Autor Tópico: Sobre GE-X5  (Lida 11905 vezes)

edsonnota1000

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 12 de Outubro de 2010, 19:53:23
Olá amigos sou novo no fórum para dizer a verdade essa é minha primeira mensagem, hoje comprei uma câmera GE-X5 Black 14.1MP e 15X de Zoom sinceramente me surpreendi com alguns detalhes dessa câmera, como comprei on-line deve demorar alguns dias para chegar, paguei R$629,00 sinceramente achei muito barato pelo fato de que a câmera é quase profissional.
Ouvi péssimos relatos dessa câmera mas nada que fosse convincente para mim dizer não em compra - la, sinceramente não sou nenhum fotografo profissional, gosto de tirar fotos e "boas" fotos atualmente tenho uma Casio Exilim de 7.1 Megapixel e sinceramente acho que a imagem dela não é o que realmente quero para obter o rótulo de "boa" foto, não consigo realmente ter uma boa definição de imagem e cores texturas etc...
Claro que é uma ótima câmera mas não é das melhores, agora o detalhe é o seguinte estou passando de uma câmera caseira para uma Semi-profissional a minha dúvida é a seguinte vou sentir uma grande diferença entre a qualidade das fotos ou a GE-X5 é tão ruim a ponto de um usuário Leigo que esta saindo de uma 7.1 vai perceber logo de cara, ou somente depois de algum tempo ela vai me trazer essa sensação.
este link a seguir mostra a qualidade da foto e sinceramente acho que para mim esta muito bom se for assim a qualidade dela

http://www.flickr.com/photos/akiko_photo/4726505207/in/photostream/#/photos/akiko_photo/4726505207/in/photostream/lightbox/

Poderiam me ajudar com artigos para que eu leia para que tenha o máximo de aproveitamento nas minhas fotos.

Obrigado


edsonnota1000

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2010, 20:14:53
Ainda ninguém ?? :no:


jurviegas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2010, 02:13:18