Autor Tópico: [ARTIGO] A Escolha da Câmera  (Lida 177058 vezes)

Cortez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #75 Online: 25 de Julho de 2006, 20:32:52
Ola!
Caros colegas, li os textos de todos. Muito bons, esclarecedores e contribuem pra definir na escolha da camera, no entanto, penso que quem ja trabalha e conhece varias cameras, podem em muito melhor contribui r na escola. Nao sou profissional, quero uima digital com mais recursos, gosto mt de fotografia, meu objetivo alem de fotos do dia a dia eh fazer trabalhos para pequenas exposicoes, album / catalogo fotografico... ENfim, pesquisei algumas mais ainda tenho duvida, no mercado consegui encontrar a SOny R1 e a H5. Penso numa camera de bom zoom otico, a h5 eh de 12x a r1 de 5x, Qual a opiniao de voces sobre essas cameras ou outra q possa atender. Outra coisa, estive na 25 de marco em sao paulo, vale apena comprar por la devido ser mais barato? O q me dizem?! Obrigado!


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #76 Online: 25 de Julho de 2006, 20:35:55
Qual o orçamento.
Os preços da R1 e da H5 são bem diferentes.
E bem vindo ao fórum.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


NelmaToledo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #77 Online: 31 de Julho de 2006, 18:39:57
Eu estou um pouco perdida, eu queria uma câmera que tivesse boa nitidez, que desse pra tirar fotos de insetos (formiga, borboleta, gafanhoto), objetos próximos, paisagens e pessoas.
Seria uma prosumer?? Qual a melhor até uns R$1500-R$2000??
Eu vi as fotos do Pictus e babei!! É uma A60?? Esse modelo é da Canon?
 


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #78 Online: 01 de Agosto de 2006, 18:07:21
Heheheheh  :drinks2: