Autor Tópico: Recordar é viver - Parte 2  (Lida 16119 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 27 de Maio de 2011, 18:56:12
esse até voltou...



elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #16 Online: 27 de Maio de 2011, 18:57:19
Cade aquela pipoca de saco rosa que vende ate hoje? O engracado dela eh que o controle de qualidade era pessimo. Umas eram bem docinhas e outras sem doce nenhum. Parecia ate comer melancia em pedacos.

:hysterical:

esqueceu de mencionar as podres que as vezes vinham... :hysterical:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 27 de Maio de 2011, 18:57:33
lembram desse???



dava pra fazer uns 15 litros com um pacotinho...

:hysterical:

Eca, o troço ruim. Teve uma época que eles foram espertos e na embalagem colocavam figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco. Como nós éramos viciados nesse desenho, pedíamos para nossa mãe comprar e tomávamos mesmo achando ruim. O que não se faz por umas figurinhas...
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #18 Online: 27 de Maio de 2011, 18:58:04
atendendo seu pedido...


Esse mesmo!!

Engracado eh que a molecada ficava comparando qual o relogio que resiste a maior profundidade de baixo d agua. Como se um dia eles fossem chehar a 200 metros. Interessante eh que esses relogios a prova d agua quebravam so tomando banho. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #19 Online: 27 de Maio de 2011, 18:58:57
Eca, o troço ruim. Teve uma época que eles foram espertos e na embalagem colocavam figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco. Como nós éramos viciados nesse desenho, pedíamos para nossa mãe comprar e tomávamos mesmo achando ruim. O que não se faz por umas figurinhas...

aham... bem isso mesmo...


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #20 Online: 27 de Maio de 2011, 19:06:39
A bala soft quase me matou umas 2 vezes. Pra desespero da humanidade ainda estou aqui...  >:D
Minha mãe só deixava e quebrasse a bala ao meio.
O ki-suco a gente fazia apolo/geladinho/sacolé (não sei como chamam nas suas regiões. Fazia o suco e colocava em saquinhos plásticos fechados à vela e levava à geladeira. Ótimo para os dias mais quentes. A gente dava uma chupada forte e vinha o suco todo e só ficava o gelo dentro do saco. Aqui chamanos o ki-suco de 'mancha pulmão'.  :hysterical:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #21 Online: 27 de Maio de 2011, 19:08:08
A bala soft quase me matou umas 2 vezes. Pra desespero da humanidade ainda estou aqui...  >:D
Minha mãe só deixava e quebrasse a bala ao meio.
O ki-suco a gente fazia apolo/geladinho/sacolé (não sei como chamam nas suas regiões. Fazia o suco e colocava em saquinhos plásticos fechados à vela e levava à geladeira. Ótimo para os dias mais quentes. A gente dava uma chupada forte e vinha o suco todo e só ficava o gelo dentro do saco. Aqui chamanos o ki-suco de 'mancha pulmão'.  :hysterical:
:assobi:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #22 Online: 27 de Maio de 2011, 19:11:41

 A gente dava uma chupada forte e vinha o suco todo e só ficava o gelo dentro do saco.   :hysterical:

exatamente isso... mas mesmo assim o gelo nao era desperdiçado...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #23 Online: 27 de Maio de 2011, 19:11:59
Meeeeeu Deus... bala soft... que de soft não tinha nada, rs. Eu engasguei um dia com esse treco, me viraram de cabeça pra baixo pra bala sair. Um amigo até criou uma comunidade no orkut "Eu sobrevivi à bala soft". O que tinha criança que engasgava com isso, não tava no gibi.
Bala xaxa... eu adoraaaaaaaaaava essa de abacaxi. Eu comia um pacote todo de um dia pra o outro, e ficava cheia de afta, hehehe.
Esse batom de moranguinho aí da foto 22, tbém tinha até esses dias! No mesmo dia que fiz a arrumação e achei as bolinhas bate bate do outro tópico, achei tbém esse batonzinho aí, que eu achava lindo e tinha pena de usar. Foi pra o lixo, rs, lógico, tava todo ressecado.
E das Mastiguinhas, alguém lembra? Uma vitamina deliciosa, que ´so podia tomar uma por dia. mas eu me escondia com o vidrinho de mastiguinhas, e comia mais de uma, rs.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #24 Online: 27 de Maio de 2011, 19:12:01
Acho que hoje não vende mais bala soft não, né? Deve ser porque todo mundo engolia.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #25 Online: 27 de Maio de 2011, 19:12:13


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #26 Online: 27 de Maio de 2011, 19:14:25
Meeeeeu Deus... bala soft... que de soft não tinha nada, rs. Eu engasguei um dia com esse treco, me viraram de cabeça pra baixo pra bala sair. Um amigo até criou uma comunidade no orkut "Eu sobrevivi à bala soft". O que tinha criança que engasgava com isso, não tava no gibi.
Bala xaxa... eu adoraaaaaaaaaava essa de abacaxi. Eu comia um pacote todo de um dia pra o outro, e ficava cheia de afta, hehehe.
Esse batom de moranguinho aí da foto 22, tbém tinha até esses dias! No mesmo dia que fiz a arrumação e achei as bolinhas bate bate do outro tópico, achei tbém esse batonzinho aí, que eu achava lindo e tinha pena de usar. Foi pra o lixo, rs, lógico, tava todo ressecado.
E das Mastiguinhas, alguém lembra? Uma vitamina deliciosa, que ´so podia tomar uma por dia. mas eu me escondia com o vidrinho de mastiguinhas, e comia mais de uma, rs.


esse batom era bem gostoso... bom a Aria que disse isso, eu nunca comi... :assobi:

mastiguinhas???? essa não lembro não Helena... :(


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #27 Online: 27 de Maio de 2011, 19:14:49
Acho que hoje não vende mais bala soft não, né? Deve ser porque todo mundo engolia.

Aria, acho que tiraram de circulação por conta disso mesmo.

Tinha tbém a bala Frumelo... putz, eu AMAVA. fAz pouco tempo que tiraram a bala frumelo de circulação.

Bala Juquinha tbém... hehehe.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #28 Online: 27 de Maio de 2011, 19:16:56
A bala soft quase me matou umas 2 vezes. Pra desespero da humanidade ainda estou aqui...  >:D
Minha mãe só deixava e quebrasse a bala ao meio.
O ki-suco a gente fazia apolo/geladinho/sacolé (não sei como chamam nas suas regiões. Fazia o suco e colocava em saquinhos plásticos fechados à vela e levava à geladeira. Ótimo para os dias mais quentes. A gente dava uma chupada forte e vinha o suco todo e só ficava o gelo dentro do saco. Aqui chamanos o ki-suco de 'mancha pulmão'.  :hysterical:

Meu acidente com bala soft foi porque a bala escorregou mesmo, pois eu sempre mastigava ela. Com a graça de Deus, nunca quebrei dentes, rs.


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #29 Online: 27 de Maio de 2011, 19:17:00
Aria, acho que tiraram de circulação por conta disso mesmo.

Tinha tbém a bala Frumelo... putz, eu AMAVA. fAz pouco tempo que tiraram a bala frumelo de circulação.

Bala Juquinha tbém... hehehe.