Autor Tópico: Canon 3D e Canon 5D Mark III  (Lida 4498 vezes)

ClaudioSF

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
  • Juntos somos mais fortes!
Online: 17 de Junho de 2011, 17:07:40
Para quem esperava para 2011 a 5D Mark III, segundo o site CanonRumors, esta só estará no mercado no verão de 2012. Tambem vei aí a Canon 3D.

http://www.canonrumors.com/2011/06/3d-again-5d-mark-iii-cr1/

http://www.northlight-images.co.uk/cameras/Canon_3d.html
Only Canon - Body and Lenses


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2011, 18:42:02
Será que a canon anuncia um lançamento com tanta antecendencia?é um tiro no pé,pois quem estava afim de comprar a 5DII,vai esperar mais um pouco pela nova,caindo as vendas da 5DII.


ClaudioSF

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
  • Juntos somos mais fortes!
Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2011, 20:01:34
Será que a canon anuncia um lançamento com tanta antecendencia?é um tiro no pé,pois quem estava afim de comprar a 5DII,vai esperar mais um pouco pela nova,caindo as vendas da 5DII.

Justamente o contrário, muita gente estava deixando de comprar a 5DMkII esperando que a MkIII fosse lançada em 2011.
Only Canon - Body and Lenses


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Junho de 2011, 21:06:00
Justamente o contrário, muita gente estava deixando de comprar a 5DMkII esperando que a MkIII fosse lançada em 2011.
Pensando por esse lado ta certo,agora que a 5DII encalha de vez.


Bruno Leite

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 229
  • Sexo: Masculino
  • Stay Alert Stay Alive
    • @brnmilk
Resposta #4 Online: 17 de Junho de 2011, 22:11:35
Será que a canon anuncia um lançamento com tanta antecendencia?é um tiro no pé,pois quem estava afim de comprar a 5DII,vai esperar mais um pouco pela nova,caindo as vendas da 5DII.
realmente, também penso assim.
se eu fosse comprar uma 5DII ou 5DIII eu esperaria também.

porque?
1- eu espero, fico com minha camera até o lançamento da 5DIII(até lá, junto uma boa grana) podendo comprar até uma lente agora.
2- espero o lançamento da 5DIII e a queda do preço da 5DII, e compro-a.
Canon 70D
EF-S 18-135mm STM
EF-S 10-18mm STM
Speedlite 430 EX II


rafael1904

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.076
Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2011, 00:24:37
realmente, também penso assim.
se eu fosse comprar uma 5DII ou 5DIII eu esperaria também.

porque?
1- eu espero, fico com minha camera até o lançamento da 5DIII(até lá, junto uma boa grana) podendo comprar até uma lente agora.
2- espero o lançamento da 5DIII e a queda do preço da 5DII, e compro-a.

Eu já penso em comprar a 5DII nos EUA e qdo estiver perto de sair a 5DIII, vendo a antiga e ainda fico com um troco. Não podemos deixar o tempo passar, a vida é AGORA.


lgmmachado

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2011, 18:26:37
esta historia da 3D ja fazem mais de 5 anos que roda por ai.... com a 7D achei que ficou mais proximo mas ainda acho que vai elitizar mais ainda a serie 1D e deixar a serie 7D como segundo nivel e na linha Fullframe a 1Ds e a 5D...

Ainda acho que tem espaco para a 7DII e uma 5DIII antes da 3D... Mas quem sabe... Eu particularmente tinha a minha EOS 3 como uma camera maravilhosa e so tenho boas recordacoes dela,,, se conseguir manter este padrao na 3D com preco por volta de 3 a 3.5k seria maravilhoso.



iorgomeS

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Resposta #7 Online: 20 de Junho de 2011, 15:05:55
quem deixou de comprar a 5DMkII vai ter q esperar mais um ano.


iorgomeS

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Resposta #8 Online: 20 de Junho de 2011, 15:09:08
Pensando por esse lado ta certo,agora que a 5DII encalha de vez.

Com certeza não, a 5DMkII tá em falta no Mercado e o seu preço ta só subindo, pra você ter ideia, a 5DMkI não caiu de preço até hoje. Então porque a Canon se apressar?


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 20 de Junho de 2011, 18:21:44
Com certeza não, a 5DMkII tá em falta no Mercado e o seu preço ta só subindo, pra você ter ideia, a 5DMkI não caiu de preço até hoje. Então porque a Canon se apressar?
Esta em falta em virtude do terremoto no japão,onde as fabricas da canon estão atuando em marcha lenta,algumas unidades tiveram que fechar,até uma 7D ta dificil de encontrar e deu um salto enorme de preço.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #10 Online: 20 de Junho de 2011, 18:43:24
Hum, acredito que muito de tudo isso, se dá pela estratégia de mercado da própria Canon. Evidentemente que a Canon teve prejuízos com o tsunami e o terremoto, mas a Nikon teve muito mais, visto que a sede Nikon fica na cidade mais atingida pelos desastres naturais ocorridos. E o que isso significa, necessariamente? Bem, a Nikon, devido a paralisação do site de Sendai, atrasou toda a sua linha, produção e desenvolvimento, além de que o próprio consumo caiu. Logo, não teremos uma atualização tão breve das câmeras Nikon, e consequentemente, a Canon não quererá adiantar o seu lançamento, por conta de acompanhamento de mercado. Afinal, lançando agora as suas câmeras, a Canon corre o risco de ficar "para trás" na atualização posterior da Nikon. Claro, tudo isso é uma suposição, que tem uma certa lógica. Acredito que os lançamentos, tanto Canon quanto Nikon, serão bem parelhos, tanto na data (época) quanto na tecnologia.
« Última modificação: 20 de Junho de 2011, 18:43:52 por Natão »