Autor Tópico: qual camera adquirir?  (Lida 1959 vezes)

lores

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 18 de Maio de 2011, 23:11:47
Sou totalmente leiga no assunto.Preciso da ajuda de vcs para adquirir a minha primeira camera.Com a finalidade de fotografar as roupas da minha marca ,e postar em meu blog.Preciso de uma camera para iniciantes e com preco bom ,ate 2000 reais.
Dizem q a lente q vem com a camera,normalmente nao e boa de foco.Isso seria verdade?
Desde ja ,obrigada.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2011, 08:49:58
Qual câmera e qual lente estás se referindo?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


lores

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2011, 19:03:39
Nao estou falando expecificamente de uma camera .Me falaram no geral, q as lentes q vem nas proprias cameras ,nao tem um bom foco.
Nem posso afirmar isso,porque realmente eu nao sei nem qual comprar!!rsrsrs


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2011, 19:06:08
Nao estou falando expecificamente de uma camera .Me falaram no geral, q as lentes q vem nas proprias cameras ,nao tem um bom foco.
Nem posso afirmar isso,porque realmente eu nao sei nem qual comprar!!rsrsrs
Não, pelo contrário, são excelentes lentes... o foco não é tão rápido como uma lente mais cara, mas ainda assim é mais rápido do que qualquer compacta.


lores

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #4 Online: 19 de Maio de 2011, 19:09:15
E qual camera me indicaria para comecar?Quero fotografar as roupas da minha marca,para um blog!


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #5 Online: 19 de Maio de 2011, 19:12:06
Hum... Nikon D5100, D3100... Canon T3i, T3, Sony, A33, A55, Pentax K-r... qualquer uma dessas te serviria muito bem...


lores

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #6 Online: 19 de Maio de 2011, 19:15:51
Muita obrigada pela ajuda.Dei uma olhadinha nessa nikon d3100.Agora vou olhar com mais carinho.
valeu demais.


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #7 Online: 19 de Maio de 2011, 19:55:43
Nao estou falando expecificamente de uma camera .Me falaram no geral, q as lentes q vem nas proprias cameras ,nao tem um bom foco.
Nem posso afirmar isso,porque realmente eu nao sei nem qual comprar!!rsrsrs

Eu iria de câmera amadora. Com lente ultra-zoom, onde uma boa iluminação e boa criatividade não haveria limites.

http://www.dpreview.com/products/canon/compacts/canon_sx30is

http://www.dpreview.com/reviews/PanasonicDMCGH2/

http://www.dpreview.com/products/fujifilm/compacts/fujifilm_hs20exr

http://www.dpreview.com/products/fujifilm/compacts/fujifilm_s4000

Fiz muita foto amadora que ficaram muito boas com uma FujiFinepix S4100 de 4MP. Com toda a certeza tem câmera melhores, mas com preços bem maiores.

Se mesmo assim se interessa em conhecer mais profundamente a fotografia, Eu escolheria uma T3i por ser bem completa e ter visor articulado.


lores

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #8 Online: 19 de Maio de 2011, 22:20:51
Oi Hector.
Estive em Miami em marco e quase comprei a Canon SX3i,justamente pelo zoom(35x).
Mas como fiz faculdade de moda e tive algumas aulas de fotografia,gostaria de me aprofundar um pouco mais no assunto.Entao estou optando mais por uma camera slr.Mas ainda estou bem perdida.
Estou apaixonada por essa Canon t3i,mas o preco dela esta um pouco acima do meu orcamento.Mas .............quem sabe?rsrsrs
Muito obrigada


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #9 Online: 19 de Maio de 2011, 22:46:38
Oi Hector.
Estive em Miami em marco e quase comprei a Canon SX3i,justamente pelo zoom(35x).
Mas como fiz faculdade de moda e tive algumas aulas de fotografia,gostaria de me aprofundar um pouco mais no assunto.Entao estou optando mais por uma camera slr.Mas ainda estou bem perdida.
Estou apaixonada por essa Canon t3i,mas o preco dela esta um pouco acima do meu orcamento.Mas .............quem sabe?rsrsrs
Muito obrigada

Já cotou na Montecarlo PY? http://montecarlosrl.com/shop/product.php?id_product=570

Fale com a Jenni, jenni_montecarlo@hotmail.com ou se cadastre no site e receba em menos de 30 minutos a cotação. Se caso for necessário a conversão para reais, veja como fica por e-mail a cotação e a entrega no Brasil.

A T3i, é um excelente custo benefício. Incorpora pouca coisa a mais que a novíssima D5100 da Nikon, mas que podem fazer a diferença. Na qualidade de imagem, ambas as citadas são muito semelhantes.

Como vi que já sabes o que queres, seria a T3i a mais recomendada em relação as citadas pelo Natão. Por um preço maior, já se soma outros equipamentos como 60D, D7000 e 7D.


lores

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #10 Online: 19 de Maio de 2011, 22:55:57
pode deixar,vou olhar sim!!
Obrigada mais uma vez pela atencao.
abs