Autor Tópico: Sobre GE-X5  (Lida 11905 vezes)

edsonnota1000

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 12 de Outubro de 2010, 19:53:23
Olá amigos sou novo no fórum para dizer a verdade essa é minha primeira mensagem, hoje comprei uma câmera GE-X5 Black 14.1MP e 15X de Zoom sinceramente me surpreendi com alguns detalhes dessa câmera, como comprei on-line deve demorar alguns dias para chegar, paguei R$629,00 sinceramente achei muito barato pelo fato de que a câmera é quase profissional.
Ouvi péssimos relatos dessa câmera mas nada que fosse convincente para mim dizer não em compra - la, sinceramente não sou nenhum fotografo profissional, gosto de tirar fotos e "boas" fotos atualmente tenho uma Casio Exilim de 7.1 Megapixel e sinceramente acho que a imagem dela não é o que realmente quero para obter o rótulo de "boa" foto, não consigo realmente ter uma boa definição de imagem e cores texturas etc...
Claro que é uma ótima câmera mas não é das melhores, agora o detalhe é o seguinte estou passando de uma câmera caseira para uma Semi-profissional a minha dúvida é a seguinte vou sentir uma grande diferença entre a qualidade das fotos ou a GE-X5 é tão ruim a ponto de um usuário Leigo que esta saindo de uma 7.1 vai perceber logo de cara, ou somente depois de algum tempo ela vai me trazer essa sensação.
este link a seguir mostra a qualidade da foto e sinceramente acho que para mim esta muito bom se for assim a qualidade dela

http://www.flickr.com/photos/akiko_photo/4726505207/in/photostream/#/photos/akiko_photo/4726505207/in/photostream/lightbox/

Poderiam me ajudar com artigos para que eu leia para que tenha o máximo de aproveitamento nas minhas fotos.

Obrigado


edsonnota1000

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2010, 20:14:53
Ainda ninguém ?? :no:


jurviegas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2010, 02:13:18
olá, eu também estou pesquisando sobre cameras. estou em duvida entre esta e  a sony hx1. alguém conhece a camera GE X5 ???
Ainda ninguém ?? :no:


edsonnota1000

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 19 de Outubro de 2010, 06:38:41
Olha eu não sou fotografo, nem sei mexer corretamente na minha câmera ainda porque ela chegou essa semana mas vou lhe contar.....para quem tinha um 7.1 Casio Exilim e comprou uma semi-profissional foi um salto as fotos são perfeitas !!!
E olha que os recursos dela são bastantes, pelo menos tive a impressão ao ver e dar uma fuçada durante esses dias que estou com ela...ao meu ver foi uma ótima compra,

olha a foto que eu tirei do meu aquário só pra ter uma idéia e essa foi a pior porque os peixes ficaram desfocados e ele ta todo sujo, vou postar mais fotos depois

http://www.flickr.com/photos/edsonnota1000/5088026422/

Abraços


everton.osilva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
  • Iniciante, porém, esforçado.
Resposta #4 Online: 05 de Maio de 2011, 00:19:45
Ficaram boas as fotos do salão do automóvel, chique hein.

Gostei da GE X-5 tambem, tenho uma, muito boa câmera.
Everton O. Silva<br />GE X-5


Daniel.Faria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #5 Online: 04 de Junho de 2011, 16:21:59
Ola pessoal. Sou novo no forum e não entendo muito de câmeras. Porém estou cansado das maquinas digitais comuns, quando mais preciso delas, elas me deixam na mão. Então resolvi investir em uma câmera melhor, principalmente para tirar fotos de shows, que são lugares com pouca luz e que exigem mais da câmera.

E pesquisando encontrei essa da GE x5, que apesar de ser uma excelente marca, não é conhecida nesse seguimento. Mais gostei muito das opiniões de quem comprou. Creio que para quem é iniciante em fotografia, vale a pena, é um investimento baixo e em troca tem um produto eficiente.

Eu ainda não comprei a minha, mais devo comprar nos proximos dias.