Autor Tópico: Mais uma pergunta chata!!!  (Lida 6207 vezes)

Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #60 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 22:15:52
Citar
Isso não tem a ver com logística, Amilton, é opção de mercado. A Panasonic FZ15 só era disponível no mercado americano, a FX2 por sua vez apenas no europeu e japonês, a Rebel Kiss (preta) apenas no asiático, a Fuji F11 se encontra na mesma situação, tem na europa, tem no japão, questões mercadológicas, não sei quais e acho uma absurda burrice, mas o que quero dizer é que não há "falta" da F11 na américa ou aqui, simplesmente foi opção do fabricante não distribuir, é intencional.
Detalhe que a Fuji F10 está à venda* no Magazine Luiza (!). Vai entender essa lógica de mercado.

* Por cerca de 1.999,00 irreais.
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #61 Online: 10 de Fevereiro de 2006, 22:39:17
Algumas lojas fazem importação direta, Georges, pode ser isso nesse caso, algum comprador achou o produto interessante e comprou um lote.
Nikon/Panasonic Gear


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #62 Online: 11 de Fevereiro de 2006, 03:06:29
Citar
Isso não tem a ver com logística, Amilton, é opção de mercado. A Panasonic FZ15 só era disponível no mercado americano, a FX2 por sua vez apenas no europeu e japonês, a Rebel Kiss (preta) apenas no asiático, a Fuji F11 se encontra na mesma situação, tem na europa, tem no japão, questões mercadológicas, não sei quais e acho uma absurda burrice, mas o que quero dizer é que não há "falta" da F11 na américa ou aqui, simplesmente foi opção do fabricante não distribuir, é intencional.

Concordo com você quando diz que acha uma absurda burrice, ainda mais que já li em algum lugar que a F10 foi um sucesso de vendas nos EUA!!!Certamente a F11 continuaria sendo um sucesso!!!

Vai entender!!!! :nonono: