Autor Tópico: WWW.BIRISHOP.COM.BR  (Lida 2746 vezes)

amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Online: 10 de Fevereiro de 2006, 14:16:19
Olá gente, andando pela net descobri esse site, os preços estão muito bons, e como quando a esmola é muita o santo desconfia, preferi dar uma olhada aqui se alguém conhece ou já ouviu falar!!!!Me pareceu ser bem confiável e tem boas recomendações!!!!


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2006, 15:16:13
Que coisa, 38 leituras e ninguem respondeu pro rapaz...
Eu respondo: infelizmente não sei.

Brincadeira. O pessoal nao deve ter respondido porque não tem referencias.

Ano passado eu cheguei a pesquisar preços nela. Conversei com um rapaz que comprou um HD lá. Segundo ele ocorreu tudo bem.
Mas é dificil se guiar por apenas uma referencia.
Pesquise mais por aí  =)


amiltonbicas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2006, 19:47:38
Grande helder84, valeu pela atenção, olha só cara........andei dando uma olhada na net sim, e vi algumas reclamações sobre essa loja, mais era questão de atraso na entrega, parece que era final de ano e eles demoram um pouco pra entregar, mais pelo menos parece que eles entregam, foi o que eu achei na net, e vamos compartilhar informação né???

Pra quem quiser pegar uma referência ao comprar entre nesse site: http://www.reclameaqui.net/

Mais uma vez, valeu helder84!!!!

Abraço a todos!!!!!


gabrielzaum

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
    • http://flickr.com/photos/gabrielsap
Resposta #3 Online: 21 de Março de 2006, 12:18:47
Comprar de desconhecidos pela internet é sempre arriscado, aí vai do espírito de aventura de cada um, hehe.

EU, por exemplo, comprei minha Canon A510 usada, no mercado livre, por R$540 com mais um cartão de 256Mb e 2 pilhas recarregáveis. Fiquei com muito medo mas foi um ótimo negócio. A Câmera está em perfeito estado e o cartão e as pilhas são praticamente novos.
Gabriel Araújo |  Belém - PA
Nikon D50 | Nikkor 50mm f/1.8 AF-D | Wide converter 0.45x |

www.flickr.com/photos/gabrielsap
84gabriel@gmail.com