Autor Tópico: Sabiá laranjeira  (Lida 6638 vezes)

Zurcoten

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.153
  • Sexo: Masculino
  • A VIDA É IMAGEM CONSTANTE.
    • http://www.flickr.com/photos/zurcoten
Resposta #15 Online: 20 de Junho de 2011, 17:48:37
Gostei. Parabéns!!!
ZURCOTEN[/size][/font]


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Junho de 2011, 10:10:09
Obrigado pelos comentários HYde e Zurcoten
Abs


Mauro Luis da Cunha Machado

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
Resposta #17 Online: 21 de Junho de 2011, 23:52:26
Excelentes Amarildo, muito boas,parabéns.  :ok: No feriado da páscoa fui em Maquiné para fazer umas fotos e trilha,e acabei sendo atacado por um enxame de vespas  :eek: Tive que ficar dentro do arroio até passar. Felizmente só eu fui atacado, mas tive que ficar deitado o dia todo, levei mais de 100 picadas, desmaiei duas vezes e o passeio acabou. Poderia ter sido pior  mas o Homem me deu mais uma oportunidade. Mas eu volto. :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 22 de Junho de 2011, 00:03:29
Excelentes Amarildo, muito boas,parabéns.  :ok: No feriado da páscoa fui em Maquiné para fazer umas fotos e trilha,e acabei sendo atacado por um enxame de vespas  :eek: Tive que ficar dentro do arroio até passar. Felizmente só eu fui atacado, mas tive que ficar deitado o dia todo, levei mais de 100 picadas, desmaiei duas vezes e o passeio acabou. Poderia ter sido pior  mas o Homem me deu mais uma oportunidade. Mas eu volto. :ok:

Eita, preura!!!! O nick 'mateiro' tem porquê!!! Velho, espero que já esteja 100% recuperado. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mauro Luis da Cunha Machado

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
Resposta #19 Online: 22 de Junho de 2011, 00:19:13
Já estou recuperado Mr. Hyde, obrigado, o brabo foi ficar inchado ( mais inchado ) por 4 dias. Quando a enfermeira perguntou o que estava inchado por telefone para minha esposa, para receitar antiinflamatório e antialérgico, eu gritei, só o buck rogers escapou. :hysterical:


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 22 de Junho de 2011, 11:55:54
Excelentes Amarildo, muito boas,parabéns.  :ok: No feriado da páscoa fui em Maquiné para fazer umas fotos e trilha,e acabei sendo atacado por um enxame de vespas  :eek: Tive que ficar dentro do arroio até passar. Felizmente só eu fui atacado, mas tive que ficar deitado o dia todo, levei mais de 100 picadas, desmaiei duas vezes e o passeio acabou. Poderia ter sido pior  mas o Homem me deu mais uma oportunidade. Mas eu volto. :ok:
Caramba ,que coisa heim?espero que esteja tudo ok agora....quem anda pela mata sempre corre o risco desses incidentes.Valeu pelo comentário.
abs