Autor Tópico: RESULTADO DA 5a ETAPA DO CONCURSO ANUAL DE FOTOGRAFIA DO MF. - 2011  (Lida 19260 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #45 Online: 28 de Junho de 2011, 16:56:49
Volta, volta, volta!!!! Pô meu, to querendo participar????  :aua: Voltaa, voltaaaaaa, vooooollllttttaaaaaaaaaa!!!!


Bom, brincadeiras a parte, entendo a sua colocação Elis, e agradeço a atenção,  :ok: abraços!


a galera tá bem animada... :ok:


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 28 de Junho de 2011, 18:23:49
Espera vir outra musica do chico, como murcha o entusiasmo... :D :assobi: 
Ps: Embora esta polêmica seja um belo marketing...
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 18:26:14 por kado »


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #47 Online: 28 de Junho de 2011, 18:41:14
Chico Buarque é tão desanimador assim, gente?
Não sou a maior fã. Tem várias músicas que não conheço, algumas não gosto. Mas tem umas que acho bem bacanas.
Gosto bastante dessa.
http://www.youtube.com/watch?v=3ZW_keqnzD8
Às vezes me sinto dentro dessa música.  :(
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #48 Online: 28 de Junho de 2011, 18:41:38
Ps: Embora esta polêmica seja um belo marketing...

hehehehe.... é vero!
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #49 Online: 28 de Junho de 2011, 19:14:11
Adoro Chico Buarque, sou fã de carteirinha, conheço sua obra em profundidade e bla bla bla... mas sou obrigado a concordar que suas músicas não são as mais fáceis de interpretar e muito menos representar em imagens. Além de "assustarem" como tema do concurso.

Enfim, acho super lindo o Concurso ter Chico como tema macro mas acredito que (dentro da rapidez e superficialidade internética) temas mais simples ganhariam mais simpatia e participação da galera, porém,  perderiam em beleza e poesia tanto verbal quanto estética. :ok:
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 19:14:56 por dondon »


kiran

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 636
  • Sexo: Masculino
    • PROFISSIONAL
Resposta #50 Online: 28 de Junho de 2011, 23:12:25
A gente assina com o polegar, por extenso. Tira uma foto e envia para os moderadores.  :D


esta guria é criativa mesmo!

vou dar minha opinião (já que participei uma vez): proposta de concurso não se discute nem se muda, ou vc entra ou não.
vai discutir as condições do concurso da Leica ou do SESC, quero ver...
Acho que os moderadores do forum tem que orientar da forma que eles querem ver o forum e se bancar, apenas copiando outros forums não vão criar o seu forum.
A idéia das letras do Chico é uma proposta criativa e arriscada, ótima para quem
criar um forum de qualidade, mas tem que se bancar, respeitar as regras.
Pessoalmente não curti de participar contra fotos que não se encaixavam na proposta,
e ter que votar duas mesmo nem tendo duas, ou discordando de elas.
e como disse no inicio eu não discuto as regras ou tou dentro ou não, se não, não é concurso e outra coisa.
Aproveito este espaço para parabenizar os moderadores pela proposta e dar uma força
para ir enfrente, quem quiser mostrar foto com idéias boas aqui tem um espaço, mesmo que a foto não seja tão boa assim e acabe não ganhando.
recomendo olhar as fotos apresentadas por Aria (e alguns outros também)
onde mostra o espirito da coisa, de buscar a imagem sem ficar reclamando das dificuldades da proposta.

abrazo a todos
kiran






leandrodias

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 891
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 29 de Junho de 2011, 00:42:03
Concordo com o nosso amigo Kiran, acho que a dificuldade faz parte, eu não participei por falta de tempo ou por preguiça, mas não acho que isso seja motivo do forum vetar o concurso. O Chico é bem complexo porem já parou para pensar quantas coisas vocês podem criar com uma música só?
um exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=P7mHf-UCZp0
Ele mesmo vai e volta com a mesma música com as mesmas palavras só trocando de lugar, simplesmente incrivel.
Vamos lá moderadores solta outra música ai e deixa o povo brincar, dificuldade faz parte pessoal, não desistimos de votar em um bando de ladrão vamos desistir de uma brincadeira ?

Abraço

Léo
Nikon D7100 | AF-S DX VR Nikkor 18-140mm F/3.5-5.6G ED | AF Nikkor 50mm 1.8 D | AF-S VR Nikkor 70-300mm  F/4.5-5.6g IF-ED | FLASH VIVITAR