Autor Tópico: A espera  (Lida 4393 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #30 Online: 24 de Junho de 2011, 12:08:30
Na rua onde moro, tem o muro de uma escola. Quando eu era pequenininha, eu achava que aquele muro representava o fim do mundo. :hysterical: Mas é que eu nunca tinha ido além daquilo pra saber e criança tem uma noção de espaço diferente. Quando comecei a ir pra escola, vi que tinha outras coisas depois do muro. Mas eu nunca ia para aquelas bandas. Então à noite eu costumava sonhar com o outro lado. Eram uns sonhos meio doidos também.
Voce comecou com as drogas cedo assim? :)

Parece ate o show de Truman!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 24 de Junho de 2011, 12:17:09
Voce comecou com as drogas cedo assim? :)

Parece ate o show de Truman!

Isso não é nada. Quando era criança, queria ser bailarina. Então ficava treinando colocando os pés em cima do varal...rsrs. Um dia sonhei que fazendo isso, eu acabava ficando presa e não conseguia sair. Até que uma hora eu sentia fome, então mordia meu calcanhar. Surpreendentemente eu descobria que por dentro eu era feita de pão de queijo. Como gostava muito de pão de queijo, eu começava a me comer. Ainda bem que o sonho acabou antes que eu comesse minha perna.  :D Eu tinha sonhos tão adoráveis, né. Mas nunca usei drogas não.  :no:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #32 Online: 24 de Junho de 2011, 12:44:39
Muito bom! :ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #33 Online: 24 de Junho de 2011, 13:48:32
Isso não é nada. Quando era criança, queria ser bailarina. Então ficava treinando colocando os pés em cima do varal...rsrs. Um dia sonhei que fazendo isso, eu acabava ficando presa e não conseguia sair. Até que uma hora eu sentia fome, então mordia meu calcanhar. Surpreendentemente eu descobria que por dentro eu era feita de pão de queijo. Como gostava muito de pão de queijo, eu começava a me comer. Ainda bem que o sonho acabou antes que eu comesse minha perna.  :D Eu tinha sonhos tão adoráveis, né. Mas nunca usei drogas não.  :no:
rsrs. A partir de agora seu apelido sera pao de queijo. rsrs

Muito bom! :ok:
Apareceu a margarida! :)

Fiz tudo certinho?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #34 Online: 24 de Junho de 2011, 14:03:05
Na rua onde moro, tem o muro de uma escola. Quando eu era pequenininha, eu achava que aquele muro representava o fim do mundo. :hysterical: Mas é que eu nunca tinha ido além daquilo pra saber e criança tem uma noção de espaço diferente. Quando comecei a ir pra escola, vi que tinha outras coisas depois do muro. Mas eu nunca ia para aquelas bandas. Então à noite eu costumava sonhar com o outro lado. Eram uns sonhos meio doidos também.

eu ri... :D
ah... as imaginações e os sonhos de criança... :wub: