Autor Tópico: Mais uma pergunta chata!!!  (Lida 6155 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #45 Online: 09 de Fevereiro de 2006, 20:29:30
Agora, botando lenha na fogueira, o que vc quer com uma D50, Renato?

Você usa Canon, fora a porrada de cam's que possui. Queria também mais uma Nikon ou só comprar para repassar, tipo eu vender para você por R$1500, e você revender por R$2500?
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2006, 22:02:59 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #46 Online: 09 de Fevereiro de 2006, 23:57:56
HAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

OMFG


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 08:08:20
Citar
Citar
Léo, agora seu avatar está com cara de Léo hehehehe
Heheheheh essa foto não é de estúdio né Paulo...
É foto de dia a dia...
Vc me conheceu no dia a dia, ai fica mais próximo mesmo ehhehehehehe!
:)
O duro é que fica com uma cara menos séria tbm... :)
Vc contrataria um fotógrafo com essa cara??? Hehehehehhe!
Quem vê cara não vê competência....

 
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #48 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 08:17:59
Citar
Ricardo, as AXX eram boas, e seu referencial de A é simplesmente a segunda melhor A que existiu hehehehehehe A A60 só perde para a A80.

Agora em termos gerais as AXXX ficaram bem piores que as antigas AXX e por incrível que possa parecer os concorrentes melhoraram, enquanto a Canon caiu de nível nessa linha, tanto que hoje temo ultracompactas que tem desempenho melhor do que as AXXX, isso não ocorria no passado, as compactas sempre tiveram desempenho melhor que as ultracompactas. :/
Leo, mas em que sentido exatamente piorou? Eu nunca tive a oportunidade de usar uma A610 ou A620 pessoalmente (ainda, semana que vem um amigo meu da faculdade vai me mostrar a A620 dele). Talvez tirando a velocidade, que parece que ainda não melhorou, elas parecem ser excelentes. Talvez você esteja falando disso mesmo, velocidade. Uma vez eu mexi numa Panasonic FZ15, nossa, aí que eu percebi como minha A60 é lenta. Tanto tempo de resposta quanto foco. Mas em qualidade não tenho do que reclamar.

Acho que a única compacta que realmente concorre tanto em qualidade quanto em recursos é a F11 mesmo.
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #49 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 11:21:40
Citar
O maior problema é que não encontro a F11 em lugar nenhum  :huh:
ab
É nem nos USA tem.
Qualquer uma das 3 sera uma boa opção de camera.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #50 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 12:50:36
Acho que seria a hora da FUJI arrumar uma parceria para melhorar a logística dela, ela poderia vender essas câmeras dela como água no deserto!!!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #51 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 12:54:16
Ricardo piorou em todos os aspéctos, a lente que eles estão usando agora é pior, a performance de flash piorou, os níveis de ruído e resolução real pioraram, quem teve como referencial as A80 e as A60 tomaria um susto com uma AXXX, houve realmente uma queda na qualidade geral do equipamento (Não é que manteve a performance, Piorou e muito), uma A60 continua sendo bem mais nítida que uma AXXX. :)

Amilton até acredito que eles venderiam bem...
MAs o problema é que a distribuição Fuji no Brasil é feita pela própria Fuji (eles possuem uma subsidiária aqui), então vc já viu né? Querem vender câmera no Brasil como se estivessem no Japão. :)
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2006, 12:55:26 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #52 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 13:29:19
Mais por ela ser a própria distribuidora teria que ser mais fácil ainda pra conseguir as câmeras, ou seja, ela tem acesso direto a fábrica, não tem intermediários nem nada!!!

No site da FUJI BRASIL, nem sequer tem a F11!!!!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #53 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 14:30:21
Yep, eles são lentos mesmo, eles nem fazem ações de MKT muito pesadas, não comparecem aos eventos. Perdem muito tempo, mas é exatamente por ser da fábrica que eles perdem todo esse tempo, se não ganham dinheiro aqui as outras subsidiárias seguram as pontas, se a subsidiária dependesse de vendas para viver vc ia ver como iam estar vendendo o que desse. ;)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #54 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 15:16:53
Citar
Ricardo piorou em todos os aspéctos, a lente que eles estão usando agora é pior, a performance de flash piorou, os níveis de ruído e resolução real pioraram, quem teve como referencial as A80 e as A60 tomaria um susto com uma AXXX, houve realmente uma queda na qualidade geral do equipamento (Não é que manteve a performance, Piorou e muito), uma A60 continua sendo bem mais nítida que uma AXXX. :)

Amilton até acredito que eles venderiam bem...
MAs o problema é que a distribuição Fuji no Brasil é feita pela própria Fuji (eles possuem uma subsidiária aqui), então vc já viu né? Querem vender câmera no Brasil como se estivessem no Japão. :)
É vero.

As Axxx deram uma decaida... mas creio que com os novos lançamentos das outras marcas, façam a Canon retomar a linha da qualidade.

Por isso é muito importante ter concorrencia.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #55 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 15:18:07
Citar
Mais por ela ser a própria distribuidora teria que ser mais fácil ainda pra conseguir as câmeras, ou seja, ela tem acesso direto a fábrica, não tem intermediários nem nada!!!

No site da FUJI BRASIL, nem sequer tem a F11!!!!

Compra a F11 no Ebay nos USA... la tem :)  custa uns US $ 360,00

Deve ter alguem que manda para o Brasil.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #56 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 17:32:32
Citar
Yep, eles são lentos mesmo, eles nem fazem ações de MKT muito pesadas, não comparecem aos eventos. Perdem muito tempo, mas é exatamente por ser da fábrica que eles perdem todo esse tempo, se não ganham dinheiro aqui as outras subsidiárias seguram as pontas, se a subsidiária dependesse de vendas para viver vc ia ver como iam estar vendendo o que desse.

Não tinha pensado por esse lado!!!!Eu fico imaginando se a FUJI tivesse a logística da SONY!!!Na minha opinião e aposto que na opinião de muitos, a SONY vende é a marca e não o produto!!!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #57 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 17:40:59
Certamente...
Ela tem se esforçado para ter bons produtos, e vai ter mais cedo ou mais tarde (porque tem $$$ e é muito competente), mas tem que sbaer vender e isso eles tbm sabem.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #58 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 18:28:01
Citar
Ricardo piorou em todos os aspéctos, a lente que eles estão usando agora é pior, a performance de flash piorou, os níveis de ruído e resolução real pioraram, quem teve como referencial as A80 e as A60 tomaria um susto com uma AXXX, houve realmente uma queda na qualidade geral do equipamento (Não é que manteve a performance, Piorou e muito), uma A60 continua sendo bem mais nítida que uma AXXX. :)
Notei uma diferença realmente de nitidez da A70 para A610, mas pra mim era por causa da resolução, quando vejo em 100% a foto de 5mp da A610 não fica não legal quanto a de 3.2 (A70), deveria?

Se visualizar as fotos na mesma resolução não vejo diferença.

 
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #59 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 18:41:48
Isso não tem a ver com logística, Amilton, é opção de mercado. A Panasonic FZ15 só era disponível no mercado americano, a FX2 por sua vez apenas no europeu e japonês, a Rebel Kiss (preta) apenas no asiático, a Fuji F11 se encontra na mesma situação, tem na europa, tem no japão, questões mercadológicas, não sei quais e acho uma absurda burrice, mas o que quero dizer é que não há "falta" da F11 na américa ou aqui, simplesmente foi opção do fabricante não distribuir, é intencional.
Nikon/Panasonic Gear