Autor Tópico: O mundo visto pela Bia  (Lida 3590 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 18 de Julho de 2011, 08:01:53
Parabéns pelo incentivo Portela! Agora cuidado com o tempo. O Homem-aranha só deu mais um ano... :hysterical:

A dele tá bebê ainda... quando chegar aos 4 converso com ele denovo...  >:D >:D
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mas... pode deixar, diblo a mãe (que domingo quando ia levar a baiinha para clicak, ensebou tudo), e dou umas aulinhas de composição para ela começar...  :D :D


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 18 de Julho de 2011, 08:11:06
Bom dia Portela!!! Muito legal, né? Minha menina de 5 anos tb adora fotografar... com a máquina, com o celular, onde estiver... e tira foto tb do pé, do chão, da TV, ..., rsrsrsrsrsrs!!!! Parabéns e tb gostei da roseira e da primeira! Qualquer dia posto as dela...    :D


Andre Caldas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 354
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 18 de Julho de 2011, 10:18:49
Que barato...

Essa sequencia me lembrou a primeira vez que tive uma camera fotográfica nas mãos... Uma Instamatic da Kodak como a da foto abaixo...

Tenho ela até hoje... Eu devia ter uns 8 anos e consegui comprar ela com o dinheiro que ganhei durante 01 mês vendendo picolé. Comprei no Foto Souza, em Ipuã-SP. A loja existe até hoje e lembro até das dicas que ele me deu... "Fotografe sempre que possivel de costas para o sol. Prenda a respiração no momento de apertar o botão e pulso firme na hora se segurar a máquina"...Isso era 1900 e guaraná com rolha!

Parabéns por incentivar a guria... Pode ter certeza de que ela vai se lembrar disso para sempre.

Sobre as fotos... Gostei muito da última! Melhor do que as de muitos marmajos por ai...

Abraço,
Santana,tambem tive uma destas la por 1984 ou 1985...
Mas esta ja era bem avançada em relaçao a primeira que eu e minha irma tivemos la por 1979.
Estou falando da Tekinha
http://1.bp.blogspot.com/_2enaXiOuo6Y/R5hq6Hca5KI/AAAAAAAADmI/B9zVBlUNQKs/s400/tekinha.jpg
Alguem lembra dela?
Quanto aos passaros,ao invez das miseraveis gaiolas,prefiro aprisiona-los apenas em belas fotos.
Panassonic Lumix FZ40.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 18 de Julho de 2011, 11:14:56
Santana,tambem tive uma destas la por 1984 ou 1985...
Mas esta ja era bem avançada em relaçao a primeira que eu e minha irma tivemos la por 1979.
Estou falando da Tekinha
http://1.bp.blogspot.com/_2enaXiOuo6Y/R5hq6Hca5KI/AAAAAAAADmI/B9zVBlUNQKs/s400/tekinha.jpg
Alguem lembra dela?

André, pelo nome não me lembro desta não!! Vou pesquisar na net e depois vejo se já tive destas também...
Outra que melembro era a Love... quando estava na faculdade, em um trabalho de marketing, fomos entrevistar o coordenador a área na época, na kodak. Ele disse que a propaganda era completaente errada. Que por ele devia se assim:

"Se você tem um inimigo, dê uma Love de presente. Ele nunca mais vai esquecer de você. Ele bate asfotos e manda a câmera para nós... e nós devolvemos outra pra ele..."  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 18 de Julho de 2011, 11:15:36
Bom dia Portela!!! Muito legal, né? Minha menina de 5 anos tb adora fotografar... com a máquina, com o celular, onde estiver... e tira foto tb do pé, do chão, da TV, ..., rsrsrsrsrsrs!!!! Parabéns e tb gostei da roseira e da primeira! Qualquer dia posto as dela...    :D

Posta mesmo... vamos fazer um MF KIDS...  :D


Andre Caldas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 354
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 18 de Julho de 2011, 11:26:03
André, pelo nome não me lembro desta não!! Vou pesquisar na net e depois vejo se já tive destas também...
Outra que melembro era a Love... quando estava na faculdade, em um trabalho de marketing, fomos entrevistar o coordenador a área na época, na kodak. Ele disse que a propaganda era completaente errada. Que por ele devia se assim:

"Se você tem um inimigo, dê uma Love de presente. Ele nunca mais vai esquecer de você. Ele bate asfotos e manda a câmera para nós... e nós devolvemos outra pra ele..."  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Portela,clica no link que aparece a imagem.
Quanto aos passaros,ao invez das miseraveis gaiolas,prefiro aprisiona-los apenas em belas fotos.
Panassonic Lumix FZ40.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 18 de Julho de 2011, 11:46:27
Portela,clica no link que aparece a imagem.

André, já ví delas, mas nunca tive não... essa aí não tenho conhecimento de causa...  :ok: