Autor Tópico: Peças ou acessórios para reparo de câmeras.  (Lida 13298 vezes)

Heinz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 21 de Janeiro de 2011, 00:24:19
Olá pessoal. Tenho uma Canon At1 parada há algum tempo. O técnico (Assistência Técnica Alemã) disse que o problema é eletrônico - a placa já era.Será que consigo reposição ou vou ter que transformá-ĺa em sucata ?O corpo está muito bom. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2011, 00:25:41 por Heinz »


jackvidal

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 21 de Janeiro de 2011, 11:20:37
Olá pessoal. Tenho uma Canon At1 parada há algum tempo. O técnico (Assistência Técnica Alemã) disse que o problema é eletrônico - a placa já era.Será que consigo reposição ou vou ter que transformá-ĺa em sucata ?O corpo está muito bom. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado

Por que não procura uma usada pra pegar a placa que você precisa? No Ebay uma usada sai por uns U$36,00. Mas é bom ver com o vendedor se o que você precisa está bom na câmera.
Dá uma olhada na desse link: http://cgi.ebay.com/CANON-AT-1-BODY-SMALL-PROBLEM-SELLING-PARTS-/370470249499?pt=Film_Cameras&hash=item5641bf641b#ht_2027wt_1059

Jack
"É preciso ter vontade E ir!"
http://www.flickr.com/photos/jackvidal


Heinz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 22 de Janeiro de 2011, 23:30:32
Por que não procura uma usada pra pegar a placa que você precisa? No Ebay uma usada sai por uns U$36,00. Mas é bom ver com o vendedor se o que você precisa está bom na câmera.
Dá uma olhada na desse link: http://cgi.ebay.com/CANON-AT-1-BODY-SMALL-PROBLEM-SELLING-PARTS-/370470249499?pt=Film_Cameras&hash=item5641bf641b#ht_2027wt_1059

« Última modificação: 22 de Janeiro de 2011, 23:34:12 por Heinz »


Heinz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 22 de Janeiro de 2011, 23:34:55
Olá Jack! Já comprei pelo eBay, porém somente produtos caracterizados como novos. Até onde sei , mercadoria usada não é bem vista pela Alfândega brasileira. Vou continuar procurando. Agradeço a sua força. Abraço.


Tiago S.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #49 Online: 26 de Junho de 2011, 10:05:03
Eai pessoal td bem?
 Tenho uma olympus om-1 adquirida recentemente só que o prisma tem q trocar,o meu problema é encontrar esse prisma já que moro no interior eu procurei em muitos lugares e nada, preciso de ajuda se alguém tiver algum e puder vender, estou aguardando! abrççç


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #50 Online: 26 de Junho de 2011, 14:35:46
Olá Jack! Já comprei pelo eBay, porém somente produtos caracterizados como novos. Até onde sei , mercadoria usada não é bem vista pela Alfândega brasileira. Vou continuar procurando. Agradeço a sua força. Abraço.

não tenho tido problemas (até hoje).. tenho comprado QUILOS de material usado e nunca me incomodaram.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #51 Online: 26 de Junho de 2011, 14:41:31
Tenho uma olympus om-1 adquirida recentemente só que o prisma tem q trocar,

pode até acontecer de alguém ter, mas não acredito muito; compre alguma outra "parts and pieces" no e-bay, no "compre já" eu vi uma na base de US$.36.00 :http://cgi.ebay.com/Classic-Black-Olympus-OM-1n-35mm-SLR-body-PARTS-REPAIR-/170660136800?pt=Film_Cameras&hash=item27bc230760

o frete proposto está caro pra kct, dá pra pedir pra êle verificar um USPS melhor.

vc também pode entrar em leilões e comprar uma funcionando - algumas vezes vale a pena, SE VC SOUBER jogar direito. Se não souber, vai se ferrar feio pra kct, mas faz parte, eu já "entrei bem" umas 2 vezes - risos. Mas não morri por isso.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]