Autor Tópico: Workshop Fotografia de Sensualidade RIO e BRASÍLIA  (Lida 4525 vezes)

charlesdias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Online: 15 de Fevereiro de 2006, 01:47:03
Caros fotógrafos,

 Está confirmado, uma das modelos que irá posar no Workshop Prático de Fotografia de Sensualidade que vou ministrar no RIO DE JANEIRO no dia 12/03  e em BRASÍLIA no dia 26/03 é uma MODELO INTERNACIONAL.

 Essa modelo se chama Diana Tyuleneva, é romena com ascendência russa e está no Brasil de férias. Como tenho contatos com fotógrafos de sensualidade de outros países, consegui entrar em contato com ela e ela topo posar para o workshop !!!

 Interessados em receber mais informações é só enviar um mail para editor@loucoporfotografia.net
T+

  Charles Dias

***************************************************
Veja a NOVA EDIÇÃO do www.loucoporfotografia.net, revista online de fotografia.


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 02:06:23


Seria essa, Charles?
Encontrei a foto no site dela divulgado ao público.

Desculpa mas é meio forçado dizer que ela é modelo internacional, quase que induzir o consumidor em erro. Falo isso pq achei legal a chamada e como gosto do tema cogitei fazer, mas ai pesquisei a modelo, ela me parece uma campeã de aeróbica e culturismo que aparentemente vive no Brasil há algum tempo já, e não de férias. Se estou errado me corrija. Vi as outras fotos dela, ela tem um belo corpo, mas não agrada todo mundo e para quem busca um workshop de sensualidade talvez seja interessante quem vai investir saber que trata-se de uma fisiculturista.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2006, 02:09:07 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 02:22:55
Citar


Seria essa, Charles?
Encontrei a foto no site dela divulgado ao público.

 
 
 
 Realmente isso é um excelente exercício! Quem souber extrair sensualidade  dessa mulher estará apto pra fazer qualquer parada.


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #3 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:37:07

     Espero que a brincadeira que fiz não seja levado como um desmerecimento do workshop, que é mesmo uma oportunidade muito interessante, independente da modelo utilizada. Eu até estive pensando em ir já que eu moro no Rio. Charles, onde vai ser esse Workshop?  


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 10:56:11
Citar
Espero que a brincadeira que fiz não seja levado como um desmerecimento do workshop, que é mesmo uma oportunidade muito interessante, independente da modelo utilizada. Eu até estive pensando em ir já que eu moro no Rio. Charles, onde vai ser esse Workshop?
E qual o valor?


charlesdias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Resposta #5 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 23:43:18
Vamos às respostas:

 Gustavo RM - Ela é modelo, sim, com portfolio em vários sites internacionais de casting como o famoso One Model Place, referência para esse tipo de assunto, http://www.modelplace.com/?op=member&id=1690.

 Ela é atleta, sim ... e modelo ... não vejo problema nisso, pois sensualidade é uma abordagem fotográfica ... ou uma modelo sarada não pode posar para sensualiadade ... nas outras fotos que postei dela essa foi a tônica ... essa foto que vc colocou, foi uma abordagem do fotógrafo, opção dele. Vai me dizer que essa foto não é de sensualidade ???



 Modelo é igual a atriz, assume o personagem que o fotógrafo quer.

 Bantunes - Sim, vc está certo, não é qualquer um que fotografia sensualidade no geral ... um dos assuntos fotográficos mais difíceis. É uma chance do fotógrafo saber se tem jeito para fotografia de sensualidade ou não.

 O workshop será realizado em um belo quarto do Hotel Glória.

  Marcelo Almeida - O workshop custa R$300 por participante. Haverá tb outra modelo posando, com biotipo bem diferente.

 Mais alguma dúvida é só postar, gente.
T+

  Charles Dias

***************************************************
Veja a NOVA EDIÇÃO do www.loucoporfotografia.net, revista online de fotografia.


weasel_rj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
    • http://www.fotolog.net/weasel_rj
Resposta #6 Online: 22 de Fevereiro de 2006, 17:46:15
Fiquei interessado no Workshop teria como informar qual o valor ?

Em aguardo.
Rodolfo Nunez Lacé[/b]

[size=8]Atlhon XP 2600+ (Barton), Abit NF7-V2, 80GB Seagate 7200 RPM, Samsung 2x512 MB DDR 400, GeForce FX5200 128MB
Panasonic DMC-FZ20 + SD Corsair 512Mb 40X + Tripé WF + Filtros 62mm (Hoya) + Canon EOS 30 + BG Grip 300 + 28-90mm + Mochila Fotopro Alhva[/size]


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #7 Online: 22 de Fevereiro de 2006, 17:58:27
Charles, meu comentário foi em tom de dúvida, mas vamos lá esclarecer umas coisas de forma bem direta.

Se ela é modelo internacional pq está num site, então eu tbm sou corredor internacional só pq vou realizar a maratona de Buenos Aires e meu nome consta no site da federação? Tá bom.

Tanto concordo que uma modelo sarada, sim, pode posar para sensualidade que afirmei acima "vi outras fotos e ela tem um belo corpo".

Só que independente de argumentações de que ela pode ser fotografada segundo o olhar do fotógrafo, eu penso sim que é induzir em erro ao consumidor chegar dizendo que 'modelo internacional posa para workshop', especialmente sem alertar (nem que seja por uma foto) que ela tem um biotipo que não agrada todo mundo, não é o meu caso, não tenho preconceitos, mas poderia ser mais transparente, especialmente por ter o fórum como veículo de divulgação.

Eu faria tranquilamente esse WS se morasse no Rio, o fato dela ser 'sarada' só o torna mais interessante, mas a chamada de que ela é modelo internacional e que está de passagem pelo Brasil quando no site diz que ela mora aqui.., tá bom².
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2006, 18:03:31 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear