Autor Tópico: AJUDA  (Lida 1124 vezes)

Corintiago

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 09 de Junho de 2011, 14:19:17
Olá a todos. como vão?
Meu nome é Tiago, acabo de me cadastrar aqui no Forum e claro estou com dúvidas.
A primeira e principal é qual câmera slr comprar, gosto muito das Canon mas existem inúmeros modelos, estou fazendo uns cursos e pretendo focar em fotojornalismo esportivo.
Então não sei qual câmera poderia iniciar,se é melhor comprar uma que já venha com lente, o que eu preciso ver ao comprar uma câmera que logo de cara já sei que ela é boa.
enfim é isso espero que possam me ajudar.

Sei que existem tópicos assim por aqui, deu uma lida mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.Obrigado desde já.


Corintiago

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2011, 23:06:49
Dei uma pesquisada e tem bastante coisa boa sobre a T3, que tal?


Carolina A Castro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 776
    • Carolina A Castro
Resposta #2 Online: 09 de Junho de 2011, 23:49:35
Eu nao conheco a t3, mas a t3i é muito boa, acho q todas rebels sao boas para entrada em slr. tem tanto topico com essa mesma pergunta, acho q deverias dar uma lida no forum e vai ver essa pergunta essa semana so vi umas 4 vezes, acho q por isso ninguem respondeu, da uma olhadinha que tem varios posts com a amesma pergunta e muitas respostas que eu acho q podem te ajudar, Boa sorte.
tem uma are la em cima que diz pesquisa, vc pode colocar, ou se olhar nos topicos nao lidos ali embaixo do tempo que estas online vais ver bastante pergunta de qual a melhor primeira slr para iniantes.
Abç


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 10 de Junho de 2011, 04:37:50
Corintiago, sua intenção em fotojornalismo esportivo é para obter resultados TOP logo agora ou num futuro depois de passar por todo processo de aprendizagem, já que vc se diz iniciante??
Se for logo para agora, nenhuma cam de entrada vai lhe atender.
Se for para o futuro, já que vc precisa aprender ainda a fotografar, uma T2i ou T3i atende. Pode ser a 60D tb.
Estude muuuuito a técnica e invista em lentes agora, já pensando qual corpo quer no futuro, para ir direcionando suas aquisições para aproveitar todo o potencial das lentes no futuro novo corpo.
Dá umas bandas no fórum que tem muita coisa a esse respeito aqui.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova