limpa comecou assim tb, mas nao simpatizei muito com a empolgacao excessiva dele no video. Pra mim o video da forma que ele fala, faz a coisa nao parecer seria.
Mesmo assim eu sou totalmente a favor.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


rodrigoota

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2011, 00:17:08
Eu achei a iniciativa legal, afinal a lei da ficha limpa comecou assim tb, mas nao simpatizei muito com a empolgacao excessiva dele no video. Pra mim o video da forma que ele fala, faz a coisa nao parecer seria.
Mesmo assim eu sou totalmente a favor.

nao gosto muito do jeito que o felipe neto fala de vez em quando mas esse tipo de iniciativa eu acho muito bom, pelo fato de ele ser uma web celebridade faz esse tipo de coisas ganhar um certo conhecimento geral