Autor Tópico: [PROMOÇÃO] CURSO DA TEIA DO CONHECIMENTO  (Lida 1601 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 05 de Julho de 2011, 14:16:26
Pessoal, este mês o Curso de Fotografia Avançada da Teia do Conhecimento está com uma promoção exclusiva para os usuários do Mundo fotográfico.

O desconto pode ser obtido com o uso da Tag FERIASMF2011.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Teia do Conhecimento em www.teiadoconhecimento.com.

A promoção só é válida para os 30 primeiros usos desta TAG ou até o fim de julho.

Entrem, e consultem o valor do desconto na tela de inscrição... ;)

Informações sobre o curso:

Módulos:

1. Elementos essenciais da fotografia
Este Módulo trata, em profundidade, dos principais elementos da fotografia, como abertura, velocidade, distância focal, sensibilidade e a própria luz. O diferencial para os demais cursos encontrados no mercado é que este módulo não se limita às simplificações adotadas no meio fotográfico. O conteúdo se aprofunda mostrando a sofisticação envolvida nestas variáveis, possibilitando um controle real sobre os resultados, muito além das "regrinhas" operacionais adotadas no meio fotográfico.

2. A exposição
Neste módulo são tratados os princípios da exposição, definindo os conceitos e explicando técnicas avançadas, como a equação de exposição (incluindo o sistema APEX um novo modelo exclusivo proposto pelo autor), o sistema de zonas, os processos de fotometria, o entendimento da latitude e seus cálculos para melhor aproveitamento da luz, o histograma e conceitos elementares para a exposição com flash. Como no módulo anterior, os conceitos são tratados com profundidade, possibilitando o real entendimento da dinâmica da exposição.

3. Os conceitos na prática e a composição
Neste módulo são apresentados os princípios da composição e técnicas que ajudam na obtenção de arranjos mais sofisticados. Além disso são apresentadas as relações entre a composição e os demais itens do curso, possibilitando que o fotógrafo possa criar livremente, através das escolhas e sacrifícios apropriados para o seu objetivo fotográfico.

Baixe o programa completo do curso clicando aqui.

O curso Fotografia Avançada não é mais um apanhado de textos coletados na internet, como a maioria dos cursos a distância encontrados no mercado. O curso contém um conteúdo exclusivo e extremamente sofisticado, baseado em uma proposta de ensino especialmente desenvolvida para o ensino a distância, associada a uma completa estrutura de suporte ao estudante.

Proposta de estudo: Os módulos do curso são projetados para serem desenvolvidos à distância em períodos de 15 dias cada, com dedicação de 15 horas por módulo. Recomenda-se Destinar os finais de semana às etapas práticas do curso, pois a disponibilidade para fotografar em ambientes adequados pode tornar o curso mais dinâmico e o aprendizado mais eficaz.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


veridianagpr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:32:52


Olá!!!

Gostaria muito de fazer este curso, porém entendo apenas o básico... mas sou muito interessada. Por ser "Fotografia Avançada" eu deveria primeiro fazer um iniciante ou daria para começar neste?

Eu tentei colocar esta tag, mas expirou, teria algum outro desconto???  :ok:


Obrigada.


Rapha (Betão)

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Junho de 2012, 12:05:34
Leo, boa tarde.
Eu gostaria de fazer o curso completo de fotografia, e queria saber se consigo um desconto, por ser usuário do forum.
obrigado.
Canon 5D Mark II - Canon 50D - Canon 35mm 1.4 - Canon 50mm 1.8 - Canon 85mm 1.8 - Speedlite 600ex-rt, lanterna do Galaxy S3 para fotos no carro... e muita empolgação a cada casamento!
http://www.flickr.com/photos/raphabetao/