Autor Tópico: Espera  (Lida 5428 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 27 de Maio de 2011, 09:38:11
Gostei da nitidez e da fotometria também. Na minha opinão, a foto conseguiu passar essa "confusão" que são os hospitais públicos. Parabéns !

Valeu pelo comentário, Rodrigo.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #16 Online: 27 de Maio de 2011, 09:42:01
Aria, a foto com o corte ficou melhor. A foto eh bacana. So nao sei se a cena se encaixa bem ao titulo. Foi em que hospital?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 27 de Maio de 2011, 09:49:51
Aria, a foto com o corte ficou melhor. A foto eh bacana. So nao sei se a cena se encaixa bem ao titulo. Foi em que hospital?

No Hospital de Base.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #18 Online: 27 de Maio de 2011, 09:52:46
No Hospital de Base.
Espero que vc nao tenha ido por necessidade. Tudo certo com vc e sua familia? Acredito que se nao estivesse voce nem teria vontade de fotografar. Eh uma boa ideia fotografar as condicoes precarias dos hospitais brasileiros. Daria um bom projeto isso, hein?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #19 Online: 27 de Maio de 2011, 10:21:06
Espero que vc nao tenha ido por necessidade. Tudo certo com vc e sua familia? Acredito que se nao estivesse voce nem teria vontade de fotografar. Eh uma boa ideia fotografar as condicoes precarias dos hospitais brasileiros. Daria um bom projeto isso, hein?

Obrigada pela preocupação, Spider. Está tudo bem. ;) Fui lá só buscar um remédio e aproveitei para fotografar.
Daria um bom projeto mesmo. Acho até que as pessoas se disponibilizariam facilmente a serem fotografadas, para mostrar a situação precária da saúde.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #20 Online: 27 de Maio de 2011, 10:21:43
Obrigada pelos comentários, Hyde e elis.
Seguindo a sugestão, fiz o crop.
Não tinha me incomodado com a moça da direita, mas realmente acho que ficou melhor assim.
Abraços



Achei que ficou bem melhor assim cropado.  :ok:
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #21 Online: 27 de Maio de 2011, 10:28:35
Valeu, Davi.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #22 Online: 27 de Maio de 2011, 10:28:51
Obrigada pela preocupação, Spider. Está tudo bem. ;) Fui lá só buscar um remédio e aproveitei para fotografar.
Daria um bom projeto mesmo. Acho até que as pessoas se disponibilizariam facilmente a serem fotografadas, para mostrar a situação precária da saúde.
Exatamente! Foi o que pensei. Isso facilitaria todo o trabalho.

Algo a se pensar. :ponder:

Sera que as administracoe do hospitais permitiriam.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #23 Online: 27 de Maio de 2011, 10:36:18
Exatamente! Foi o que pensei. Isso facilitaria todo o trabalho.

Algo a se pensar. :ponder:

Sera que as administracoe do hospitais permitiriam.

Acho que ia depender da abordagem.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #24 Online: 27 de Maio de 2011, 10:45:38
excelente foto, aria (a 2a apresentação). Noto que vc tem tendência a fotografar os "momentos casuais" e os transforma em algo realmente valioso como imagem, excelente "olhar" e VER as coisas. Quem sabe uma futura cartier-bresson de baton? hmmm.. acho que vou pedir seu autógrafo agora, daqui alguns anos minhas netas poderão ganhar alguma grana no leilão da Sothebys ;)

nota complementar: se a administração tivesse percebido vc NÃO teria fotografado. Nenhuma deixa (pelo menos em sampa), basta vc entrar com câmara para ter 3 seguranças observando. Se tirar o celular (com câmara) a coisa aperta.
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 10:47:31 por irado »
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 27 de Maio de 2011, 10:57:34
excelente foto, aria (a 2a apresentação). Noto que vc tem tendência a fotografar os "momentos casuais" e os transforma em algo realmente valioso como imagem, excelente "olhar" e VER as coisas. Quem sabe uma futura cartier-bresson de baton? hmmm.. acho que vou pedir seu autógrafo agora, daqui alguns anos minhas netas poderão ganhar alguma grana no leilão da Sothebys ;)

nota complementar: se a administração tivesse percebido vc NÃO teria fotografado. Nenhuma deixa (pelo menos em sampa), basta vc entrar com câmara para ter 3 seguranças observando. Se tirar o celular (com câmara) a coisa aperta.

Irado, aqui é a mesma coisa. Tirando o quesito conhecimento e técnica, tentei fazer uma foto no Sarah estes dias, e olha que lá é coisa de primeira e, minha filha faz acompanhamento lá... quando estava tirando a cam da mochila já apareceu sei lá de onde dois seguranças... e olha que nem era foto de paciente, só uma sequência de cadeiras de roda... foi sinistro!


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 27 de Maio de 2011, 11:02:05
excelente foto, aria (a 2a apresentação). Noto que vc tem tendência a fotografar os "momentos casuais" e os transforma em algo realmente valioso como imagem, excelente "olhar" e VER as coisas. Quem sabe uma futura cartier-bresson de baton? hmmm.. acho que vou pedir seu autógrafo agora, daqui alguns anos minhas netas poderão ganhar alguma grana no leilão da Sothebys ;)

nota complementar: se a administração tivesse percebido vc NÃO teria fotografado. Nenhuma deixa (pelo menos em sampa), basta vc entrar com câmara para ter 3 seguranças observando. Se tirar o celular (com câmara) a coisa aperta.

Futura Bresson? Oh, quem dera. Bem difícil. Tenho muito o que aprender.
Não tinha segurança onde eu estava mesmo não. Teve uma hora que passaram uns médicos perto e eu fiz cara de paisagem. :assobi: :D
Valeu pelo comentário.
Abçs.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #27 Online: 27 de Maio de 2011, 11:10:36
excelente foto, aria (a 2a apresentação). Noto que vc tem tendência a fotografar os "momentos casuais" e os transforma em algo realmente valioso como imagem, excelente "olhar" e VER as coisas. Quem sabe uma futura cartier-bresson de baton? hmmm.. acho que vou pedir seu autógrafo agora, daqui alguns anos minhas netas poderão ganhar alguma grana no leilão da Sothebys ;)

nota complementar: se a administração tivesse percebido vc NÃO teria fotografado. Nenhuma deixa (pelo menos em sampa), basta vc entrar com câmara para ter 3 seguranças observando. Se tirar o celular (com câmara) a coisa aperta.
Irado, aqui é a mesma coisa. Tirando o quesito conhecimento e técnica, tentei fazer uma foto no Sarah estes dias, e olha que lá é coisa de primeira e, minha filha faz acompanhamento lá... quando estava tirando a cam da mochila já apareceu sei lá de onde dois seguranças... e olha que nem era foto de paciente, só uma sequência de cadeiras de roda... foi sinistro!
Entao ja era! Ja tava ate pensando em rodar os hospitais esse fds :(
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #28 Online: 27 de Maio de 2011, 11:17:46
Entao ja era! Ja tava ate pensando em rodar os hospitais esse fds :(

Uai, mas não desista tão fácil. É só falar com algum segurança e explicar qual a sua intenção com as fotos. Talvez ele diga para vc falar com a administração, mas não custa tentar.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #29 Online: 27 de Maio de 2011, 11:19:11
Uai, mas não desista tão fácil. É só falar com algum segurança e explicar qual a sua intenção com as fotos. Talvez ele diga para vc falar com a administração, mas não custa tentar.
Nao quero ter que bater em alguem. :hysterical:

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya