Autor Tópico: Dúvida - Qual câmera comprar?  (Lida 1192 vezes)

brunomattos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 02 de Junho de 2011, 11:12:03
Olá, imagino que existam alguns tópicos que tratem desse assunto, peço desculpas por criar mais um.
Estou orçamentando câmeras fotograficas compactas, o uso dela será em fotografias etnograficas para uma equipe de antropologos aqui da minha universidade.
Procuramos algo versátil, simples, algo com um bom custo beneficio.
Como as opções são imensas gostaria de opiniões que me levassem a fazer um recorte mais especifico dentro desse mundo de possibilidades.
Não queremos nada muito elaborado, algo em torno de R$ 600,00.
Agradeço desde já.
Bruno Mattos


giparisan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2011, 01:18:24
Olá pessoal,
vou pegar carona no tópico pq já participei de outros fóruns e sei como é chato um monte de tópico igual abarrotando a página com temas parecidos...
Tb quero algumas opiniões de "quem sabe da coisa" , pq sou leiga na área, o que, quem sabe, não mudará?

Enfim, estou em busca de uma câmera de até R$1000 ou pouco mais que isso.
Li muitos reviews, dezenas de tópicos desse fórum, e passei horas no flickr para achar uma câmera que ,embora simples, atenda o que eu busco.
Cheguei a essa lista final:

-Nikon p100
-Canon SX30
-Sony HX1
-Panasonic FZ35
-Fuji s2800

Qual seria a melhor na opinião de vcs?Outras sugestões tb serão muito bem vindas...
Desde já, obigada! :ok:

(ps: Bruno, se vc abrir esse tópico achando que esse meu post seria sua resposta, peço desculpas por te empolgar a toa!ahaha...)
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 01:26:05 por giparisan »


brunomattos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2011, 16:04:03
Bá, agradeço!
Tua pergunta complementa a minha. Tenho fé nas tuas pesquisas...
Vou dar uma olhada nessas opções.
Grato,
Bruno


giparisan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2011, 22:46:14
Bruno , essa Fuji estava em promoção ontem no site do Ponto Frio por um preço bem legal...


Estou quase decidida pela Sony HX1,ninguem pra dar uma ultima opinião mesmo? hehe...