Autor Tópico: Sugestão - SITE  (Lida 2078 vezes)

sandrabaptista

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
    • www.sandracarvalhofotografia.com
Online: 13 de Junho de 2011, 20:15:59
Olá pessoal!
Estou numa duvida enorme qto ao nome do meu site, vcs poderiam me dar uma opinião?
Primeiro gostaria muito que fosse sandracarvalho.com ou com.br, mas infelizmente nao esta disponivel. Esta disponivel sandracarvalho.net.br ... mas acho dificil as pessoas guardarem ou até procurarem esse .net.br

Pensei em:
sandracarvalhofotografia.com (Mas acho um pouco grande)
scarvalhofotografia.com
sandracarvalhophoto.com
sandrinhacarvalho.com ( Meu nome pegaria como sandrinha)

Oque vcs acham? Alguma sugestão?

Obrigada
Sandra Carvalho

Nikon D90
Nikon AF-S 18-200mm VR II
Nikkor 50mm f/1.8
Nikon SB-900 AF Speedlight
www.sandracarvalhofotografia.com


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2011, 21:13:39
Olá Sandra...

Concordo contigo quanto ao .net...
a maioria das pessoas não grava que é .net e acabam colocando o .com...

Se  o nome que vc queria não está mais disponível, é uma pena...

Dentre os nomes que vc citou, gostei mais de sandracarvalhofotografia.com
Não acho grande não... além do mais se vc fará um site para mostrar seus trabalhos fotográficos, não vejo problema... quando registrei o dominio do meu site, ele não estava disponível, se estivesse, iria incluir fotografia sim...

o scarvalho não achei mto legal não... fica parecendo endereço de email... para um site não fica legal... carvalho é um sobrenome comum acho que perderia um pouco da identidade de seu site...

sandrinhacarvalho?????   :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
desculpa... mas não acho legal não... fica mto adolescente sei lá... agora, se vc é conhecida como sandrinha... aí são outros 500...


sandrabaptista

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
    • www.sandracarvalhofotografia.com
Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2011, 21:53:58
Oi Elis
Ai que bom que alguem me respondeu...rs

entao menina acho sandrinha infantil msm, e tb nao gosto de ser chamada de sandrinha...

Gosto muito do sandra carvalho, acho forte, sei lá...rs to pendendo msm pro sandracarvalhofotografia.com

Tb nao gostei do scarvalho, fica um S la perdido...rsrs

Qual é o seu site?
Olá Sandra...

Concordo contigo quanto ao .net...
a maioria das pessoas não grava que é .net e acabam colocando o .com...

Se  o nome que vc queria não está mais disponível, é uma pena...

Dentre os nomes que vc citou, gostei mais de sandracarvalhofotografia.com
Não acho grande não... além do mais se vc fará um site para mostrar seus trabalhos fotográficos, não vejo problema... quando registrei o dominio do meu site, ele não estava disponível, se estivesse, iria incluir fotografia sim...

o scarvalho não achei mto legal não... fica parecendo endereço de email... para um site não fica legal... carvalho é um sobrenome comum acho que perderia um pouco da identidade de seu site...

sandrinhacarvalho?????   :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
desculpa... mas não acho legal não... fica mto adolescente sei lá... agora, se vc é conhecida como sandrinha... aí são outros 500...
Olá Sandra...

Concordo contigo quanto ao .net...
a maioria das pessoas não grava que é .net e acabam colocando o .com...

Se  o nome que vc queria não está mais disponível, é uma pena...

Dentre os nomes que vc citou, gostei mais de sandracarvalhofotografia.com
Não acho grande não... além do mais se vc fará um site para mostrar seus trabalhos fotográficos, não vejo problema... quando registrei o dominio do meu site, ele não estava disponível, se estivesse, iria incluir fotografia sim...

o scarvalho não achei mto legal não... fica parecendo endereço de email... para um site não fica legal... carvalho é um sobrenome comum acho que perderia um pouco da identidade de seu site...

sandrinhacarvalho?????   :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
desculpa... mas não acho legal não... fica mto adolescente sei lá... agora, se vc é conhecida como sandrinha... aí são outros 500...
Nikon D90
Nikon AF-S 18-200mm VR II
Nikkor 50mm f/1.8
Nikon SB-900 AF Speedlight
www.sandracarvalhofotografia.com


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2011, 22:01:23
Oi Elis
Ai que bom que alguem me respondeu...rs

entao menina acho sandrinha infantil msm, e tb nao gosto de ser chamada de sandrinha...

Gosto muito do sandra carvalho, acho forte, sei lá...rs to pendendo msm pro sandracarvalhofotografia.com

Tb nao gostei do scarvalho, fica um S la perdido...rsrs

Qual é o seu site?

realmente Sandra...

Sandra Carvalho tem mta força... com fotografia então... :ok:

o meu site é www.elisluna.com.br
demorei uns 3 meses para desenvolver... hehehe


sandrabaptista

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
    • www.sandracarvalhofotografia.com
Resposta #4 Online: 13 de Junho de 2011, 22:06:25
Eu quero registrar logo pra começar desenvolver tb, vc msm que fez tudo sozinha?
Onde vc fez?

realmente Sandra...

Sandra Carvalho tem mta força... com fotografia então... :ok:

o meu site é www.elisluna.com.br
demorei uns 3 meses para desenvolver... hehehe
Nikon D90
Nikon AF-S 18-200mm VR II
Nikkor 50mm f/1.8
Nikon SB-900 AF Speedlight
www.sandracarvalhofotografia.com


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 13 de Junho de 2011, 22:12:32
Eu quero registrar logo pra começar desenvolver tb, vc msm que fez tudo sozinha?
Onde vc fez?


eu que fiz Sandra... o programa que usei foi o dreamweaver...
já sabe onde vai hospedar????




danieldasgrota

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #6 Online: 14 de Junho de 2011, 12:13:45
Ola sandrabaptista,
estava lendo seu tópico pensei penseiem algo pra te ajudar no dominio do site mas não tive nenhuma idéia brilhante hehe

creio que entre as sugestões o sandracarvalhofotografia.com é o melhor!!!!!

Quanto ao desenvolver (agora vou vender meu peixe hahaha) sou designer por hobby e posso ajuda-lá no desenvolvimento
se tiver interesse pode me contatar por MP

da uma olhada nesse site....ta sem naaaadaaaa hehe mas fiz ele de um dia pro outro (uma noite de trabalho) é uma festa que acontece no municipio onde eu moro, mas como te disse ta quase sem informação, to trabalhando nele ainda!!!

www.dasgrota.com


Abs Daniel


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 14 de Junho de 2011, 16:11:46
Sandra, somos 2 com o mesmo dilema!!
Depois de quase 5 meses sem dormir, aprendi algumas coisas e vou tentar ajudar... rs

Primeiro, Sandrinha não tem problema desde que você seja conhecida assim e goste. Senão, vc não vai se acostumar e nunca estará satisfeita. Eu, mesmo sendo conhecido assim e gostando, não vejo a hora de mudar meu domínio!! rs Mas por enquanto eu levo assim na boa... Acho melhor do que usar "fotografia" no endereço. Pelo menos os principais fotógrafos que eu acompanho e admiro não tem nada disso no domínio. É apenas nome e sobrenome!

www.sandracarvalho.com está registrado pra GoDaddy.com, uma empresa americana de registro, hospedagem e um monte de coisas de internet. Eles saem registrando tudo quanto é domínio, pra quando vc quiser, terá que comprar deles e eles lucrarem na negociação. Até onde vi, esse domínio está a venda por R$111,59 + comissões (https://www.godaddy.com/domains/domain-broker.aspx?isc=gppt02C029&domaintocheck=sandracarvalho.com). Não está caro, mas eu não sei como isso funciona e se é seguro... maaaas Ta ai par você contar a história pra gente depois... rs

www.sandracarvalho.com.br está registrado, mas pelo que vi não está sendo usado. O email de contato é alessandro.perdigão@gmail.com. Tente entrar em contato para comprar dele.

Como alternativa, vi que www.sandra-carvalho.com e .com.br estão disponíveis! Na dúvida, garente um desses!

Lema: Se os nomes são comuns, façamos a diferença no trabalho!  :D

Espero ter ajudado! Valeu!