Autor Tópico: POR FAVOR ME AJUDEM! CANON S95 ou CANON SX 230 HS???  (Lida 14438 vezes)

blue

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #30 Online: 06 de Julho de 2011, 10:22:09
Mr. Hyde, muito obrigada pela resposta!  :)

A AudioPhone é confiável? Alguém já fez compras por ela? Eu não conheço, por isso pergunto.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #31 Online: 06 de Julho de 2011, 11:59:40
É confiável. tanto para comprar lá (melhor) quanto para mandar entregar. Pegando lá fica mais barato e, ACHO, que dá para parcelar no cartão.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


blue

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #32 Online: 06 de Julho de 2011, 15:02:57
Ainda não consegui descobrir o endereço aqui no Brasil, achei endereços no Paraguay apenas. De qualquer forma, muito obrigada pela resposta e ajuda!!  :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #33 Online: 06 de Julho de 2011, 16:14:01
Ainda não consegui descobrir o endereço aqui no Brasil, achei endereços no Paraguay apenas. De qualquer forma, muito obrigada pela resposta e ajuda!!  :ok:

Não existe endereço aqui no Brasil. Apenas no PY mesmo.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #34 Online: 06 de Julho de 2011, 21:55:26
123_enic ou Pauloijui ou alguém que saiba...hehehe Aonde vocês compraram suas câmeras? Quero comprar uma Canon mas ainda não estão a venda aqui, não sei aonde comprar.

Obrigada.

Olá Blue! A minha um amigo trará do exterior, então não sei te informar como comprar aqui. Já comprei agora é esperar chegar!


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #35 Online: 16 de Julho de 2011, 22:43:10
Gente, minha câmera finalmente chegou - Canon s95 - e não sei se n estou sabendo mexer nela direito ou se a qualidade das fotos dela é essa mesmo. As poucas que tirei pude ver que qdo transfiro para o pc e dou um zoom de 100% vejo que a foto está bem chapiscada. Cheia de ruído mesmo qdo tiradas em dia com muito sol (e p isso sempre coloco iso 80 ou 100). Viajei e tirei umas fotos na praia e achei a qualidade muito ruim. Será que é alguma coisa na configuração que n estou sabendo mexer? Estou chateado com esse resultado. Espero que o problema seja com quem está manejando o equipamento mesmo. heheheheheheh

Botei essa foto para vcs verem o que estou falando:

http://imageshack.us/photo/my-images/827/img0327ro.jpg/

Será que podem dizer o que fazer p melhorar isso?

Obrigado.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #36 Online: 16 de Julho de 2011, 23:30:57
Essa daí tá em ISO 400. Na minha UZ em ISO 400 já dá 'chapisco' tb.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #37 Online: 17 de Julho de 2011, 13:51:45
Pois é, depois eu vi que essa foi com iso 400. Mas mesmo estando com um iso mais baixo a foto não fica tão boa quando ampliada para 100%.  :no:


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #38 Online: 17 de Julho de 2011, 20:32:09
Alguém aqui tem a  ou saberia me dizer qual a melhor configuração para fazer boas fotos? N entendo muito disso então n estou sabendo usá-la mto bem.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #39 Online: 17 de Julho de 2011, 20:36:04
Não existe "melhor configuração para se tirar fotos". A configuração adequada vai depender do ambiente, da situação.
Aconselho fazer um curso de fotografia, para conhecer um pouco mais da técnica, e praticar bastante com sua câmera, em situações diferentes. a melhor forma de se começar a acertar, é através do conhecimento e da prática!


Kahuna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #40 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:47:53
Olá pessoal,

Sou novato nesse mundo da fotografia, e tenho uma Panasonic DMC-FZ30 ( http://www.steves-digicams.com/images6/panasonic_fz30_inhand.jpg ) que adquiri a uns 3 anos atrás..... ela é muito boa, mas também muito grandalhona, isso faz com que eu só a pegue em ocasiões especiais, por isso sinto falta de uma máquina mais compacta para levar no bolso, mas com basicamente os mesmos recursos das maiores.

Lendo os tópicos do forum para decidir sobre que máquina compacta adquirir, me deparei com esse tópico.... Chamou minha atenção a boa vontade de todos, principalmente a de Helena, pois já a li em vários outros tópicos ajudando as pessoas....

Venho pesquisando muito e sempre leio que a preferida como segunda máquina é a S95.... Por isso estou entre as 4 marcas que ela citou: Canon S100; Panasonic Lumix LX5; Olympus XZ-1; Samsung TL500, e isso foi ótimo por ter me dado opções, pois a S95 é bem carinha.... Só troquei a S95 pela S100, porque é lançamento, o resto não sei dizer se houve atualização do começo do tópico para cá....

Como já tenho a Panasonic e gosto muito dela, estou inclinado a pegar essa LX5.... até porque no site da BH ela é a mais barata e tem a tal da sapata (item que nem a S100 ainda tem), que como a própria Helena disse, me dará mais opções futuras...  (até gostaria de saber se um Flash SUNPAK AUTO 383 SUPER ( http://www.bhphotovideo.com/images/images345x345/52799.jpg ) que tenho é compatível com as marcas acima que tem sapata)

Vou ligar para a BH amanhã e saber sobre a compra, mas antes gostaria de saber dos senhores se, primeiro, tem experiência em compras com a BH? ela trabalha a NF? É comum sermos tributados em material desse tipo? A taxa de tributação para esse equipamentos é de 60% sobre o valor da NF + frete?

Obrigado a todos e Feliz Natal!!!!!

PS: Todas vem com bateria proprietária, né? Tenho que entender isso porque terei que mandar vir junto com a câmera uma bateria sobressalente... :(
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2011, 22:49:59 por Kahuna »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #41 Online: 14 de Dezembro de 2011, 23:06:23
Sim, mandando vir da BH, vc com certeza será tributado. Talvez valha à pena procurar por aqui. Vc é de que cidade? Rio, São Paulo e Brasília, sei que tem lugares que vc encontra essas câmeras por preços compráveis.


Kahuna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #42 Online: 15 de Dezembro de 2011, 09:09:47
Do RJ - Capital, Helena.... Mas quando vemos os preços da BH ou de outra loja lá fora, é desanimador comprar por aqui.... Mesmo assim, se puder, envie-me os lugares no Brasil, por aqui ou por mp.... Valeu!!!


Kahuna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #43 Online: 15 de Dezembro de 2011, 16:54:33
Obrigado Helena, já entrei em contato com ele, mas fora a gentileza dele em me ajudar, ele não conhece ninguém por aqui que tenha a XZ-1.... ou qualquer outra da relação....
Já procurei em todos os lugares pelo Brasil, mas não encontrei ninguém com ela em mãos... :( :(
Vou ter que viajar com minha FZ30, mesmo!!!  :(
 :assobi:


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 15 de Dezembro de 2011, 20:03:06
Ja que tem uma FZ30, pensa em ir pra FZ100. Ai vai um ensaio que fiz ontem: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=64578.0