Autor Tópico: Qual escolher? Canon 60D ou Nikon D7000  (Lida 47645 vezes)

kilson

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #195 Online: 18 de Agosto de 2011, 07:49:48
Bom dia,,cara,se fosse vc não ia por propaganda,eu compraria a D90,,D7000,será que foi uma mancada da NIkon,que pelo que vi em matéria de nitidez fica bem inferior a uma D90 ,estava vendo umas fotos de uma cara em um parque,,enquanto fotografava flores,capim,,,etc tudo maravilha(apesar que não vi diferença nenhuma de outras maquinas),,agora,,quando fotografou pegando o ceu(que ve que esta bem azul)ficou uma droga,palida,branca,sem cor,,,essa bola eu levantei aqui até mesmo que o meu disparador estava travado,,e estava,,mais acho que pelo visto não sou apenas euuuuuuu,ja tem muita gente achando isso,,o tal fotografo do parque ficou maravilhado com as fotos,ou ele estava de sacanagem e bem arrependido ou não teve contato com a inferior a ela,,,abraços(to desconfiado que comprei uma lebre, :hysterical: :hysterical: :clap: :clap: :worship:)


kilson

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #196 Online: 20 de Agosto de 2011, 19:07:50
Boa noite,,,olha cara,,se não quer ficar enjuriado,compra qualquer uma menos a D7000,que me arrependi de ter comprado,nem vi o que escreveram para vc,,mais tenho tanto a D90 com a D7000,não é o que dizem,,se vc tiver mesmo afim,compre uma D90,faz uma pesquisa que vc vai ver,,ninguem fala mal dela,,agora,,faz dessa d7000,,o que vc vai encontrar é reclamação principalmente da nitidez,,o dinheiro é seu mesmo,,e boa sorte,.


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #197 Online: 20 de Agosto de 2011, 22:11:19
Se vc tiver um pouco de conhecimento vá de D7000, vai sentir a diferença na qualidade das imagens.
Se for só pra apertar botão, economize e vá de D90, bem mais fácil de usar.


Luiz Guarnieri

  • Trade Count: (20)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.243
  • Sexo: Masculino
  • Estou em São Paulo
Resposta #198 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:40:18
 Essa pergunta no ESPAÇO CANON, fica fácil responder, nem precisa né?


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #199 Online: 25 de Agosto de 2011, 02:32:17
Ainda rende isso aqui??? heheheh


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #200 Online: 25 de Agosto de 2011, 04:55:11
 :hysterical: :hysterical:

é verdade .. eu me perdi lendo e depois que li esse acima que me dei conta que estou no espaço Canon...
pessoal falando tanto de Nikon me perdi.....kkkkkkk


 na verdade eu nem me apego a marca nenhuma ..me apego é a uma boa lente e qualquer câmera que trabalhe com RAW..
pode vir puxando para qualquer tom..o Raw ta ai pra isso...antes era uma briga com o laboratorista para acertar a tonalidade , e uma procura do filtro e filme correto para sair de acordo , colormeter para kelvin... e o pessoal (e é o pessoal que veio das analogicas rsrsrs) hoje quer falar que uma câmera puxa para uma tonalidade qualquer...levante as mãos para o céu porque isso voce resolve rapidinho no PS ou LR usando o RAW que sem sombra de duvida e muito bom....resumindo, seja Canon , Nikon, Pentax, Sony..fez em Raw ,trabalhou um pouquinho no PS, já pode entregar e ver a cara de felicidade do cliente... não tem erro...se for impresso então voce tem que calibrar seu monitor com o laboratório que imprime suas  fotos..rapidinho 

concordo que um ISO alto ,que tenha boa aceitação é legal sim,com certeza, mas eu não faço o meu trabalho acima de iso 200 , para mim seria lazer...um bom lazer é claro...mas não me enche os olhos...

pessoal que ta começando ...se liguem é nas óticas que voces usam ..isso faz a diferença..


.