Autor Tópico: Impressora termica! Foto na hora! Qual modelo e porque?  (Lida 17283 vezes)

victorlupianez

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Junho de 2011, 14:47:04
Boa tarde amigos do MF!
Estou com uma duvida cruel sobre qual impressora termica comprar. Minha intenção eh a de usar pra revelar fotos na hora...alguem tem experiencia com essas impressoras? Qual a melhor em relacao ao custo e beneficio? Hiti, kodak, sony, fuji? E os insumos? Valew!


MAURO LEITE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
    • http://www.artfotodigital.com.br
Resposta #1 Online: 23 de Junho de 2011, 23:50:18
Eu atualmente tenho kodak.Gosto muito dela mas a fiquei sabendo que as da fuji ta melhor.
2 canon 5D markII,40D,20D,T1i,lentes canon 24-105,70-200F4,20mm 2.8,50mm 1.4 e 1.8,tamron 28-75 2.8,17-50 2.8,3 flash canon 580 EXII e 430EXII.


victorlupianez

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2011, 20:08:11
Obrigado Mauro! Qual kodak vc usa? Abraco!


BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 01 de Julho de 2011, 15:09:57
Eu tenho a HiTi, e eu aquela estoria: eh o sistema mais barato, funciona, porem precisa ter paciencia.

Pelo preco, principalmente custando 3x menos que o equivalente Sony, eu estou feliz... mas se eu tivesse grana para queimar com isso, sem duvida compraria o melhor sistema do mercado.


Razinva

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 521
  • Sexo: Masculino
    • http://
Resposta #4 Online: 24 de Julho de 2011, 23:22:39
Ola,  amigos,
tenho procurado uma dessas, para festas e eventos, o tempo de impressao atrapalha, mas um minuto por foto demanda uma pessoa para ficar direto na impressora/ note , ou fazer no fim da festa.
 O problema é que o papel só vende pela fábrica da impressora, ou seja, máquinas Canom, só usa papel Canon, idem para as outras.
Pergunto também, : qual o papel mais fácil de se achar?^Kodak? Fuji?   porque ficar pagando frete de sp sempre, nao vai dar...
abcs!!
Sinval Paes  e Nikon -  Rio das Ostras


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #5 Online: 27 de Agosto de 2011, 17:20:53
Galera, salve.
Estou de volta depois deum tempo fora do ar. Motivo? Tava sem net. mais tô na area!
Sim, impressora termica são muito boas e as fotos são muiiito resistente. Tinha uma canon selphy 740, digo tinha porque ela depois de 3 anos resolveu se aposentar, queria que durace a vida toda, mas fazer o que né? Acho que ja era tempo, anteontem ela parou, travou total, o cartucho acabou e resolveu não sair mais, tentei tirar mais só saio depois que desmontei a pobrezinha. Notei que uma certa engrenagem plastica parecia ter quebrado os dentes. Moral da historia... Já era! coloquei outro cartucho mais ela não reconhece mais.
Como não posso ficar sem impressora para 3x4 vou comprar outra mais rapido possivel. Já tenho uma em vista a HITI S420. Imprime até 10x15. E o insumo é 70% mais barato que o da canon, não sei a qualidade de imagem nem a durabilidade.
Ontem pesquisei na net e achei um site representante da HITI. emtrei em contato com ele e ja tive resposta. Entre outras pergunta uma que me chamou a atenção da resposta é que as de procedencia dos Estados Unidos e Europa , só aceitam Ribom(toner) da mesma procedencia, por isso elas são mais barato cerca de R$100,00 em relação as fabricadas para o Brasil e America Latina, (como se o Brasil não estivesse na America Latina rsrsrs, ) que burro eu hei?
Bom, o fato é que, segundo o vededor, as do Eu e Europa são mais dificeis em encontrar material.
As impressoras Made in Brasil vem com as Siglas SA, já a outra vem com EU.
Acho que isso deve ajudar em alguma coisa, Victor.
Agora aproveitando a carona do seu Topico, pergunto se alguem tem boas referencias sobre este site: www.haitaibrasil.com.br/ foi onde achei o produto.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/