Autor Tópico: Como e quando puxar o ISO?  (Lida 6705 vezes)

talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #15 Online: 27 de Julho de 2005, 19:14:04
O Fabio até me perguntou lá no topico das fotos do WS se era ruido, mas eu só não gostei daquela que puxei 3pontos. Vou fazer uma comparação hj a noite, qs chegar em casa, mas acho q de ISO 400 puxando pra 800 na V3 sai melhor que tirar direto em ISO 800 (não gosto do ruido dela em ISO 800 :().

Nessa puxada no PS, o ruido sai diferente do ruido da camera...sai meio como uns pontos brancos, ao contrario dos coloridos do sensor. Pelo menos, foi o que percebi...
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


fabianaalexandre

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #16 Online: 12 de Julho de 2011, 00:54:10
Paulo Machado E SE EU ESQUECER DE AVISA NO LABORATÓRIO QUE O FILME FOI PUXADO, O QUE VAI ACONTECER?  :assobi:


Malheiros

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 876
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Julho de 2011, 07:15:55
Pá?
Sony SLT-α77  /  DT 16-50mm 2.8 SSM  /  DT 50mm 1.8 SAM  /  DT 55-200mm 4-5.6  /  HLV-F42AM

"Light illuminates, shadows define." - Ed Pierce

Sort of a portfolio: http://www.flickr.com/photos/63893359@N03/sets/


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #18 Online: 12 de Julho de 2011, 07:59:57
Paulo Machado E SE EU ESQUECER DE AVISA NO LABORATÓRIO QUE O FILME FOI PUXADO, O QUE VAI ACONTECER?  :assobi:
A foto vai ficar subexposta.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #19 Online: 12 de Julho de 2011, 08:15:32
À colega fabianaalexandre em reconhecimento à herculea tarefa de retirar das profundezas da julho de 2005  :eek: o valoroso e mui antigo tópicos, nossa singela homenagem: :D


____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fabianaalexandre

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #20 Online: 12 de Julho de 2011, 11:28:31
obriga pela nobre homenagem!  :D

uma amiga fez um redscale e puxou 2, só que o resultado não ficou parecido com redscale, ficou como foto comum, aí eu fui caçar uma resposta pra isso, maaaaas acho que ainda não consegui entender o pq...  :( não sou muito boa em raciocínio lógico fotográfico de iso. Quando eu acho que entendi vem algum caso estranho e eu ficou loka! ajuda eu, vai?


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 12 de Julho de 2011, 12:19:15
Paulo Machado E SE EU ESQUECER DE AVISA NO LABORATÓRIO QUE O FILME FOI PUXADO, O QUE VAI ACONTECER?  :assobi:
Provavelmente vai ficar sub-exposto.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams