Autor Tópico: Arquivos em Raw  (Lida 8010 vezes)

António F

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 31 de Agosto de 2011, 05:53:09
Nos ultimos dois meses, eu só usei o lightroom , nao por opção mas por falta de tempo de edição e praticidade de trabalho com as fotos ! e olha que sou amador!!!!! hehehee :D :D
Antonio Filippi de Castro .Canon 60D / 18-135mm 3.5/ 50mm 1.8 / Speedlite 430EX II
http://www.flickr.com/photos/antoniofilippi


therus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • www.therus.com.br
Resposta #16 Online: 31 de Agosto de 2011, 11:28:47
Infelizmente meu lightroom não funciona direito nem com reza brava no meu pc  :( E olha que comprei caro e todas as tentativas da adobe pra me ajudar não surtiram efeito!!!


jbsa176

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
  • Sexo: Masculino
    • BLOG DO JOTABE
Resposta #17 Online: 31 de Agosto de 2011, 14:08:01
Infelizmente meu lightroom não funciona direito nem com reza brava no meu pc  :( E olha que comprei caro e todas as tentativas da adobe pra me ajudar não surtiram efeito!!!
Ei Therus, não sei qual é seu PC, mas dá uma olhada na placa de video.
Eu também tive problema com o video inboard. Comprei uma GeoForce mais parruda e rodou legal.
Não eu expert em micro, mas talvez minha solução possa lhe ajudar a encontrar a sua.
abs,
JB NASCIMENTO
Cameras: CANON 50D, CANON 7D e POWERSHOT SX30IS
Lentes:    Canon 18-200mm f3.5-5.6; Sigma 10-20mm f3.5; Canon 50mm f1.4


raphael.azevedo

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 31 de Agosto de 2011, 20:57:19
Oi Antonio, tudo bem?

Testa o adobe Bridge, como os colegas falaram, e o camera Raw. Acho que vc não vai querer outra coisa. Bem prático. E todos vêm no Photoshop CS5.

Abraço.


António F

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 31 de Agosto de 2011, 21:14:48
Poisé , como eu não to com um super desktop para edição , eu tenho feito tudo no lightroom, e testei o adobe bridge e gostei , mas dai pra deixa tudo melhor aqui no computador , eu desistalei toda a  a master colection e deixei só o lightroom , fui bem radical , mas ta funcionando bem , claro algumas coisa sinto muita falta do photoshop mas como não sou profissinal. me sinto bem ! :D
Antonio Filippi de Castro .Canon 60D / 18-135mm 3.5/ 50mm 1.8 / Speedlite 430EX II
http://www.flickr.com/photos/antoniofilippi


therus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • www.therus.com.br
Resposta #20 Online: 02 de Setembro de 2011, 18:25:44
Ei Therus, não sei qual é seu PC, mas dá uma olhada na placa de video.
Eu também tive problema com o video inboard. Comprei uma GeoForce mais parruda e rodou legal.
Não eu expert em micro, mas talvez minha solução possa lhe ajudar a encontrar a sua.
abs,

huehe, valeu Brother, mas minha placa de vídeo é parrudassa, na verdade a coisa mais parruda do meu pc é a placa de vídeo pois adoro jogar! Eu desisti do lightroom, ele e o Acrobat X tb.....ambos não rodam sei la pq, deve ter lixo no registro sei lah....mas na próxima formatada que der no meu pc vai ser a primeira coisa a instalar pra ver se funciona legal.