Autor Tópico: Curso de FOTOGRAFIA PROFISSIONAL em 3 Níveis com DVDs Videoaula  (Lida 6216 vezes)

Qualificar Brasil Cursos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Qualificar Brasil Cursos Foto e Vídeo
    • Cursos Fotografia e Filmagem
A Qualificar Brasil Cursos ministra Cursos de Fotografia Profissional através de Kits de estudos com DVDs Videoaula e Apostilas.

Conteúdo amplo, câmera e iluminação. Fotografia Manual e efeitos PRO.
Mais informações e videoaulas demonstração:
www.qualificarbrasil.com.br
« Última modificação: 16 de Junho de 2011, 23:57:23 por Qualificar Brasil Cursos »


agorasim™

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2011, 02:03:56
alguém aquir já fez esse curso? caso sim recomenda?
MSN ---> guedes.sp@gmail.com
1º CORÍNTIOS CAPÍTULO...1, VESÍRCULO...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.


Marisajr3

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #2 Online: 23 de Junho de 2011, 22:20:36
eu já fiz..e mt bom mesmo, é confiavel e os materiais chegam certinho no endereço, a equipe mt compromissada com agente e o suporte é feito com atenção e eles  tiram toda nossas duvidas. eu recomendo.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Junho de 2011, 01:21:19
Posso estar enganado, mas não gostei de algumas coisas:

- O site me passa uma impressão de amadorismo.
- Não mostram os valores dos cursos em lugar algum, obrigando a um contato por e-mail.
- Para ler comentários favorávels me mandam ir ao Orkut (?!)
- O único comentário recomendando o curso é de um usuário que se cadastrou 7 minutos antes de postar a mensagem.

Juntando todos os fatores, me causou desconfiança. No mínimo, utilizam "táticas" de marketing que não considero adequadas a profissionais sérios.
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Qualificar Brasil Cursos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Qualificar Brasil Cursos Foto e Vídeo
    • Cursos Fotografia e Filmagem
Resposta #4 Online: 26 de Junho de 2011, 23:37:18
Olá DMZamora, tudo bem?

Me chamo Aline e respondo pela comunicação da Qualificar Brasil Cursos.
Respeito suas impressões ao visitar nosso site, e utilizaremos suas críticas para melhorar nossa comunicação, de qualquer forma, creio ser este o espaço ideal para responder às suas colocações:

- O Curso Fotografia Profissional Qualificar Brasil é destinado a iniciantes em Fotografia e não a profissionais que buscam especialização. Nosso foco são pessoas que desejam aprender a comandar sua câmera semi ou profissional, e para isso utilizamos técnicas didáticas focadas em videoaulas que aprensentam passo-a-passo os detalhes das configurações em câmera e da prática na produção de efeitos profissionais. O site apresenta o conteúdo de cada nível do Curso para conhecimento do interessado, o currículo dos instrutores e suas experiências em Cursos nos EUA.

- Os valores dos Cursos não são divulgados no site pois, atendemos alunos no Brasil e em diversos outros países como Canadá, Estados Unidos, Itália, Holanda, Portugal e África. Estas pessoas trabalham com diferentes moedas, formas de pagamento, além de diferentes valores de envio. Seria impossível divulgar valores gerais para atender um público com moedas tão diferenciadas. Por esse motivo, os interessados fazem contato através do site e todos os e-mails são respondidos com todos os detalhes para que o interessado possa avaliar. Não utilizamos nenhum tipo de spam ou e-mail marketing pois respeitamos cada pessoa.

Nossa estrutura atende os brasileiros fora do Brasil com envio rápido e contato diretamente com os instrutores.


- O site apresenta a opção Recados de Alunos, a qual oferece mais de 40 comentários sobre os Cursos e o atendimento da Qualificar Brasil tanto em cursos nos EUA como no Brasil. Esses comentários são orgulho para a empresa, pois cada aluno com suas palavras,  mostra seu agradecimento pelo empenho da equipe em bem ensinar. O link para orkut abre a possibilidade de o visitante vizualizar nossas páginas nessa rede de relacionamentos e ler centenas de outras mensagens de confirmação sobre a qualidade dos Cursos e atendimento a alunos, mesmo após os cursos. No orkut os alunos sentem-se à vontade para expor suas opiniões e fotos dos Cursos, e muitos visitantes do site visualizam essas páginas.

- Após criarmos este Tópico divulgamos para alunos que estão neste momento cursando Fotografia Profissional - curso à distância e uma de nossas alunas respondeu a pergunta realizada pelo frequentador do forum. Para nós é motivo de alegria ter uma pessoa que estudou conosco, que rescentemente conheceu o este fórum e que já se dispôs a responder e recomendar nosso trabalho. Para confirmação de outras mensagens desta aluna e de muitos outros alunos, basta visitar nosso site em Recados Alunos e tb nossas páginas de orkut.

Nossas estratégias de trabalho se resumem a produzir videoaulas e apostilas de qualidade e que ensinem de forma clara e objetiva a fotografar em modo Manual,  e a utilizar todos os recursos em câmeras semi e profisisonais.

Nosso marketing atua de forma clara fazendo divulgação de resumos de videoulas em youtube - o que dá a liberdade de o interessado conhecer nossa forma de trabalho antes de fazer a inscrição no Curso. Mantemos nosso site e blog e fizemos pequenos posts em fóruns de fotografia. Damos espaço para que nossos alunos demonstrem suas opiniões em relação aos materiais, conteúdo e formas de ensino do Curso de Fotografia, pois é o parecer deles que confirma nossa qualidade e que trás até nós a grande maioria de novos alunos.

Enfim, somos uma empresa séria, responsável e agradecemos a oportunidade de estar retornando às suas dúvidas a assim esclarecendo outros visitantes deste Tópico. Caso deseje, você ou outros visitantes deste post podem fazer contato com a aluna que respondeu a pergunta acima, com certeza ela poderá dar mais detalhes sobre sua experiência com o Curso de Fotografia da Qualificar Brasil.

Atenciosamente
Aline Tonini
www.qualificarbrasil.com.br


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2011, 15:35:41
Perfeito Aline.

Acho ótimo que a possibilidade que coloquei no começo de minha mensagem tenha se confirmado - eu estava enganado.

A internet está cheia de empresas de fundo de quintal e cursos de baixíssima qualidade, portanto é natural e saudável receber qualquer informação nova com desconfiança. Exatamente por isso, achei excelente a exposição da empresa e da forma de trabalho em sua mensagem - poderia ter sido assim logo na primeira :)

Um abraço,
Daniel
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Qualificar Brasil Cursos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Qualificar Brasil Cursos Foto e Vídeo
    • Cursos Fotografia e Filmagem
Resposta #6 Online: 28 de Junho de 2011, 20:23:11
Olá Daniel
Grata pelo retorno e a possibilidade de explanar o trabalho da Qualificar Brasil em relação a Cursos de Fotografia Profisisonal.

Abraço - Aline Tonini
www.qualificarbrasil.com.br