Autor Tópico: Workshop do Olhar no Pantanal com Vinícius Matos  (Lida 1972 vezes)

angeilton

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 10 de Junho de 2011, 12:02:47


O Workshop do Olhar com Vinícius Matos, é uma experiência única. Uma oportunidade de mudar sua forma de ver o mundo, logo mudar também suas fotografias.

Vinícius Matos foi considerado um dos cinco melhores fotografos de casamento do mundo. Suas fotografias, mostram um universo escondido, algo que somente ele viu e através do seu trabalho é revelado à todos. Saindo do convencional, entregando ao cliente algo especial, diferenciado.

Esse workshop não é de fotografia de natureza, não é de fotografia de casamento, é muito mais que isso, é sobre FOTOGRAFIA DE GENTE. Em um casamento, em um evento, em uma sessão, você precisa contar a história do seu fotografado. Mostrar através de suas lentes a essencia daquela pessoa. Contar histórias, ver o escondido, trabalhar a relação fotógrafo e fotografado, são muitos dos assuntos desse rico Workshop. São apenas 10 participantes, uma imersão no universo da fotografia.

A hospedagem é numa das mais lindas pousadas de Cáceres, nas margens do rio Paraguai. Teremos um dia de lazer e passeio de barco hotel no rio Paraguai, onde teremos a oportunidade de conhecer e fotografar a riqueza desse lindo ecossistema.

Para saber mais solicite o programa completo em PDF.

Experiências únicas são difíceis de explicar, convido você a acessar o blog do Paulo Fiqueiredo, um fotógrafo que participou e nos conta um pouco do que viveu na edição passada desse Workshop realizado em Ouro Preto. http://www.paulofigueiredo.com.br/paulo/?p=1244

Visite também o site do Vinícius Matos > http://www.viniciusmatos.com.br/

Informações: 65 3027-5252 | 8152-9500 | 8438-2020 | 9218-3600 | 9949-6565
email+msn+skype > angelton@gmail.com

Abraços