Autor Tópico: Fotografias de gotas  (Lida 13400 vezes)

irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #75 Online: 26 de Junho de 2011, 10:48:48
E asustadora a preguiça de ler, a falta de costume de ler,
desde um manual de uso ate diversas materias da net, e tao facil,
Dai as tipicas perguntas, sem noçao
[...]
"Sou fotografo profissional de eventos,
[...]

bem.. não saber ler parece ser uma constante, nos últimos anos, além da comunicação precária com novos dialetos (internetês eu ainda aceito, mas "miguxês" de jeito nenhum). O pior são os que leêm e não conseguem associar o que leram com idéias.. apenas os olhos capturaram as imagens das letras mas não chegaram ao cérebro (se é que restou algum) para interpretação. Além da arrogância.

deixei de participar de vários foruns originalmente técnicos, de "Unix, Linux, FreeBSD, Segurança de Redes e Servidores Seguros" apenas porque cansei (maldita "inclusão digital"). Imaginem em uma lista (ou forum) em que estamos tratando como nos prevenir de invasões (por exemplo) ou como bloquear nossa rede (podem experimentar avaliando MINHA máquina - rs - irado.homelinux.com) e deixa-la invisivel para o mundo  e surge alguém, do nada, sem noção, sem parar para "escutar" os assuntos que rolam e perguntar: "acho que minha máquina está com um virus novo, aparece a palavra "login" seguida por dois pontos (login:) e, não importa o que eu faça sempre aparece uma palavra estranha em inglês, que não entendo".

à época a moderação ameaçou-me de expulsão (o caso é real) porque eu, meigamente, respondi: "em primeiro lugar, RTFM (LEIA A PO***A DO MANUAL), depois volte". Daí a criatura voltou com umas quatro pedras na mão, dizendo não ter obrigação de saber inglês, etc.. bem.. enfim.. minha paciência é meio curta pra essas pessoas. Antes de ser expulso, eu saí. Tava chato mesmo - risos.