Autor Tópico: Espera  (Lida 5355 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 27 de Maio de 2011, 11:26:07
Nao quero ter que bater em alguem. :hysterical:



Oh, "minino" nervoso, sô. :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #31 Online: 27 de Maio de 2011, 11:29:06
Oh, "minino" nervoso, sô. :D
So com segurancas so. Normalmente os caras sao muito ignorantes. Nao querem saber de papo.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #32 Online: 27 de Maio de 2011, 11:32:52
So com segurancas so. Normalmente os caras sao muito ignorantes. Nao querem saber de papo.

Esses dias eu fiquei nervosa com um cara do metrô. Tem um pessoal de operação entrando agora no metrô e fica dizendo onde que as pessoas podem ficar ou não. Só porque eu estava sentada no chão o cara implicou e disse que eu tinha que levantar para não atrapalhar a passagem. Não quis brigar e acabei levantando. Mas quase que eu dizia que ele parado bem na porta do metrô atrapalhava bem mais o trânsito das pessoas.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 27 de Maio de 2011, 11:33:29
So com segurancas so. Normalmente os caras sao muito ignorantes. Nao querem saber de papo.

Se quiser montamos uma equipe distração >:D... quando os amendoíns (era como chamávamos os seguranças da PUC/BH quando estudei lá) vierem ver o que é  :fight:, vc saca a cam e bate sua foto :D... kkkkkk :hysterical:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #34 Online: 27 de Maio de 2011, 11:38:36
Se quiser montamos uma equipe distração >:D... quando os amendoíns (era como chamávamos os seguranças da PUC/BH quando estudei lá) vierem ver o que é  :fight:, vc saca a cam e bate sua foto :D... kkkkkk :hysterical:

Oh, o Portela cheio dos esquemas. :hysterical:
Até imaginei a situação..hahahaha.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #35 Online: 27 de Maio de 2011, 11:40:41
Esses dias eu fiquei nervosa com um cara do metrô. Tem um pessoal de operação entrando agora no metrô e fica dizendo onde que as pessoas podem ficar ou não. Só porque eu estava sentada no chão o cara implicou e disse que eu tinha que levantar para não atrapalhar a passagem. Não quis brigar e acabei levantando. Mas quase que eu dizia que ele parado bem na porta do metrô atrapalhava bem mais o trânsito das pessoas.
Normalmente ainda falam como se voce fosse um lixo. Educacao 0!
Se quiser montamos uma equipe distração >:D... quando os amendoíns (era como chamávamos os seguranças da PUC/BH quando estudei lá) vierem ver o que é  :fight:, vc saca a cam e bate sua foto :D... kkkkkk :hysterical:
Na unb eh a mesma coisa. So tem seguranca sem nocao.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 27 de Maio de 2011, 11:54:20
Pessoal, me desculpem por hoje.... mas é que baixou um espírito adolescente em mim... e as idéias de jirico brotam em abundância... kkkk  :hysterical: :hysterical:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #37 Online: 27 de Maio de 2011, 11:55:27
Pessoal, me desculpem por hoje.... mas é que baixou um espírito adolescente em mim... e as idéias de jirico brotam em abundância... kkkk  :hysterical: :hysterical:
Nao se preocupe. As vezes isso tb acontece comigo. MAs bem de vez em quando! :assobi:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 27 de Maio de 2011, 12:00:42
Normalmente ainda falam como se voce fosse um lixo. Educacao 0!Na unb eh a mesma coisa. So tem seguranca sem nocao.


Spider hoje até que perdôo os caras um pouco :shock:... a gente começava o fim semana de luta (leia-se cachaça) na terça feira :D... e ia até sexta, quando aí chegávamos ao climax :fight:... saia da aula as 10 da noite, passava no boquuinha (olha o nome do boteco! :doh:) que ficava atras do campus... comia um diet :ok: (torresmo), tomava umas 3 ou 4 cervejas... :snack: depois ia para o crime propriamente dito... bares da savassi, danceteria e boteco copo sujo pra fecar a noite. 8-) Dalí (lá pela 5:30) pra aula. Bicho (desculpe, gíria da minha época... 80s), 3 ou 4 alunos, chapados indo pra aula de sociologia :eek:... devíamos ser muito chatos... >:D


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #39 Online: 27 de Maio de 2011, 12:03:43
Pessoal, me desculpem por hoje.... mas é que baixou um espírito adolescente em mim... e as idéias de jirico brotam em abundância... kkkk  :hysterical: :hysterical:

Rapaz, eu confesso que eu não sei quando é que vou sair da minha adolescência. :hysterical:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 27 de Maio de 2011, 12:05:47
Rapaz, eu confesso que eu não sei quando é que vou sair da minha adolescência. :hysterical:

Ah 30 anos me faço esta pergunta!  :hysterical: :hysterical:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #41 Online: 27 de Maio de 2011, 13:13:17
Com esse passado todo, o Portela deve ser orientador do Spider!!!  >:D

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 27 de Maio de 2011, 18:30:09
Peraí Hyde... sou formado em administração... o Spider faz outra coisa...  :D
Não é Aranha... :assobi:

kkkkkkk
« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 18:30:34 por Portela 2011 »


Xará

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 27 de Maio de 2011, 23:59:21
Olha Aria .. gostei da foto .. gostei da zangada.. Agora se tu queria muvuca e corredor lotado.. Te recomendo o Souza Aguiar sexta a tarde heheheh.. Imperdivel(pra nao dizer o contrário)!!! o problema de sacar uma maquina lá talvez seja ficar sem ela!!!! :hysterical: Abc


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #44 Online: 28 de Maio de 2011, 01:47:38
Gostei da foto cropada ... Gosto de fotos assim ... Nunca tentei num hospital ... Por aqui as vezes somos tolerados por sermos estrangeiros ... como fazer fotos em trens, onibus, bondes e pelas ruas ... Algumas fotos, quando mostro para os japoneses, ficam surpresos, pois nao fariam, pelo constrangimento ...
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/