Autor Tópico: FOTOGRAFO PRO  (Lida 4092 vezes)

lemora

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
Resposta #15 Online: 08 de Junho de 2011, 11:06:27
Os altos Investimentons em equipamentos faz com que passamos a fazer trabalhos seja ele pago pouco, ou bastante, mas que possa recuperar um pouco dos gastos com lentes e cameras .
Comecei como hobby, adoro registrar momentos, depois veio os investimentos para melhores lentes, cameras,  depois veio a ideia de entrar no mercado informal para recuperar a parte do investimento. E depois fui demitido da empresa que trabalha ha 17 anos, e  entrei firme no mercado , e estou feliz !!!!! sustento minha familia com foto e video.


luizfcoimbra

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 206
Resposta #16 Online: 09 de Junho de 2011, 00:14:07
Que legal esse último post do lemora! Eu sou advogado e gosto muito do meu trabalho, mas nos últimos tempos a fotografia tem ultrapassado o papel de hobby. Tenho vendido algumas imagens e feito alguns trabalhos, não apenas por prazer, mas também para dar sentido ao ato de fotografar. Chegou uma hora em que, como entusiasta, não sabia mais o que/quando/onde fotografar, muito menos o que fazer com as imagens depois. Trabalhar com foto acabou se tornando uma forma de fotografar mais e, mais do que isso, fotografar com algum sentido/objetivo maior.


AugustoL

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
Resposta #17 Online: 10 de Junho de 2011, 12:04:28
Sou estudante essencialmente. Tenho interesse em me profissionalizar e fazer disso uma fonte de renda. Se não rolar, quero pelo menos que a minha fotografia se sustente, de forma que entre dinheiro suficiente para eu manter isso enquanto hobby.

P.S.: minha fotografia ainda não se sustenta.
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 12:04:52 por AugustoL »
flickr.com/augustoo


majewski

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 471
  • Sexo: Masculino
    • By Leonel Fotografia