Autor Tópico: Espera  (Lida 5489 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Online: 26 de Maio de 2011, 20:21:25
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2011, 20:40:56
Eu croparia a moça da direita, Aria.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2011, 21:46:20
Eu croparia a moça da direita, Aria.

:ok:

linda foto Aria... :clap:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #3 Online: 26 de Maio de 2011, 22:16:42
Bela foto, Aria...

Além de dar um crop na guria da direita, acho que eu esperaria essa senhora com cara de poucos amigos sair da frente... Se bem que ela confere uma expressão para foto...

Suas fotos são sempre belas... :clap:

Parabéns


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 26 de Maio de 2011, 22:20:14
Obrigada pelos comentários, Hyde e elis.
Seguindo a sugestão, fiz o crop.
Não tinha me incomodado com a moça da direita, mas realmente acho que ficou melhor assim.
Abraços

"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 26 de Maio de 2011, 22:27:08
Bela foto, Aria...

Além de dar um crop na guria da direita, acho que eu esperaria essa senhora com cara de poucos amigos sair da frente... Se bem que ela confere uma expressão para foto...

Suas fotos são sempre belas... :clap:

Parabéns

Oh, obrigada pelo comentário, Santana. São seus olhos. :)
Eu não queria pegar muita gente andando pelo corredor não. Queria mostrar mais as pessoas sentadas nos bancos. Fiquei esperando para ver se não saía ninguém assim na frente da foto, mas não teve jeito. É muita gente passando toda hora. E confesso que comecei a ficar sem graça porque fica todo mundo olhando.
Mas depois que vi a foto no pc, gostei dessa senhora na frente e de sua expressão.
« Última modificação: 26 de Maio de 2011, 22:28:23 por Aria »
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 26 de Maio de 2011, 22:29:03
O problema que senti, Aria, é que ela tava pela metade e era a única imagem borrada da foto. Ficou desconectada com o restante do ambiente.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #7 Online: 26 de Maio de 2011, 22:32:14
Oh, obrigada pelo comentário, Santana. São seus olhos. :)
Eu não queria pegar muita gente andando pelo corredor não. Queria mostrar mais as pessoas sentadas nos bancos. Fiquei esperando para ver se não saía ninguém assim na frente da foto, mas não teve jeito. É muita gente passando toda hora. E confesso que comecei a ficar sem graça porque fica todo mundo olhando.
Mas depois que vi a foto no pc, gostei dessa senhora na frente e de sua expressão.

Pois é... As vezes até o que dá errado, acaba dando certo... A bem humorada acabou atribuindo uma expressão legal para a foto...

E concordo contigo... Quando a gente saca uma câmera em um local cheio de gente para fotografar, é como se nos transformassemos em Aliens... Todo mundo fica olhando com um misto de incomodo e curiosidade.

A segunda opção realmente ficou melhor que a primeira.

abraços,


atpaula

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.237
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 26 de Maio de 2011, 22:32:32
Aria,
esta foto é confusa. Não sei qual o motivo principal, mesmo depois do corte sugerido pelos colegas.
Se voce queria fotografar a senhora, deveria fechar mais o quadro nela ou se aproximar mais com uma GA.
Abs
Aguinaldo
www.aguinaldodepaula.com
Nikon / Zeiss


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 26 de Maio de 2011, 22:33:21
O problema que senti, Aria, é que ela tava pela metade e era a única imagem borrada da foto. Ficou desconectada com o restante do ambiente.

É verdade, Hyde. Do jeito que estava, ela chamava muita atenção. Valeu pela dica.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #10 Online: 26 de Maio de 2011, 22:35:51
Aria,
esta foto é confusa. Não sei qual o motivo principal, mesmo depois do corte sugerido pelos colegas.
Se voce queria fotografar a senhora, deveria fechar mais o quadro nela ou se aproximar mais com uma GA.
Abs

A intenção era fotografar o corredor cheio de gente mesmo. A foto foi feita em um hospital público e o objetivo era retratar o cotidiano nesse ambiente.
Abçs
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #11 Online: 26 de Maio de 2011, 22:54:11
Pois é... As vezes até o que dá errado, acaba dando certo... A bem humorada acabou atribuindo uma expressão legal para a foto...

E concordo contigo... Quando a gente saca uma câmera em um local cheio de gente para fotografar, é como se nos transformassemos em Aliens... Todo mundo fica olhando com um misto de incomodo e curiosidade.

A segunda opção realmente ficou melhor que a primeira.

abraços,

É isso mesmo. Eu fico me sentindo meio que uma intrusa. Mas acho que se fosse eu sendo fotografada, também me sentiria meio incomodada.
Abçs
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #12 Online: 26 de Maio de 2011, 23:33:07
Gostei muito do respeito às linhas e da fotometria da foto, Aria.

Acho que a mulher em primeiro plano de braços cruzados prejudicou sua composição...

abraço


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 27 de Maio de 2011, 08:09:05
Gostei muito do respeito às linhas e da fotometria da foto, Aria.

Acho que a mulher em primeiro plano de braços cruzados prejudicou sua composição...

abraço

Valeu, dondon.
Tenho uma outra sem uma pessoa em primeiro plano. Depois posto para vcs verem se ficou melhor.
Abçs
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


rmansano

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 313
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 27 de Maio de 2011, 08:18:18
Gostei da nitidez e da fotometria também. Na minha opinão, a foto conseguiu passar essa "confusão" que são os hospitais públicos. Parabéns !
"A sorte favorece a mente preparada"
http://www.flickr.com/photos/rodrigomansano