Autor Tópico: Fotos FZ40  (Lida 3933 vezes)

Andre Caldas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 354
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Junho de 2011, 13:05:50
Me perdoem abrir um topico so pra perguntar isso:
Gostaria de ver uma galeria de fotos somente com a FZ40.
Estou pensando em comprar uma,por isso o interesse.
Existe algum site pra isso?
Obrigado!
Quanto aos passaros,ao invez das miseraveis gaiolas,prefiro aprisiona-los apenas em belas fotos.
Panassonic Lumix FZ40.


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2011, 13:11:43
Andre... tenta o localizador de câmeras do flickr... :ok:

no momento é o único que lembro...


Andre Caldas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 354
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Junho de 2011, 13:49:50
Andre... tenta o localizador de câmeras do flickr... :ok:

no momento é o único que lembro...
Elis,vou tentar olhar melhor,mas parece que nao tem esta maquina no flickr.
De qualquer maneira obrigado!
Alias, qual maquina voce usa?
Quanto aos passaros,ao invez das miseraveis gaiolas,prefiro aprisiona-los apenas em belas fotos.
Panassonic Lumix FZ40.


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #3 Online: 16 de Junho de 2011, 08:41:05
só procurar fz40 flickr assim no google: http://lmgtfy.com/?q=fz40+flickr  :D
tem fotos mto boas... mas um conhecido me desanimou por ser panasonic... :ponder:



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #4 Online: 16 de Junho de 2011, 09:02:43
só procurar fz40 flickr assim no google: http://lmgtfy.com/?q=fz40+flickr  :D
tem fotos mto boas... mas um conhecido me desanimou por ser panasonic... :ponder:


Vagner,
Te desanimou em que sentido? Qual o argumento??  :ponder: :ponder: :ponder:


Andre Caldas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 354
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 16 de Junho de 2011, 10:18:53
Nao tava achando porque estava procurando  no flickr atravez do localizador de cameras que existe la.
Mas pesquisando direto na busca do site encontrei muitas fotos.
Fiquei curioso agora da restriçao por ser Panassonic.É a primeira vez que ouço falar mal desta marca,ate porque a linha FZ é muito popular mesmo.
Quanto aos passaros,ao invez das miseraveis gaiolas,prefiro aprisiona-los apenas em belas fotos.
Panassonic Lumix FZ40.


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #6 Online: 16 de Junho de 2011, 15:10:10
sou do interior de minas gerais sabe...
aí aqui o pessoal da mto valor pra coisas tradicionais, e aí gera esse receio contra a panasonic, principalmente numa questão de revenda...
é +/- como carro ruim de comercio, q precisa ter o cliente certo pra comprar...

eu vi mtas fotos dela, são mto boas, conversei no flickr com um proprietário e ele elogiou mto.
acho até q compraria... mas vou acabar dando preferencia a sony.



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #7 Online: 16 de Junho de 2011, 16:45:43
Vagner,
Te desanimou em que sentido? Qual o argumento??  :ponder: :ponder: :ponder:

Tbém gostaria de saber qual argumento... Provavelmente, é alguém que não entende muito de equipamentos fotográficos, pois se entendesse, saberia que a Leica é uma das mais respeitadas fabricantes de lente do mundo, e que tem parceria com a Panasonic, que tem em grande parte dos seus modelos, as lentes Leica. Ao passo que a Sony conta apenas com seu nome e marketing. Eu não trocaria uma lente Leica por uma "Sony Lens".


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #8 Online: 16 de Junho de 2011, 17:10:33
Vagner,

Não estou dizendo que a Sony não seja boa, mas comparar a Panasonic com carro ruim de comércio, é duro hein.... :shock: :no: :doh:
Logo se vê que quem lhe disse isso não entende absolutamente nada de fotografia.

Eu, quando fui procurar minha 1ª máquina, como não tinha experiência, fui pesquisar. Coisa que qualquer pessoa inteligente (como você está fazendo) faria. E não vi qualquer pessoa falando mal da panasonic. Inclusive, me basiei também em reviews de revistas e sites especializados em fotografia.
Então, cada um tem livre escolhe: Uns escolhem por opiniões de proprietários e profissionais da área e outros por "conversas de quem ouviu falar alguma coisa..."
Carro bom é aquele que vale o que custa. Fuja desse tipo de opinião.

Procure, pesquise e veja qual produto "vale a pena" e qual é o ideal pra você, seja Sony, Panasonic, Pentak ou qualquer outra. Aqui no Fórum você vai encontrar muito material e opinião de gente que sabe o que fala.

Faça isso pra não se arrepender depois.... Boa sorte :ok:


Ivan Reis

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
  • Sexo: Masculino
  • Procurando aprender...
Resposta #9 Online: 16 de Junho de 2011, 17:18:16
Esta semana mesmo quando indiquei a Pana FZ35 para uma amiga que está querendo comprar uma ultrazoom ela me respondeu :

- Mas Panasonic ? E presta ? Pensei que as únicas que prestassem fossem Nikon, Canon e Sony...

Em resumo, o desconhecimento ainda é muito grande realmente, as pessoas assumem as coisas simplesmente porque ouviram falar e repetem como verdade absoluta e comprovada...
Ivan Reis

Body    :  Nikon  D90
Lenses  :  AF-S  DX  Nikkor  18-200mm  f/3.5-5.6G  ED  VR II
               AF  Nikkor  50mm  f/1.8D


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #10 Online: 16 de Junho de 2011, 17:32:31
quero deixar claro q não estou falando mal de nenhuma câmera. nem tenho respaldo para tal.
foi apenas a opinião de um conhecido meu... talvez até infeliz...
apenas estou nessa luta de escolher a q me traga os recursos q procuro e qualidade pelo menor preço.



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #11 Online: 16 de Junho de 2011, 18:00:57
quero deixar claro q não estou falando mal de nenhuma câmera. nem tenho respaldo para tal.
foi apenas a opinião de um conhecido meu... talvez até infeliz...
apenas estou nessa luta de escolher a q me traga os recursos q procuro e qualidade pelo menor preço.

Vagner, com certeza.
Nem afirmei isso não. Apenas esclareci à você que existem pessoas que não dominam determinado assunto e fazem questão de dar pitaco como entendido. E aí que a gente acaba pagando por um produto que, na verdade nem é ruim, mas não atende às nossas expectativas... :(

Eu ainda estou engatinhando na fotografia, mas tenho uma Panasonic há 1 ano e posso lhe falar a respeito do desempenho dela.

Se precisar de algo, estamos aí.... :ok:

Grande abraço


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #12 Online: 16 de Junho de 2011, 18:01:41
Esta semana mesmo quando indiquei a Pana FZ35 para uma amiga que está querendo comprar uma ultrazoom ela me respondeu :

- Mas Panasonic ? E presta ? Pensei que as únicas que prestassem fossem Nikon, Canon e Sony...

Em resumo, o desconhecimento ainda é muito grande realmente, as pessoas assumem as coisas simplesmente porque ouviram falar e repetem como verdade absoluta e comprovada...

Tá aí um exemplo....


Ivan Reis

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
  • Sexo: Masculino
  • Procurando aprender...
Resposta #13 Online: 16 de Junho de 2011, 18:27:46
Vagner, com certeza.
Nem afirmei isso não. Apenas esclareci à você que existem pessoas que não dominam determinado assunto e fazem questão de dar pitaco como entendido. E aí que a gente acaba pagando por um produto que, na verdade nem é ruim, mas não atende às nossas expectativas... :(

Eu ainda estou engatinhando na fotografia, mas tenho uma Panasonic há 1 ano e posso lhe falar a respeito do desempenho dela.

Se precisar de algo, estamos aí.... :ok:

Grande abraço

Vagner,

Eu também falei no mesmo sentido do Andrei ok ?
Ivan Reis

Body    :  Nikon  D90
Lenses  :  AF-S  DX  Nikkor  18-200mm  f/3.5-5.6G  ED  VR II
               AF  Nikkor  50mm  f/1.8D


Andre Caldas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 354
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 16 de Junho de 2011, 20:49:04
Qdo tava dando uma pesquisada com um "importador informal",ele me disse que as cameras Panassonic nao tem giro na sua loja,so tras sob encomenda mesmo.Tinha a pronta entrega Nikon P100,Sony e outras marcas...
Ja decidi,vou esperar um pouco em comprar uma FZ40,ate porque o pessoal do forum que entende do assunto,fala que é uma das melhores na sua categoria.
É a tal da coisa:Vou na conversa de vendedor com suas marcas da moda, ou escuto os fotografos que realmente  entendem do asunto?
Cada um escuta quem quer...
Quanto aos passaros,ao invez das miseraveis gaiolas,prefiro aprisiona-los apenas em belas fotos.
Panassonic Lumix FZ40.