Autor Tópico: Os oim do meu amor  (Lida 9554 vezes)

dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #15 Online: 12 de Julho de 2011, 20:03:42
O fio tambem me incomoda, Santana. Infelizmente, a foto nao foi nem um pouco planejada. Se fosse ate pediria pra ela colocar uma maquiagem nos olhos. Em relacao a logo, ela foi pensada de uma maneira que nao atrapalhasse a foto. Tambem sou contra assinaturas dentro da foto. Por isso criei uma logo discreta.

Eu queria evitar essa conversa recorrente sobre logo/assinatura sobre a foto, mas acho pertinente. De fato a sua escolha, Spider, é bastante acertada, sua marca é leve, tem desenho bacana e é bem construída.

Entretanto, você não respeita a redução mínima de sua marca. Não há leitura para o texto grafado nela quando você a aplica sobre a foto e faz a saída nesse tamanho padrão que apresenta aqui no MF. Tenta alterar a proporção marca/saída para que essa leitura seja possível, se achar que não rola pense em mudar a proporção texto/desenho da marca. :ok:

Desculpa ficar voltando nesse assunto, mas acho que vale atenção nesse ponto.

[]s


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #16 Online: 12 de Julho de 2011, 20:06:13
Beeeemmm boooooaaaa garouto...
Só tentaria deixar o azul do olho no terço, assim, o traço preto da sombrancelha sairia bem do canto inferior direito dando uma simtria interessante na foto... É claro, só sugestão... Uma vez que a foto está maravilhosa...

Parabéns pelo brinquedinho novo Spider...

Abs!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 12 de Julho de 2011, 20:10:50
Bela foto Spider, parabens... :ok:
Obrigado, Nego (estranho escrever isso  :ponder:)

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #18 Online: 12 de Julho de 2011, 20:18:58
Eu queria evitar essa conversa recorrente sobre logo/assinatura sobre a foto, mas acho pertinente. De fato a sua escolha, Spider, é bastante acertada, sua marca é leve, tem desenho bacana e é bem construída.

Entretanto, você não respeita a redução mínima de sua marca. Não há leitura para o texto grafado nela quando você a aplica sobre a foto e faz a saída nesse tamanho padrão que apresenta aqui no MF. Tenta alterar a proporção marca/saída para que essa leitura seja possível, se achar que não rola pense em mudar a proporção texto/desenho da marca. :ok:

Desculpa ficar voltando nesse assunto, mas acho que vale atenção nesse ponto.

[]s
Evitar porque?! Ainda mais vindo de um profissional do assunto, a critica eh muito bem-vinda.

Na verdade, eu so nao coloquei o logo para avaliacao no forum por dois motivos. Primeiramente, porque eu gostei dela e seria indelicado da minha parte, apos comentarios negativos a respeito, nao altera-la e ignorar as sugestoes dos amigos. Depois, porque eu nao tenho nenhum conhecimento do assunto. Fiz no "feeling" e na raca mesmo. Baixei a versao teste do corel so para isso. Nunca havia mexido no programa. Fiquei com medo de receber algumas sugestoes e nao saber como chegar ao resultado. rsrs

Eu ja havia notado esse problema. No inicio eu deixava a logo maior, ai fui diminuindo, diminuindo e, dessa forma, a letra ficou ilegivel. Eu so nao aumentei muito a letra pois nao queria que ela ultrapassasse demais a fronteira a direita do desenho.  Entende?

Voce tem alguma sugestao? Talvez achatando um pouco mais o desenho?

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #19 Online: 12 de Julho de 2011, 20:21:32
Beeeemmm boooooaaaa garouto...
Só tentaria deixar o azul do olho no terço, assim, o traço preto da sombrancelha sairia bem do canto inferior direito dando uma simtria interessante na foto... É claro, só sugestão... Uma vez que a foto está maravilhosa...

Parabéns pelo brinquedinho novo Spider...

Abs!
rsrs. Tens razao, diego. Na maioria das vezes acabo abandonando as "regras". Outras vezes adoto-as de maneira consciente ou inconsciente. Nesse caso focar ja tava tao dificil que nao tive neuronios o suficiente para pensar em outra coisa. :no:

Da proxima vez (tenho certeza que nao eh a ultima foto de olhos que tirarei com essa lente) seguirei sua sugestao.

Obrigado!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 12 de Julho de 2011, 20:31:07
 :worship:
Putz!
Não é todo dia que eu me surpreendo com fotos de olhos. Hoje foi um desses dias. Linda foto, aranha. Nem me toquei para a regra dos terços de tão admirado que fiquei.
=D


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #21 Online: 12 de Julho de 2011, 20:39:07
Ichi, ja era! O cara ja pegou amor pelos peludinhos. :no:

 :shock:

Êpa, êpa, êpa, peralácasseta... Pelas peludinhas!!!!!!!!!!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #22 Online: 12 de Julho de 2011, 20:41:20
:worship:
Putz!
Não é todo dia que eu me surpreendo com fotos de olhos. Hoje foi um desses dias. Linda foto, aranha. Nem me toquei para a regra dos terços de tão admirado que fiquei.
=D
Legal que gostou, Joao! Obrigado.

Cade a continuacao da sua serie? Arrumou a pelada?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #23 Online: 12 de Julho de 2011, 20:41:48
:shock:

Êpa, êpa, êpa, peralácasseta... Pelas peludinhas!!!!!!!!!!!!
Ah! Isso eh so um pequeno detalhe.  :assobi:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 12 de Julho de 2011, 20:45:24
Legal que gostou, Joao! Obrigado.

Cade a continuacao da sua serie? Arrumou a pelada?

Hahaha! Ainda não. Mas já estou com uma no gatilho pra fazer uma com uma gari. A foto terá como mensagem "o livro que você joga fora pode transformar o dia de outra pessoa." ^^
É só parar de chover aqui em João Pessoa que eu faço a foto. =D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #25 Online: 12 de Julho de 2011, 20:58:24
Hahaha! Ainda não. Mas já estou com uma no gatilho pra fazer uma com uma gari. A foto terá como mensagem "o livro que você joga fora pode transformar o dia de outra pessoa." ^^
É só parar de chover aqui em João Pessoa que eu faço a foto. =D
Aqui em Brasilia tem um projeto bem interessante do Acougue cultural T-Bone. Eles colocaram estantes de livro espalhados nos pontos de onibus da cidade. O ruim eh que tem muita porcaria. Ate apostila o povo doa. O problema eh que, no Brasil, as pessoas so doam o que nao querem mais. Deveriam doar aquilo que gostam.
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 21:12:13 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #26 Online: 12 de Julho de 2011, 21:11:18
Hahaha! Ainda não. Mas já estou com uma no gatilho pra fazer uma com uma gari. A foto terá como mensagem "o livro que você joga fora pode transformar o dia de outra pessoa." ^^
É só parar de chover aqui em João Pessoa que eu faço a foto. =D

Esses dias lembrei de vc, João. Estava vendo algo sobre leitura em braile. Não sei se vc já pensou nessa ideia, mas acho que daria uma foto interessante também. Só sugestão mesmo.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


talesbass

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.545
  • Sexo: Masculino
  • we can all drive change...
Resposta #27 Online: 12 de Julho de 2011, 22:53:31
Linda foto Spider... :ok:
o branco não me incomoda mas pelo contrario, me agrada muito :D
O contraste dos silios com o branco ficou lindo

Parabens pela aquisição  :clap:

abç
\"Se há uma característica que destingue um homem de um menino, talvez seja a paciência\" (Lance Armstrong)


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 12 de Julho de 2011, 23:41:09
Ah! Isso eh so um pequeno detalhe.  :assobi:

Dependendo do ângulo é uma grande diferença!!
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #29 Online: 13 de Julho de 2011, 00:51:34
Parabens pela aquisicao ... Foto fantastica ... Quem sabe, quando adquirir uma macro, tambem possa fazer fotos dos olhos da minha "aborrecente" ...
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/