Autor Tópico: (Dúvida) HZ50W  (Lida 1968 vezes)

Einherji

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Online: 31 de Maio de 2011, 15:59:09
Opa, boa tarde! =)

Gente, ganhei uma HZ50W da minha namorada e gostei muito da câmera. Só tem um probleminha. Em alguns momentos eu clico para disparar e simplesmente, não vai.

Ainda não saquei o que é. Sempre que acontece isso eu tento mudar alguma configuração (tô sempre tentando utilizar a câmera no manual para aprender alguma coisa) e ela funciona depois de uma mexidas. Isso já aconteceu também no modo automático.

O ícone do flash (um raiozinho) fica vermelho (mesmo quando o flash está desativado) e não dispara. Eu procurei por alguma informação relevante ou algum problema semelhante em todo canto, mas não consegui encontrar nada. Vi que a câmera não é muito popular, por isso a dificuldade de encontrar informações sobre ela.

Enfim, tô na esperança de tentar entender o que acontece, haha (mesmo se for algum defeito, né - mas acho que não).

Grande abraço e obrigado a quem puder dar uma luz.

EDIT: Parece que ela é conhecida como WB5500, também.

Vinícius Sztibe
« Última modificação: 31 de Maio de 2011, 16:02:50 por Einherji »


JQueiroz

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
  • Nas montanhas, caminhar... Nos mares, velejar..!
Resposta #1 Online: 07 de Junho de 2011, 00:52:32
Olha, Einherji, eu até não gosto mesmo de nenhum produto desses Koreanos da Samsung.
No entanto, dê uma olhada em...
http://www.samsung.com/br/consumer/cameras-camcorder/cameras/digital/EC-WB5000BPBBR/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=
Bem, procure lembrar-se: sempre é melhor trocar de câmera sem magoar a namorada, do que trocar de namorada vendo-a quebrar a câmera... (sorry, na boa) rsrsrssss...
Um abraço.
JQueiroz.


Einherji

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2011, 10:43:48
Hahahaha, valeu Queiroz.

Vou dar uma olhada no link. Como a câmera veio de fora, acho difícil que troquem. Mas, vou checar se é algum problema.

Mas no geral, eu curti a câmera. Só tem esse probleminha com o disparo. De qualquer forma, obrigado pelo apoio!

Abraço,


Einherji

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Junho de 2011, 13:14:10
Queiroz, muito obrigado pela força!

DO NADA, a câmera tá disparando certinho agora. Então, deve ser um problema mesmo no disparador. Se voltar a acontecer, vou procurar a assistência autorizada.

Abraços,