Autor Tópico: Pentax Photo Laboratory - Alguém tem?  (Lida 1652 vezes)

Arsen

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
Online: 17 de Agosto de 2011, 10:01:03
Olá a todos!

Comprei uma Pentax *ist DL usada para começar a fotografar, mas ela não veio com CD de softwares (Photo Browser e Photo Laboratory). Alguém sabe onde posso conseguir esse CD ou os softwares? O Browser nem interessa tanto, mas o Photo Laboratory sim. Se alguém que usa suíte Adobe quiser se desfazer do CD encalhado, tamos aí! :assobi:

Obrigado e abraços!


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2011, 16:37:42
Arsen,

Antes de comprar a minha K10d, eu usava uma Canon A95, depois uma Fuji S9000. Nesse período, acostumei com o photoshop e depois com o Lightroom, então, nem cheguei a instalar o software da Pentax...

Esse programa é bom?
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Arsen

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2011, 22:06:37
Oi, Davi!

Não sei se é bom... Tenho curiosidade de conhecer, já que vinha com a máquina.

Abraço! :)


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2011, 00:10:14
Quando eu comprei a K100D, eu cheguei a instalar uma vez, mas achei bem ruinzinho, ele não era nada intuitivo e mesmo sendo baseado no Silkipix, não consegui chegar em resultados muito diferentes do que a própria câmera entregava no JPG. Daí eu desinstalei e nem sei aonde mais coloquei o CD rs
Lembro que Dpreview (eu acho) falava que ele era legal, mas sinceramente não achei isso tudo não rs