Autor Tópico: Qual pegar???  (Lida 3300 vezes)

talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Online: 09 de Julho de 2011, 01:11:41
Vamos lá
estou na busca por uma camera melhor há alguns meses e enfim minha Hx1 vai embora para eu fazer meu upgrade(agradeço a minha sonyzinha que me ajudou muito :ok:)

Minha tia foi para os EUA e gostaria que ela pega-se uma camera pra mim mas estou na duvida...
tinha falado com o nosso amigo Alfredo e ele me falou na canon T3 que me parece ser uma ótima DSLR

mas lá vai as cameras que me enxeram os olhos tando pelos recursos e pelo $$$$$  :ok:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/704831-REG/Sony_DSLRA390L_Alpha_A390_Digital_SLR.html

http://www.bhphotovideo.com/c/product/753766-REG/Canon_5757B002_EOS_Rebel_T3_Digital.html

http://www.bhphotovideo.com/c/product/571144-REG/Canon_2762B003_EOS_Rebel_XS_SLR.html

deem uma luz Por favor :ok:
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2011, 01:12:48
como funciona para ela entrar com essa camera no Brasil???

tem que pagar os impostos??
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2011, 11:36:28
Eu pegaria a T3. Sobre os impostos, não há mais taxação pra quem traz uma câmera, pode comprar sem problemas.


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2011, 17:54:57
Eu pegaria a T3. Sobre os impostos, não há mais taxação pra quem traz uma câmera, pode comprar sem problemas.


Obrigado amigo  :ok:
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2011, 20:34:09
Uma bacana mas não é DSLR é a Panasonic GF2. Tem mais recursos do que qualquer uma dessas além de ser barata.


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2011, 20:41:39
Eu pegaria a T3. Sobre os impostos, não há mais taxação pra quem traz uma câmera, pode comprar sem problemas.

desde que... mostre sinais de uso. E fiscal de alfândega, sabe como é, tanto pode considerar usada uma câmara toda embalada, no plástico como não.. pode achar que meia dúzia de fotos NÃO indica camara de uso pessoal, mas apenas um teste na loja. Então, sugestão:

a) NÃO deixar embalada. Jogue fora e fique apenas com os manuais de camara/lente
b) tire MUITAS fotos, de preferencia que indiquem turismo.
c) reze.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2011, 20:49:34
da um cartao pra ela cheio de fotos e manda ela colocar na camera, na volta se pedirem pra ver ela mostra as fotos no visor e diz que a camera ja foi com ela daqui. Pronto.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 09 de Julho de 2011, 20:58:18
desde que... mostre sinais de uso. E fiscal de alfândega, sabe como é, tanto pode considerar usada uma câmara toda embalada, no plástico como não.. pode achar que meia dúzia de fotos NÃO indica camara de uso pessoal, mas apenas um teste na loja. Então, sugestão:

a) NÃO deixar embalada. Jogue fora e fique apenas com os manuais de camara/lente
b) tire MUITAS fotos, de preferencia que indiquem turismo.
c) reze.

Tem gente que manda a caixa vazia (ou com o manual) pelo correio ;)

Tales, essas câmeras de entrada não me enchem muito os olhos e eu não conheço o sistema micro 4/3.. Não daria para vender sua câmera para juntar uma graninha e pegar outro modelo? :D

(de qualquer maneira o salto na qualidade de imagem é brutal ;) )


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #8 Online: 10 de Julho de 2011, 00:27:23
Uma bacana mas não é DSLR é a Panasonic GF2. Tem mais recursos do que qualquer uma dessas além de ser barata.

então Natão eu vi ela mas não me encheu os olhos  :D
Gostaria de uma DSLR mesmo


desde que... mostre sinais de uso. E fiscal de alfândega, sabe como é, tanto pode considerar usada uma câmara toda embalada, no plástico como não.. pode achar que meia dúzia de fotos NÃO indica camara de uso pessoal, mas apenas um teste na loja. Então, sugestão:

a) NÃO deixar embalada. Jogue fora e fique apenas com os manuais de camara/lente
b) tire MUITAS fotos, de preferencia que indiquem turismo.
c) reze.

vlw Irado  :ok:

da um cartao pra ela cheio de fotos e manda ela colocar na camera, na volta se pedirem pra ver ela mostra as fotos no visor e diz que a camera ja foi com ela daqui. Pronto.

essa seria uma ótima idéia  :ok:

Tem gente que manda a caixa vazia (ou com o manual) pelo correio ;)

Tales, essas câmeras de entrada não me enchem muito os olhos e eu não conheço o sistema micro 4/3.. Não daria para vender sua câmera para juntar uma graninha e pegar outro modelo? :D

(de qualquer maneira o salto na qualidade de imagem é brutal ;) )

Então Pedro acredito que para eu iniciar no mundo das Dslr ja estaria de bom tamanho pois não posso gastar muita grana devido ao meu casório no fim deste ano  :ok:

mas Como vc falou "o salto na qualidade seria brutal" e era isto mesmo que buscava pois minha Hx1 esgotou seus recursos e não tinha muito oque fazer ha não ser as mesmas coisas de sempre.

vlw pelas dicas...

\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #9 Online: 10 de Julho de 2011, 00:43:20
Se alguem tiver alguma dica de camera nessa faixa de valor por favor me de uma dica  :ok:

estive vendo algumas cameras na http://www.megaeletronicos.com/site/
alguem já comprou lá???

lá va os modelos que vi e gostei de suas configurações

Sony Alpha a390
Canon Xs
Canon T3
Canon T1i
NIKON D-3100
NIKON D-5000
CAMERA PENTAX KR

qual delas??? mas que agora vou trocar isso sim  :D
(é dificil escolher essas doideras)
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #10 Online: 10 de Julho de 2011, 12:39:34
A minha eh uma t1i e nao tenho do que reclamar. Se pegar uma dessa sera uma boa aquisicao. Se puder pegar uma mais avancada melhor ainda.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #11 Online: 10 de Julho de 2011, 16:16:34
 
A minha eh uma t1i e nao tenho do que reclamar. Se pegar uma dessa sera uma boa aquisicao. Se puder pegar uma mais avancada melhor ainda.

Bacanex a T3 não melhor que a t1i??? ela é mais nova  :ponder:
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #12 Online: 10 de Julho de 2011, 16:44:56
Canon T3...

Tales não sei a diferença de preço entre elas, mas... já deu uma olhada na D5100???


bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Resposta #13 Online: 10 de Julho de 2011, 22:01:52

Bacanex a T3 não melhor que a t1i??? ela é mais nova  :ponder:


A T3 esta abaixo da T1i ao meu ver, nao so pela resolucao mais baixa, mas tambem por nao gravar videos em full hd. Acho que a Canon quis colocar uma camera abaixo das de entrada, pra pega a parcela de usuarios que nao saem das compactas por conta do alto custo das de entrada.

Canon T3...

Tales não sei a diferença de preço entre elas, mas... já deu uma olhada na D5100???

A D5100 eh mais camera que a T1i, sem duvida, mas isso tambem se reflete no preco, que na BH fica pelo menos 200 doletas mais cara.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #14 Online: 11 de Julho de 2011, 00:17:56
Canon T3...

Tales não sei a diferença de preço entre elas, mas... já deu uma olhada na D5100???

a D5100 meu bolso ainda não aguenta :D

eu estive vendo a Canon T1i e gostei ...

A T3 esta abaixo da T1i ao meu ver, nao so pela resolucao mais baixa, mas tambem por nao gravar videos em full hd. Acho que a Canon quis colocar uma camera abaixo das de entrada, pra pega a parcela de usuarios que nao saem das compactas por conta do alto custo das de entrada.

A D5100 eh mais camera que a T1i, sem duvida, mas isso tambem se reflete no preco, que na BH fica pelo menos 200 doletas mais cara.

Bacanex eu estive comparando a T1i e a T3  e realmente oque vc falou é verdade.. :ok:
A T1i se encaixará melhor em meu orçamento...

Agora a D5100 sugerida pela elis e muito cara pra mim ainda :(
deixa mais pra frente  :D
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)