Autor Tópico: O mundo visto pela Bia  (Lida 3595 vezes)

Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #15 Online: 15 de Julho de 2011, 09:16:46
-
Ela precisa de umas aulinhas de composição.

Mas beleza, vou ser gente boa e nao vou criticar as fotos de uma pequenina de 4 anos.

Vou esperar ela completar 5. :)

IDEM

(((risos))))

- Cara isso não tem preço.
- Quando criança 8anos roubei minha primeira maquina, e estava com filme 36poses. Foram muitas fotos e principalmente dos meu brinquedos e algumas no colégio. Quando a dona ( minha mãe ) descobriu isso no meio de um passeio no Zoo... Passei um bom "tempinho" sem roubar. Tornei a fazer quando virei skatista  :fight:

- O filho de um grande amigo ( afilhado ) 6 anos ja esta acostumado com a coisa, Começou com uma sony h3 10x e agora c/uma nikonP90 24x (((risos))))
- O problema é quando ele encasqueta que quer pegar a minha  :no:

- Ensinei ele como se fotografa brinquedos, ja fez milhares de fotos dos carrinhos. Óbvio que no modo macro e automático, ele tem resultados melhores que muitos marmanjos que tentam...

- Parabéns meu amigo, espere ela completar 5 e coloque ela na vida  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

GRande abraço !!!!


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Julho de 2011, 11:38:16
Parabéns pelo incentivo!

A minha baixinha de 2 1/2 anos também já assalta as câmeras, às vezes até a D90... É isso, ser pai é sofrer no paraíso!

Abraços
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 15 de Julho de 2011, 11:58:12
Parabéns pelo incentivo!

A minha baixinha de 2 1/2 anos também já assalta as câmeras, às vezes até a D90... É isso, ser pai é sofrer no paraíso!

Abraços

Pois é Jejê. Ela sempre gostou de brincar com câmera. Ela tinha uma de brinquedo, mas de um ano para cá ela não se contentava mais. Sempre amarrei a digital. E elasempre que dava pegava. Como já sabia onde ligar pegava e saía, mas asfotos eram com o pai aqui e a mãe... sempre sem cabeça, só o braço, etc. Este ano ela já apossou da Sony e tem muitas fotos do quarto, minha e da minha esposa. O problema é que ela escolhe as melhores horas pra fotografar a gente... no banho, ao acordar... daí imagina né, não dá para postar   :eek:

Do quarto de brinquedo tem um monte. Quando pega a cam, são 50, 100 fotos em meia hora.  :doh:

Mas vou começar a ensinar a ela... levar para passear e tirar umas fotos... ela já aprendeu a enquadrar, então deixo ela mais a vontadae...vou dar acesso a ssuntos mais externos e deixá-la curtir.  :D

Valeu a visita... a Bia agradece.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Julho de 2011, 11:59:54
-
IDEM

(((risos))))

- Cara isso não tem preço.
- Quando criança 8anos roubei minha primeira maquina, e estava com filme 36poses. Foram muitas fotos e principalmente dos meu brinquedos e algumas no colégio. Quando a dona ( minha mãe ) descobriu isso no meio de um passeio no Zoo... Passei um bom "tempinho" sem roubar. Tornei a fazer quando virei skatista  :fight:

- O filho de um grande amigo ( afilhado ) 6 anos ja esta acostumado com a coisa, Começou com uma sony h3 10x e agora c/uma nikonP90 24x (((risos))))
- O problema é quando ele encasqueta que quer pegar a minha  :no:

- Ensinei ele como se fotografa brinquedos, ja fez milhares de fotos dos carrinhos. Óbvio que no modo macro e automático, ele tem resultados melhores que muitos marmanjos que tentam...

- Parabéns meu amigo, espere ela completar 5 e coloque ela na vida  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

GRande abraço !!!!

Pode deixar Paolo... vou treinar a gatinha e ela já já vais estar um Sebastião Salgado... com o professor aqui imagina né?  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 15 de Julho de 2011, 12:01:12
Aguardamos o registro da mais nova integrante do MF ... :assobi:

Valeu a visita Vilson...
No domingo vou levá-la para fazer uma nova série...  :D


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Julho de 2011, 12:03:21
Pessoal desculpe a falta de órdem nas respostas... mas é que o pc aqui do trabalho (que é novo... acho que deve ser um 286) me deixa acessar aleatoriamente... nem sempre na ordem que quero, mas na que dá..
 :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #21 Online: 15 de Julho de 2011, 13:00:45
Que barato...

Essa sequencia me lembrou a primeira vez que tive uma camera fotográfica nas mãos... Uma Instamatic da Kodak como a da foto abaixo...

Tenho ela até hoje... Eu devia ter uns 8 anos e consegui comprar ela com o dinheiro que ganhei durante 01 mês vendendo picolé. Comprei no Foto Souza, em Ipuã-SP. A loja existe até hoje e lembro até das dicas que ele me deu... "Fotografe sempre que possivel de costas para o sol. Prenda a respiração no momento de apertar o botão e pulso firme na hora se segurar a máquina"...Isso era 1900 e guaraná com rolha!

Parabéns por incentivar a guria... Pode ter certeza de que ela vai se lembrar disso para sempre.

Sobre as fotos... Gostei muito da última! Melhor do que as de muitos marmajos por ai...

Abraço,


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #22 Online: 15 de Julho de 2011, 13:23:56
Que bonitinho... Principalmente teu comportamento incentivando ela a fotografar. Abç,

 :ok: :clap: :worship:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 15 de Julho de 2011, 15:12:20
Que barato...

Essa sequencia me lembrou a primeira vez que tive uma camera fotográfica nas mãos... Uma Instamatic da Kodak como a da foto abaixo...

Tenho ela até hoje... Eu devia ter uns 8 anos e consegui comprar ela com o dinheiro que ganhei durante 01 mês vendendo picolé. Comprei no Foto Souza, em Ipuã-SP. A loja existe até hoje e lembro até das dicas que ele me deu... "Fotografe sempre que possivel de costas para o sol. Prenda a respiração no momento de apertar o botão e pulso firme na hora se segurar a máquina"...Isso era 1900 e guaraná com rolha!

Parabéns por incentivar a guria... Pode ter certeza de que ela vai se lembrar disso para sempre.

Sobre as fotos... Gostei muito da última! Melhor do que as de muitos marmajos por ai...

Abraço,

Todo mundo que viveu no interior já vendeu picolé...  :hysterical: :hysterical:

Já tive uma destas tanbém... com o flsh quadrado que ficava encaixado e você ia rodando ele...  :assobi:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 15 de Julho de 2011, 15:13:14
:ok: :clap: :worship:

Bia agradece Elis...
Ela agora já viu as fotos dela... está toda orgulhosa...  :D


tadeu57

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 165
  • Sexo: Masculino
  • Trindade "mulheres/fotografia/motos"
Resposta #25 Online: 17 de Julho de 2011, 21:04:39


 Portela parabens pelo o incentivo a sua pequena.... acho que fiquei com inveja... minha neta tem 3 anos e esta detonando minha sony DSC H20.... vou criar coragem e postar aqui tambem.... vlw!!!


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #26 Online: 17 de Julho de 2011, 21:24:34
pai nota 10!!

O meu nunca deixou chegar perto!! hahahahha
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 17 de Julho de 2011, 21:25:31

 Portela parabens pelo o incentivo a sua pequena.... acho que fiquei com inveja... minha neta tem 3 anos e esta detonando minha sony DSC H20.... vou criar coragem e postar aqui tambem.... vlw!!!

Obrigado Tadeu, mas a mãe já reclamou que basta um fissurado em fotografia em casa...  :ponder:

Vamos ver o que consigo fazer...  :D


jailsonlia

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 434
  • Sexo: Masculino
  • Dias melhores virão.
Resposta #28 Online: 18 de Julho de 2011, 00:31:09
Parabéns pelo incentivo Portela! Agora cuidado com o tempo. O Homem-aranha só deu mais um ano... :hysterical: 
Rapadura é doce, mas não é mole não!


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 18 de Julho de 2011, 07:59:36
pai nota 10!!

O meu nunca deixou chegar perto!! hahahahha

Quem disse que eu deixava...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ela vai lá e pega, quando vejo já era.... tem uma 40 fotos tiradas... no aquecimento vai foto do pé, do chão... depois passa para os brinquedos e por aí vai...

Agora já relaxei...  :D