Autor Tópico: Filtro  (Lida 2776 vezes)

gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #15 Online: 04 de Julho de 2011, 12:36:39
:o

creio que estamos sendo mal-interpretados; não vi (nem formulei) respostas cínicas
(...)
perguntinha básica: ONDE o cinismo disso?

Irado: ..."no caso, o sensor dêsse trem aí que vc usa" - você repetiu o meu "trem". Mas se você afirma que não teve inteção de responder com cinismo, você me desculpa, eu interpretei mal. So digo que eu sou mineiro, e eu digo trem toda hora pra tudo.. e como sou muito leigo ainda na fotografia, sai muito trem.. e o que o Hyde disse me fez pensar, e relamente se voce respondeu é tentando ajudar. portanto muito brigado ai cara.

Eu quando entrei aqui encontrei um monte, mas muuuuito mais do que hj, de gente que era muito sem paciência com os iniciantes. Muitas respostas pela metade, muitas respostas mal educadas e muiiiiiiiiiitas não respostas. Hj melhorou muito essa questão, mas uma coisa que nunca melhora é o cidadão entrar, se aproveitar do espaço, apreender conhecimento e ser mal agradecido.

Se fosse EU, pessoalmente, agradeceria pela indicação do link (que já foi feito), me desculparia pela piada infame (que não foi feito) e aproveitaria a levantada de bola do irado para abrir uma discussão sobre os reflexos e usos e desusos dos filtros (que não foi feito). Nunca, em tempo algum, eu entraria no espaço sendo mal agradecido a quem de alguma forma tentou ajudar. Ficadica!
Mr Hyde, eu agradeço e muito sempre que me ajudam aqui no forum. Sou grato a todos vocês que repondem as perguntas, e como você disse, são respostas de todo tipo...=/
Te agradeço novamente pelo link, foi de imensa utilidade para mim.
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 12:41:34 por gruggio »