Autor Tópico: CASAMENTO REAL - FOTÓGRAFOS  (Lida 3694 vezes)

THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #15 Online: 09 de Maio de 2011, 08:54:30
Esse é o equipamento da equipe da Reuters para cobrir o evento.

O equipamento principal do fotógrafo (pelo que entendi se chama Hugo) parece ser uma Hasselblad HD4D.

Só que me parecia que o fotógrafo era outro. Acho que tem muito rumor nesta história.
Nadaaaaaaaaaa, nem canon nem Hassel, eu vi o Hugo com uma Olympus Pen meio quadro kkkkkkkkkk   :hysterical: :hysterical:


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #16 Online: 13 de Maio de 2011, 21:11:30
A maioria das fotos da cerimônia no Flickr dá pra perceber que são de tele...
Fotógrafos beem longe...
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


Frazão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
Resposta #17 Online: 14 de Maio de 2011, 13:00:39
Achei legal, mas realmente nao me convence essa historia de levar tanto equipamento.... acho que essas coisas que mostraram da Reuters deve ser a variedade de equipamento q eles usaram, impossivel uma pessoa so levar 50 kg.
Fernando Frazão


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #18 Online: 25 de Maio de 2011, 15:31:22
Achei legal, mas realmente nao me convence essa historia de levar tanto equipamento.... acho que essas coisas que mostraram da Reuters deve ser a variedade de equipamento q eles usaram, impossivel uma pessoa so levar 50 kg.
nao e impossivel, existe uma ferramenta que se chama "assistente".
nao existe esquecer alguma coisa e voltar para o estacionamento a 5 km,
para pegar a lente x do portamalas.
abs.


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 25 de Maio de 2011, 19:30:51
Achei legal, mas realmente nao me convence essa historia de levar tanto equipamento.... acho que essas coisas que mostraram da Reuters deve ser a variedade de equipamento q eles usaram, impossivel uma pessoa so levar 50 kg.
é o quipamento da equipe ,não só de um fotógrafo


Frazão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
Resposta #20 Online: 03 de Junho de 2011, 03:21:15
nao e impossivel, existe uma ferramenta que se chama "assistente".
nao existe esquecer alguma coisa e voltar para o estacionamento a 5 km,
para pegar a lente x do portamalas.
abs.


to achando, e tendo certeza, de que aquilo era a variedade de lentes e equipamentos da equipe.

quem ficar mais de perto, pega as GAs. quem sabe que vai ficar posicionado mais longe, pegas as teles.

Eles certamente foram estudar antes os locais onde se posicionar e distribuiram lentes e pessoas nos seus locais exatos. Não existe assistente em fotojornalismo. em fotojornalismo, o assistente é Deus. só ele resolve!

Repare num PIT de Fashion Week, futebol, F1, e outros eventos grandes, como este casamento. Ficam os fotografos se espremendo, se um vira para esquerda, todos tem q virar juntos senao a lente de um tampa a visao do outro rsrsr é sinistro!!!   imagina levar um assistente pro meio da multidao!!!!???!!?!?!?!



pelo que eu conheço, um fotojornalista carrega NO MÁXIMO: duas cameras, uma 16-35, uma 24-70 (ou 24-105), uma abençoada 70-200, um flash 580ex (talvez dois), e a tele que achar mais conveniente, 300mm 2.8 ou 400mm 2.8.

nunca vi mais q isso
Fernando Frazão