Autor Tópico: Compra com ou sem nota fiscal?  (Lida 1631 vezes)

Pomba

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
  • Sexo: Masculino
Online: 29 de Junho de 2011, 23:21:25
Como acredito muitos terem passado, estou no processo de comprar meu primeiro kit sério para começar a pegar alguns trabalhos.
Comecei a pesquisar os preços e vi a diferença gritante para com/sem nota fiscal.
Estou me questionando se vale a diferença pela nota. O que perco é a garantia (sendo que a loja oferece outra por conta própria, não na autorizada) e dificulta questões relacionadas a seguro (este não pretendo fazer por enquanto).
Só para ter uma idéia, a diferença está chegando a R$1500.
Opiniões?


Brocatto

  • Trade Count: (32)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Junho de 2011, 15:12:28
Se puder pegar com nota, faça isso, so o fato de vc fazer o seguro e poder clicar tranquilo vale a pena, em alguns casos e com uma diferença tão grande assim compra na Monte Carlo ou a Audiophone. E veja se te enviam nota de compra


Pomba

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Junho de 2011, 15:30:36
o problema, brocatto, é que terei que parcelar e acredito que na montecarlo só a vista.
não moro numa cidade tão perigosa, é só não dar bobeira.
acabei me decidindo por comprar sem nota mesmo. com a mesma quantia conseguiria parcelar um equipo bastante inferior com nota, o que acabou pesando na minha decisão.


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 30 de Junho de 2011, 15:44:07
Com NF pode evitar dores de cabeça futuras... sempre achamos que nunca vai acontecer com a gente...


Brocatto

  • Trade Count: (32)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Junho de 2011, 15:44:29
neste caso, tenha cuidado dobrado, o povo ja sabe o quanto vale um equipo profissional. O moro em santos e fiz seguro de tudo que foi possivel

Exato elis, nunca sabemos, aqui na baixada ta um onda de roubo e furto de cameras :shock: :shock:
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, 15:46:32 por Brocatto »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 30 de Junho de 2011, 18:02:57
SALVO ENGANO, vc indo lá na Monte Carlo eles parcelam no cartão e dão nota.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Sandro ENTRE-VISTA

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
Resposta #6 Online: 01 de Julho de 2011, 12:40:32
Sem nota, mas  concomprovante de compra do ching ling. Normalmente eles cobrem 90 dias de garantia. Se tem um problema, em 90 dias aparecerá. A diferença de valor muitas vezes dará margem para qualquer problema.