Autor Tópico: !!! DELETARAM 2 TOPICOS MEUS, PQ??? PQ NÃO FUI INFORMADO??  (Lida 2046 vezes)

regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Cacete, quem está de sacanagem comigo?

Criei a umas 2 semanas um tópico de venda de uma D50. Um dia depois recebi uma notificação de que haviam respondido o tópico, mas ao tentar abri-lo, ele havia simplesmente SUMIDO!

Legal.. criei outro semana passada, e hoje fui dar um 'UP' e o tópico TAMBÉM SUMIU!!!!
O que está acontecendo nesse Fórum gente??? Alguém simplesmente deleta, não te manda um email nem mensagem informando se há algum motivo pra isso!?
Eu tenho outros tópicos de venda que foram criados exatamente nos mesmos padrões, e só esse da D50 foi deletado 2x! Puta sacanagem...

O link que era do ultimo post: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=56926.0  :aua: :aua:  >:( >:(


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2011, 13:05:19
***TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA DE SUPORTE***

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2011, 13:09:29
Para entender o porquê: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=19462.0

Para conhecer as Regras dos Classificados: http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=18242.0
Para conhecer as Regras de Uso do fórum: http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=17842.0 ver especialmete as regras 2.1 e 2.5

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #3 Online: 26 de Maio de 2011, 15:34:09
OK.. não descumpri nenhuma das regras para Postagem do meu tópico de vendas... então, POR QUE FOI DELETADO?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 26 de Maio de 2011, 16:34:56
Descumpriu sim, Reginaldo. E sabe que descumpriu. Se, mesmo depois de ler todo teu post antigo e as Regras dos Classificados, ainda assim você achar que está certo em sua reclamação, sugiro que faça uma reclamação formal aos Admins do fórum.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #5 Online: 26 de Maio de 2011, 17:15:49
Poxa, na boa, me fala então qual regra eu descumpri, pq eu estou viajando. Deletam 2x um tópico meu sem ao menos me mandar uma notificação/explicação, eu tinha mensagens de interessados no equipamento, que perdi... e não me falam o motivo. Aí vc ainda vem falar que 'eu sei que descumpri'. Cada uma.


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 26 de Maio de 2011, 18:05:36
Reginaldo, seja menos agressivo, vc não está pagando nada para usar o fórum e ainda reclama. Se quiser ser anunciante compre um banner e coloque o que quiser.
Os posts estavam fora da regra e se vc postar algum outro que esteja também será deletado sem aviso.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #7 Online: 27 de Maio de 2011, 10:56:47
Não estou sendo agressivo, de forma alguma. Sou usuário do fórum a vários anos, tenho uma ótima convivência com diversos fotógrafos não só de SP mas também de outros estados. Só achei sacanagem um tópico ser deletado por 2 vezes sem nenhum tipo de aviso, e falarem que estava 'fora das regras' quando na verdade tenho mais tópicos que fiz exatamente da mesma forma, inclusive usando 'copiar e colar' quando estava os criando. Só acho que a educação e respeito deveriam prevalecer, ainda mais num fórum frequentado por pessoas maduras e profissionais, mas tudo bem... deixa pra lá.


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 27 de Maio de 2011, 11:05:34
Cacete, quem está de sacanagem comigo?
Educação e respeito? Não está sendo agressivo?
Se houve mais tópicos da mesma maneira não foram deletados por engano e se houver quaisquer outros serão deletados.
As regras estão aí bem claras.
 
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams