Autor Tópico: FOTOGRAFO PRO  (Lida 4069 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #30 Online: 22 de Junho de 2011, 18:48:37
O sonho da minha vida. Ter uma profissão prazeirosa deve ser tudo de bom.
Quando conseguimos atuar no ramo de fotografia que gostamos é ótimo mesmo, pra mim é até condição indispensável para a felicidade. Mas em fotografia, como em qualquer outra área, tem os segmentos bons e ruins (de acordo com nossas preferências). Eu, graças`muita dedicação, consigo hoje atuar apenas naquilo que gosto, que são casamentos, recepções de formatura, infantil e espetáculos, e dentro do estilo de fotografia que me agrada (além de dar aula numa escola de fotografia daqui, coisa que adoro). Mas também já tive que fazer serviços que considero chatos, como estúdio / still / debutantes e freela para empresas de fotografia que impunham um estilo completamente diferente do meu. Nesses casos, trabalhar com fotografia se torna tão chato, cansativo e desestimulante quanto qualquer outro emprego. :ok:


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #31 Online: 22 de Junho de 2011, 20:17:15
Sou publicitario e trabalho com organização de eventos culturais numa entidade conhecida aí pelo país hehe

Posso dizer que não ganho dinheiro com fotografia, mas ela faz parte do meu trabalho. Seja organizando exposições de outros fotógrafos ou registrando meus outros eventos.

Gosto muito de fotografia rural e pretendo ainda continuar meus estudos nesse sentido. Basta agora ter uma idéia pro projeto de mestrado haha.


Malheiros

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 876
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 23 de Junho de 2011, 10:00:30
Falou tudo, B. Gomes
Sony SLT-α77  /  DT 16-50mm 2.8 SSM  /  DT 50mm 1.8 SAM  /  DT 55-200mm 4-5.6  /  HLV-F42AM

"Light illuminates, shadows define." - Ed Pierce

Sort of a portfolio: http://www.flickr.com/photos/63893359@N03/sets/


rodrigofaria

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
Resposta #33 Online: 23 de Junho de 2011, 11:59:53
Vivo 100% da fotografia.